• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Notebook Itautec N8635

Bom, na opinião dele faz.
Mas acho melhor não começarmos o assunto mais uma vez...
Muito provavelmente vai desencadear mais uma discussão que não vai chegar a lugar nenhum.
Eu prefiro um computador menos quente, sem problemas com o som e Windows original, mas há também aqueles que prefiram o Philco. Cada um tem sua preferência e opinião, e não vale a pena ficar batendo na mesma tecla toda hora.
 
na verdade, eu não queria começar nenhuma discussão.

queria é que o usuário entendesse que não adianta ficar, como você disse: "batendo na mesma tecla".

Eu tenho um notebook com uma 9600M GT GDDR3.
Ela esquenta (e muito) - idle = 57-59ºC.

e no tópico que tem a review da Philco diz que a temperatura é alta.
Porém o notebook da Powernote que vem com essa mesma placa (pelo menos do meu amigo), jogando não passa dos 75ºC.

Conclusão: Se o Itautec não tá mostrando sinal de problemas na placa de vídeo... porque ficar reclamando dela (da placa)?
Ultrapassado ela não é, ruim também...

Vai saber... ódio de outras marcas
como muita gente tem.
 
Pois é.
Eu não consigo entender o porquê de ficar toda hora criticando a placa ou qualquer outra coisa do Itautec. o_O

A placa é ultrapassada, os gráficos ficam ruins, a configuração não passa do low, dependendo do jogo a performance do Philco é 50% melhor...
Olha, o meu amigo jogou Dragon Age e a temperatura chegou a 94/95º, travou algumas vezes e etc. Depois ele tentou jogar com uma base resfriadora, mas continuou muito quente mesmo assim.
Eu prefiro continuar com a placa ultrapassada e jogar tranquilamente do que ficar preocupada com a temperatura, não poder colocar o som no máximo e correr o risco de utilizar o computador para fritar ovos. :)

Vi que o mesmo usuário duvidou da placa de vídeo que outro sortudo acabou conseguindo, ehehe. Talvez duvide do relato acima, mas se você pesquisar por aí muitas outras pessoas estão dizendo a mesma coisa. Mentira é que não é. :)
 
Só quero deixar claro...

Por mim, não tenho preferência sobre Itautec ou a Philco.

porém capaz de eu ter pego a Philco, se tivesse na dúvida entre esses 2
e arriscaria ter um notebook com temperatura alta/outros problemas por 2200 reais.

Problemas, as vezes podem ser resolvidos.

Foi o que eu fiz no meu Acer 6930G, arrisquei
Comprei fora do país, caso ele quebrasse, era adeus... provavelmente demoraria meses até conseguir algum resultado da garantia.
Ele apresenta temperatura alta, mas comprei um cooler da CM e consegui manter a temperatura baixa.

Mas o que queria comentar era sobre esse negócio de "ultrapassado".
Se o cara for fazer OC, quanto mais novo, melhor. Caso contrário... já respondi
 
Claro 3G

JPetrucci, Valeu por suas dicas valiosas de conexão, realmente a Oi não presta já ne falaram isso, peguei a claro 3G por fazer uma pesquisa na net e todos terem claro e sem problemas entende! Me falavam aqui do trabalho e de casa pega vivo! Mas fui de claro bom hoje não me arrependo olha a screen! Tá melhor que a vivo de meu irmão! E logo após esta screen registrei 1.74mbps. Melhor que minha velox de casa. Até agora melhor do que eu esperava! Tô feliz!

Quanto ao modern warfare, rodei ele lisinho aqui em casa sem lags no máximo a uma resolução de 1280x720. Muito bom não esperava tanto, meu note é o LG Valeu da minha assinatura!

Mudei a screen como o JVD falou, respeitar o fórum. Mas me surpreendi novamente! Rs!
 

Attachments

  • teste_velocidade.jpg
    teste_velocidade.jpg
    163.8 KB · Visitas: 126
Última edição:
JPetrucci, Valeu por suas dicas valiosas de conexão, realmente a Oi não presta já ne falaram isso, peguei a claro 3G por fazer uma pesquisa na net e todos terem claro e sem problemas entende! Me falavam aqui do trabalho e de casa pega vivo! Mas fui de claro bom hoje não me arrependo olha a screen! Tá melhor que a vivo de meu irmão! E logo após esta screen registrei 1.74mbps. Melhor que minha velox de casa. Até agora melhor do que eu esperava! Tô feliz!

Já que vc colocou o teste da Claro no SpeedTest, vou colocar o da minha Vivo:

semttulotv.png


Obs.: Estou baxando filmes e jogos no eMule e uTorrent, então a velocidade pode ser um pouco maior.


P.S.: Coloca a screen do post anterior para 1024 x 768 pixels, respeitando assim, os limites do fórum!
 
Estou a procura de uma mochila boa, alguem recomenda alguma? Estou levando pra lá e pra cá o meu num case de neoprene, tá ruim... Não que o case seja ruim, ele é bom. O negócio é transportar mesmo! Tem que ter mochila! Alguém indica?
 
Demorou muito pra te entregarem o note? Devo comprar o meu na Fasthop mesmo semana que vem (esperando o dia bom do cartão e passar confusão de ano novo), mas estou bem cabreiro com o prazo de entrega que eles colocam no site (até 9 dias úteis). Na Fnac tem o mesmo note com prazo de 1 dia útil aqui para BH, mas está um pouco mais caro (R$12 a mais por parcela parcelando de 12 vezes).

Só fica atento que se nao me engano na FNAC ele tem a verão anterior , com o 6400 e 250GB de hd Só...vale a pena pagar menos num superior...mesmo demorando mais para chegar...


edit:
vi que na net a config é a com 6500 e 320gb de hd msm...que fui numa fnac e a configuração era a anterior....
 
Última edição:
problema com windows 7

ANTES DE MAIS NADA PARABÉNS AO AUTOR DO TÓPICO

Pessoal comprei um notebook itautec n8635 ele veio com windows vista home basic 32bits instalado e tal... e apesar de estar funconando muito bem desde antes de comprar eu ja havia me programado para instalar o windows 7 64 professional [TOTALMENTE LEGAL POIS SOU ASSOCIADO AO MSDNAA]

Pois então, consegui instalar todos os drivers direitinho direto do site do fabricante [peguei o link aqui, mas alguns eu ja tinha catado no google]...

entretanto o OSD do teclado NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM... ele até abre mas não aparece as informações [coisa que no windows vista estava funcionando perfeitamente]

Pra ser mais especifico OSD é o programinha que todo notebook tem e que mostra informações das teclas de atalho Fn + F1 ... F12

por exemplo atalhos de ligar/desligar wireless Fn+F2 quando eu aperto a função é exercida, entretando aquela mensagem azul de status não aparece, logo eu nunca sei se estou ligando ou desligando

o mesmo se aplica a todos os atalhos do FN

Alguém sabe como resolver isso?

grato pela ajuda

*li em um outro forum que um cara teve esse problema com um w7655 e resolveu atualizando a bios, entretanto a minha bios diz que eh de dezembro desse ano, e se isso for verdade muito improvavel ter uma versão mais nova [e eu até tentei encontrar mas não achei de jeito nenhum em nenhum lugar na net]
 
Estou a procura de uma mochila boa, alguem recomenda alguma? Estou levando pra lá e pra cá o meu num case de neoprene, tá ruim... Não que o case seja ruim, ele é bom. O negócio é transportar mesmo! Tem que ter mochila! Alguém indica?

Utilizo uma da Fico, que é mt boa. Já carreguei 4 aguas de 1,5 litro nela em cima de um quadriciculo amarrado na frente. Chegou no destino td suja, mas aguentou tranquilo. Só pra vc v cm é resistente. Já estou usando-a ha bastante tempo e nem um furinho sequer apareceu. Recomendo. Nem desbotou ainda.
 
Olha bhaskarafi, recomendo pegar mesmo na fast shop vale a pena comprar coisa melhor mesmo sendo um prazo mais longo. O negócio é a agonia de esperar, daí vai de cada um, no meu caso, quando comprei habilitaram e-sedex pra mim que chegou no outro dia, mas os correios não respeitam seu produto seja ele o que for, as embalagens sempre vem rasgadas e tals! Mas entrega no prazo, pelo menos pra mim que sou de Salvador Bahia me deram um prazo certo e cumpriram tb comprei um note caro né man. Mas compre na fastshop, nesse prazo é por transportadora! Pode ficar tranquilo vem certo!
 
Só fica atento que se nao me engano na FNAC ele tem a verão anterior , com o 6400 e 250GB de hd Só...vale a pena pagar menos num superior...mesmo demorando mais para chegar...


edit:
vi que na net a config é a com 6500 e 320gb de hd msm...que fui numa fnac e a configuração era a anterior....

Olha bhaskarafi, recomendo pegar mesmo na fast shop vale a pena comprar coisa melhor mesmo sendo um prazo mais longo. O negócio é a agonia de esperar, daí vai de cada um, no meu caso, quando comprei habilitaram e-sedex pra mim que chegou no outro dia, mas os correios não respeitam seu produto seja ele o que for, as embalagens sempre vem rasgadas e tals! Mas entrega no prazo, pelo menos pra mim que sou de Salvador Bahia me deram um prazo certo e cumpriram tb comprei um note caro né man. Mas compre na fastshop, nesse prazo é por transportadora! Pode ficar tranquilo vem certo!

Semana que vem vou confirmar isso direitinho... primeiro eu vou tentar pegar direto em uma das duas Fast Shop aqui de BH, o que daria menos trabalho no final das contas. Se não tiver, aí eu vejo o que faço: meu problema é que viajo daqui a duas semanas, e o prazo de nove dias úteis daria no meio da minha viagem. Prazo longo assim é osso, uma pessoa tem que ficar "de castigo" em casa esperando. :slap:
OBS: Tava olhando o anúncio da FNAC e diz no título que o processador é o P7350, enquanto nas especificações é o T6500. O atendimento deles não dá opção de tirar dúvidas sobre produtos, mas vou ligar pra lá e ver o que consigo...
 
Quero adquiri ele esta semana que vem. Como faço pra garatir o melhor preço na fast shop me fizeram por R$ 2.200,00. Quero comprar por um preço melhor!

Ah, DragonEarth, porque seu note veio com a placa GT 130M? Comprou no site da itautec? Esse lote está vindo com esta placa ou já mudaram? Como é?

Alguém já comprou este note na fastshop? Veio tudo certo sem problemas? Aguardo respostas para comprar... E o Review e discussões está ótimo to doido por este note. Valeu pessoal!!

Fala rapaz... Fiz a maior propaganda aqui ha um mês, falando do preço no extra etals, mas acabei comprando da FAST SHOP. estava bem ansioso e e não via a hora de te-lo em mãos.. e pelo fato também de vir com up para W7...Cara, note perfeito.... rodei no full todos os jogos que mais gosto, Flight Simulator, Vários Need For Speed, e todos com o máximo de qualidade da Placa de video.... Quanto a processamento...fique tranquilo, pois simulações que demoro de 20 a 30 minutos no meu trabalho, fiz em 12 min. em casa...

Estou muito satisfeito com este note... alem do mais pagando 200/ mes...
 
Pessoal,

Tava jogando Test Drive Unlimited (offline) e começou a dar lag.
Coloquei td no low e reiniciei a maquina, mas as vezes ainda dah lag.

O q pode ser isso? Driver da nVidia que tenho que atualizar, ou tenho que formatar o pc?

Olha bhaskarafi, recomendo pegar mesmo na fast shop vale a pena comprar coisa melhor mesmo sendo um prazo mais longo. O negócio é a agonia de esperar, daí vai de cada um, no meu caso, quando comprei habilitaram e-sedex pra mim que chegou no outro dia, mas os correios não respeitam seu produto seja ele o que for, as embalagens sempre vem rasgadas e tals! Mas entrega no prazo, pelo menos pra mim que sou de Salvador Bahia me deram um prazo certo e cumpriram tb comprei um note caro né man. Mas compre na fastshop, nesse prazo é por transportadora! Pode ficar tranquilo vem certo!

Cuidado com a tua assinatura. Adeque-a para no maximo 5 linhas, se um modera ve isso...
 
Olá pessoal!

Resolvi postar 2 screens do Windows 7, um deles com a nota dada:

notawin7.png


win7f.png
 
Screens Win 7

Já que você postou, postei minhas screens! Esse aero barra tudo! Por que?
 

Attachments

  • screen7_nota.jpg
    screen7_nota.jpg
    111 KB · Visitas: 95
  • screen7.jpg
    screen7.jpg
    120.6 KB · Visitas: 84
Hiiii é verdade é o mesmo note, Raqueldms? Se for alguma coisa tem ai hein? Sua placa de vídeo é mais forte viu Raqueldms! Não é não?
 
Ué, estranho...
As notas aqui estão um pouco melhores que as suas, JVD.

13495111.jpg

40409282.jpg

É porque aki rodo Crysis, que exige mt da GPU, então, a nota do Windows desce um pouco. Quais jogos vc roda? Estou rodando aki Crysis demo (estou baixando o Crysis completo), Medal of Honor Airborne, Grid demo e Test Drivee Unlimited. Futuramente vou rodar tambem GTA IV, PES 2010 e Crysis compelto, mencionado anteriormente.
 
É porque aki rodo Crysis, que exige mt da GPU, então, a nota do Windows desce um pouco. Quais jogos vc roda? Estou rodando aki Crysis demo (estou baixando o Crysis completo), Medal of Honor Airborne, Grid demo e Test Drivee Unlimited. Futuramente vou rodar tambem GTA IV, PES 2010 e Crysis compelto, mencionado anteriormente.

Os jogos que você tem instalado não interferem na pontuação dada pelo Windows. Essa pontuação é coisa dele mesmo. Mas essa diferença também da sua nota pra do outro cara pode não ser nada. Esse benchmark do windows nunca foi uma base séria de comparação. O correto seria pegar um benchmark de jogo ou algum 3dmark e comparar pra ver se está tendo diferença de desempenho mesmo.
 
Notas...

Eu sempre achei esse negócio da nota do Windows meio "chute", varia de acordo com driver instalado e tudo mais... Para vocês terem uma referência, olhem as notas do meu desktop (vide assinatura, é uma máquina com dois anos mas bem rápida ainda, e com uma placa de video que dá uma surra na 9600 M GS ou GT... o HD fica como gargalo porque é um Seagate 7200.7 de 80GB que uso para testes.

nota1l.jpg

nota2.jpg


Mesmo assim dá pra estranhar a diferença... será que você não foi premiada com outra placa não, Raquel? Confere aí!

PS:Quando pegar o note semana que vem vou rodar os suites da Futuremark só de curiosidade, e posto os resultados aqui... :fist:
 
Pessoal,

Tava jogando Test Drive Unlimited (offline) e começou a dar lag.
Coloquei td no low e reiniciei a maquina, mas as vezes ainda dah lag.

O q pode ser isso? Driver da nVidia que tenho que atualizar, ou tenho que formatar o pc?

Só no TD que dá esse problema? Atualizar driver pode ser uma boa sim, mas antes confere se não tem nenhum programa em background atrapalhando o desempenho (os antivirus são danados pra fazer isso, começando scans automáticos).
 
Só no TD que dá esse problema? Atualizar driver pode ser uma boa sim, mas antes confere se não tem nenhum programa em background atrapalhando o desempenho (os antivirus são danados pra fazer isso, começando scans automáticos).

Uso o Avast!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo