Melhor celular com R$400,00?

agas43302

Member
Registrado
Olá,

Sou novo no fórum e não conheço muito de celulares. Gostaria de saber qual o melhor celular que eu posso comprar com R$400,00?

Eu estou procurando dar preferência aos modelos com um bom sistema de som, mas também não gostaria de perder muito em outras funções como câmera. Andei pesquisando sobre o Nokia 3600 e o Sony Ericsson W302. Sobre o aparelho da Sony dizem que seu sistema é lento.

Seria possível esse modelo ler .txt e/ou .pdf?

Muito obrigado pela ajuda
 
Por 400 reais eu sugiro o seguinte:

Nokia N70 - Smartphone antigo, mas muito bom. Usa Symbian. É 3G, mas não sei dizer se seu som é tão bom quanto do N73, que eu possuo e sei que é excelente.

Nokia 5310 - Esse é voltado só pra música. Aguenta umas 20 horas tocando (acredito que seja pelo fone de ouvido) e tem teclas dedicadas pra música. Design slim e se você conseguir uma dessas promoções, dá pra pegá-lo com uma caixa de som MD8 da Nokia.

Quanto a câmera, acredito que a câmera do N70 seja melhor, mas o 5310 é totalmente voltado pra música e ainda usa plug 3.5mm (acredite, muito melhor que conector de fone proprietário).

Ah sim, o N70 consegue ler PDF e DOC (por causa do Adobe Reader e QuickOffice). O 5310 acredito que não consiga ler sem um programa Java (não procurei, mas deve ter alguma por aí).


[]s
 
Obrigado amigo, acho que irei de Nokia 5310 mesmo então. Acredito que Nokia seja mais confiável.
 
o meu n73 que comprar?
 
Nokia E51...

Alias tenho 1 pra vender :D
 
Mano,vai de 5310.Tenho um ja faz 2 meses e achei ótimo!O meu veio com a caixa de som,que é muuito boa (pois o som do celular é meio baixo).
ótimo custo/beneficio
Cel nota 10!
 
Eu tbm estou querendo compra um celular pra mim, e hj(quinta, 07/01) fui ao shopps pra olhar um modelo pra mim depoius de jah ter pesquisado na net.

Mexi e gostei mto do Nokia 5130(o sucessor do 5310), tem mtas funcionalidades e nao precisa ficar fazendo update como o 5310. Ele nao vem com caixa de som mas eh uma boa opçao e toca ateh 21h de musica continua. Encontrei ele por 349 reais na TIM, mas na americanas.com vc encontra ele por 399 reais com conteudo de uma banda que nao lembro qual eh.

Eu tenhu um SE W200i quie possui o mesmo sistema walkman do W302, so que mais antigo. O sistema de som dele eh o melhor, mas como vc jah flo eh lento e nao tem a entreda de fone padrao de 3.5mm.

A questao de ler documentos apenas celulares mais caros conseguem ler, apesar de o N70 ser um bom aparelho.
 
Eu tbm estou querendo compra um celular pra mim, e hj(quinta, 07/01) fui ao shopps pra olhar um modelo pra mim depoius de jah ter pesquisado na net.

Mexi e gostei mto do Nokia 5130(o sucessor do 5310), tem mtas funcionalidades e nao precisa ficar fazendo update como o 5310. Ele nao vem com caixa de som mas eh uma boa opçao e toca ateh 21h de musica continua. Encontrei ele por 349 reais na TIM, mas na americanas.com vc encontra ele por 399 reais com conteudo de uma banda que nao lembro qual eh.

Eu tenhu um SE W200i quie possui o mesmo sistema walkman do W302, so que mais antigo. O sistema de som dele eh o melhor, mas como vc jah flo eh lento e nao tem a entreda de fone padrao de 3.5mm.

A questao de ler documentos apenas celulares mais caros conseguem ler, apesar de o N70 ser um bom aparelho.
 
Eu tbm estou querendo compra um celular pra mim, e hj(quinta, 07/01) fui ao shopps pra olhar um modelo pra mim depoius de jah ter pesquisado na net.

Mexi e gostei mto do Nokia 5130(o sucessor do 5310), tem mtas funcionalidades e nao precisa ficar fazendo update como o 5310. Ele nao vem com caixa de som mas eh uma boa opçao e toca ateh 21h de musica continua. Encontrei ele por 349 reais na TIM, mas na americanas.com vc encontra ele por 399 reais com conteudo de uma banda que nao lembro qual eh.

Eu tenhu um SE W200i quie possui o mesmo sistema walkman do W302, so que mais antigo. O sistema de som dele eh o melhor, mas como vc jah flo eh lento e nao tem a entreda de fone padrao de 3.5mm.

A questao de ler documentos apenas celulares mais caros conseguem ler, apesar de o N70 ser um bom aparelho.


O N70 lê arquivos PDF e demais do Microsoft Office nativamente.
 
Tenho um Nokia 5130 e é mtu bom, gosto dele.
 
Valew pelas indicações pessoal. Vou dar uma pesquisada nesses 2 mesmo, 5130 e 5310, parece que a tela do 5310 tem mais cores. O N73 e o E51 são feras sem dúvida, mas to em busca mesmo de um novo, porque o meu atual (Motorola E1) já comprei ele usado na época.
 
Tenho um N73, acho muito bom. Mas comprei um Samsung Star para minha mãe, de Natal, S5230, paguei 439,00 na Americanas, e, sinceramente: depois de muito tempo usando Nokia, taí um celular que me atraiu, e muito. A tela é boa, a Câmera é boa (mas não tem Flash, ponto negativo), vem com cartão de 1GB, é Touch, vem com uma Styllus bem "estilosa"... enfim, curti o celular. Se fosse pra eu trocar, com certeza, trocaria por esse!
 
Axei no Mercadolivre um Nokia 5530 Xpressmusic com 8Gb tem wi-fi touchscreen por 469,00, e o cara que tah vendendo parece bem confiável, tem bastante vendas e reputação alta.um pouquinho mais mas o cxb é enorme
 
Última edição:
Tenho um N73, acho muito bom. Mas comprei um Samsung Star para minha mãe, de Natal, S5230, paguei 439,00 na Americanas, e, sinceramente: depois de muito tempo usando Nokia, taí um celular que me atraiu, e muito. A tela é boa, a Câmera é boa (mas não tem Flash, ponto negativo), vem com cartão de 1GB, é Touch, vem com uma Styllus bem "estilosa"... enfim, curti o celular. Se fosse pra eu trocar, com certeza, trocaria por esse!

Pena que tenha subido tanto de preço, o S5320!

Gostei do seu relato.... também tenho um N73 e tô pensando nesse Star também (se bem que tô pendendo pro Nokia 5310, porque quero mais pra escutar MP3 e acho ele mais bonito que o 5130).


[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo