Nova Ordem Mundial, o que vocês acham?

slsanchez

Well-Known Member
Registrado
11 de Setembro, Crise Mundial, Mídia tentando achar alguma forma de nos manipular, você não acha isso estranho? Não acha que tudo isso tem um propósito? Conhece os iluminati? Sabe o que eles querem? Quais são sua metas?

Venho através desse tópico, que talvez muitos não deem muita atenção, mas queria que ambas as partes pudessem expor sua clara opinião, para que possamos debater sobre isso.

Se você não tem ideia do que seria isso, vou deixar alguns links abaixo, para que você tenha conhecimento disso, tome suas própias conclusões, afinal, farsa, conspiração ou uma coisa que deve nos preocupar?

YouTube - Canal de verdadeoculta
http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Ordem_Mundial_(teoria_conspiratória)


Espero que possamos debater e chegar a um ponto de entendimento, agradeço a todos que participarem.
 
Iluminati denovo? Prefiro mais os ets... :said:
 
só de vc nos dar exemplo baseado em wikipedia e videos de youtube, honestamente, mto mal fundamentada sua viagem...
 
Tem muitos vídeos ali, e como não sei praticamente nada sobre esses Iluminati, gostaria de uma indicação de uns 3 vídeos para me situar no assunto e expressar minha opinião.
 
Tem muitos vídeos ali, e como não sei praticamente nada sobre esses Iluminati, gostaria de uma indicação de uns 3 vídeos para me situar no assunto e expressar minha opinião.

Vou te mandar quatro, preciso realmente debater isso com alguém que esteja disposto.
YouTube - O que é a Nova Ordem Mundial? Com Jordan Maxwell - Legendado
YouTube - Os planos da nova ordem mundial de matar 80% da humanidade
YouTube - Nova Ordem Mundial - Rastros Quimicos, Vacinas Mortais
YouTube - Conheça linguagem secreta dos Simbolos - Nova Ordem Mundial

E também tem o canal do Youtube que está na minha primeira mensagem.
 
Claro que tem um propósito, mas iluminatti é bobagem.

É impressionante como a "Nova Ordem Mundial", "governo global", "moeda mundial", "autoridade mundial", entre outros termos, estão se tornando comuns no meio político, principalmente com toda essa paranóia sobre "aquecimento global" e todo aquele circo em copenhague. Por um lado, são malucos islâmicos querendo converter todo mundo, por outro comunistas dominando ONU, greenpeace, ou então as loucurass do grupo Bilderberg ou CFR. Será o fim das soberanias nacionais e o advento de uma URSS global. Se alguém não compactuar com o sistema, a única saída é pedir asilo político para os ETs de Marte. O século XXI promete.

Exemplos:
Novo presidente da União Européia confirmando nova ordem mundial (19Nov09)





 
Última edição:
acredito que grandes corporações são capases de querer tomar conta do planeta inteiro coisa e tal , eles estão de olho na água e no ar que voces respiram, mas infelismente e sabendo tambem que grande parte dos cientistas estão de orelha em pé , pois o polo magnético do planeta está mudando com uma certa rapidez, se aterra chaqualhar um pouco vai mandar muito piolho pro espaço,
 
Interessante o interesse das pessoas por uma coisa que está tão notória.

e o que você sugere? que as pessoas prestem mais atenção em coisas sobre as quais elas teriam pouca influência (se tivessem alguma)?
estou cansado de teóricos da conspiração. o povo que falava dos ets era mais engraçado...
 
Eu não estou sugerindo nada, você que tire suas próprias conclusões, fiz esse tópico para debater sobre o mesmo, e não tentar fazer com que uma pessoa "ignorante" entenda isso. Só quero que pessoas que não tenham ciência disso, passem a ter.
 
Eu não estou sugerindo nada, você que tire suas próprias conclusões, fiz esse tópico para debater sobre o mesmo, e não tentar fazer com que uma pessoa "ignorante" entenda isso. Só quero que pessoas que não tenham ciência disso, passem a ter.

contraditório você não? :rolleyes:
mas o que te garante que qualquer vídeo sobre os iluminati ou sobre uma nova ordem mundial seja mesmo fato e não ficção? o que te garante que sua interpretação do que você acredita ser fato esteja correta?
e a pergunta mais importante: você tem provas concretas disso?
 
contraditório você não? :rolleyes:
mas o que te garante que qualquer vídeo sobre os iluminati ou sobre uma nova ordem mundial seja mesmo fato e não ficção? o que te garante que sua interpretação do que você acredita ser fato esteja correta?
e a pergunta mais importante: você tem provas concretas disso?

Se você não leu, ou melhor, não conseguiu interpretar a parte que eu digo que isso é um debate, sinceramente, não vejo o porque continuar discutindo com você, já que não tenho provas concretas.
Aliais, vou apenas "DEBATER" com quem está disposto.
 
Se você não leu, ou melhor, não conseguiu interpretar a parte que eu digo que isso é um debate, sinceramente, não vejo o porque continuar discutindo com você, já que não tenho provas concretas.
Aliais, vou apenas "DEBATER" com quem está disposto.

seria mais fácil você ter dito que tudo não passa de achismo então, ué. um debate não se reduz a achismos. mas com todo o respeito, acho perda de tempo ficar achando que existe uma mega conspiração, de décadas de idade, que pretende instituir uma nova ordem mundial.
se não há nada concreto, não há previsões corretas acerca de nada. qualquer pessoa pode dizer qualquer coisa e qualquer um pode achar que é verdade.
entre a existência dos iluminati e os planos deles pra instituírem uma nova ordem mundial (o que eu acho provável que ocorra mas não vejo a interferência de uma ordem secreta secular) e a existência de vida fora da Terra, acho bem mais crível a segunda...
não acho que qualquer ordem secreta seja necessária pra instituir uma nova ordem mundial, quaisquer que sejam os objetivos dessa ordem. é só estudar história.
 
cara, pra ser sincero, só li o q vc falou no seu tópico...então vou tentar ti mostrar meu entendimento dessa forma, bem resumido:

MÍDIA=FAZER A CABEÇA DO POVO=ACEITAR TUDO COMO SE VÊ NA TV= O Q SE VÊ É O MUNDO= O MUNDO PARECE NÃO ATINGIR VC...dai é mais ou menos por ai

tipo...hoje falam q a ditadura acabou, mas não. a ditadura eta exposta na TV. Vc talvez não seja assim, mas tenta contar quanta gente se deixa levar pelo o que vê na TV? a Mídia manipula o mundo, e a Mídia não trabalha sozinha, a política ( que já é corrompida desde q começou, lá nos tempos remotos da civilização) também conspira com isso.

Tipo..se vc ajuda os Senhores da mídia, joga do lado deles, eles fazem vc se tornar rei...mas se vc não joga do lado deles, todas as armas se voltam contra vc, e se vc não "segurar as pontas" vai pra vala.

ta entendendo o que eu falo??

e isso (pode ter certeza) é tudo influência dos Estados Unidos, foram os próprios q implantaram o capitalismo no mundo... O q vc me diz da época da ditadura? os ditadores tinha apoio total do capitalismo, os russos tentaram com seu a gentes, derrubar essa ação dos Estados Unidos, mas não tiveram sucesso. Agora hoje, o q comanda é o dinheiro, nego mata, rouba, engana, mente....e por ai vai, muita coisa ruim, nego faz por conta do dinheiro, pra ganhar dinheiro...esse é o mundo capitalista q impusseram pra gente, somos obrigados a viver com isso.

E enfim...todo o sistema social é baseado no capitalismo, funciona a favor do dinheiro...então, não espere q, TV, igreja, Planalto Central, Banco, Creche, Mercado, etc....faça tudo certinho. em tudo q envolve muito dinheiro, tem roubo, corrupção. e nesse meio, qualquer um se vende pra ganhar mais.

infelizmente é assim. Graças a Deus, não sou assim, sigo sempre honesto. hoje em dia posso dizer isso, mas confesso q já fui um tanto malandro na questão de lucro, isso é sequela do capitalismo, o capitalismo corrompe qualquer pessoa, independente da sua classe social, da sua cor, da sua língua...não interessa. Essa frase é minha: "ONDE EXISTE DINHEIRO, HÀ GENTE CORROMPIDA"

infelizmente é assim. Sei q é dificil mudar, mas podemos, basta enxergar o caminho certo.
 
Para quem está interessado no assundo Nova Ordem Mundial, recomendo o documentário Zeitgeist, e Zeitgeist: Addenum.

Vou procurar nos meus arquivos aqui e vou postar algo sobre aquecimento global também, pois os assuntos estão relacionados...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo