Cooler VGA

andreylh

Well-Known Member
Registrado
Bom dia pessoal,

Estou afim de fazer um over na minha VGA, mas gostaria de comprar um cooler para minha VGA, qual cooler comprar? Gostaria de opções que realmente baixem a temperatura, pois aqui na minha região dá muito calor e o local do meu pc, quase não tem ventilação, eu vi alguns modelos, mas não faço idéia de como instalar, se alguem tiver fotos...


Obrigado!
 
primeira coisa eu trocaria o gabinete pega um cm690 se tive interesse trabalho na megamamute agente nergocia um tenho promoção , segunda coisa voce esta ciente de que TROCA O COOLER OU ABRI O COOLER DA VGA , invalida garantia eu acho que vale apena deixa as vezes ate em estoque vc tem uma vga cavala e ainda quer over , pra mim isso é besteira
 
primeira coisa eu trocaria o gabinete pega um cm690 se tive interesse trabalho na megamamute agente nergocia um tenho promoção , segunda coisa voce esta ciente de que TROCA O COOLER OU ABRI O COOLER DA VGA , invalida garantia eu acho que vale apena deixa as vezes ate em estoque vc tem uma vga cavala e ainda quer over , pra mim isso é besteira

Não tanto pelo overclock, eu já estou pensando em fazer over mas a longo prazo, mas mais pela questão do resfriamento da placa, aqui o ambiente é muito quente, de tarde pega sol ainda e não tem ventilação e o teclado é de zinco ainda, as vezes parece que a placa vai explodi

value.
 
é mais seu gabinete no ajuda nada tbm rs troca o case
 
cara... se for pra trocar esse cooler ai q jah eh otimo... tem q ser um VF1000 pra cima! Ou seja... no minimo 150 conto vc vai gastar... sei nao se vale a pena viu

Vc diz q ela ta quente... mas qual a rotaçao do cooler?? Se nao me engano o maximo q pega em stock nele eh 33%... da pra subir ai ateh uns 50% q nao deve aumentar muito o barulho e refrigera beeeem mais ;)
 
amigo compra um Cooler master da serie elite que são bem ventilados e tem o preço em torno de 130 reais. vai ser um investimento melhor que um cooler para VGA que vai sair até mais caro que o gabinete.
 
compra um gabinete CM690 ou blue eye, essa segunda opção deixa a VGA geladinha!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo