• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eae galera, to doente por guitar hero/rock band, então estou querendo fazer negocios, eis o que eu quero:

Guitar Hero 5 + Guitarra &
Lego Rock Band

tenho para oferecer:

Jogos PS3

Borderlands, Fallout 3, Killzone 2, Metal Gear 4

tambem um:

Nintendo DS Lite com R4 usado, mais em ótimo estado!


Tenho recomendações na OuterSpace
 
AHSEUHASUIhe preto pai ta trocando mesmo o god of war!
 
Eae galera, to doente por guitar hero/rock band, então estou querendo fazer negocios, eis o que eu quero:

Guitar Hero 5 + Guitarra &
Lego Rock Band

tenho para oferecer:

Jogos PS3

Borderlands, Fallout 3, Killzone 2, Metal Gear 4

tambem um:

Nintendo DS Lite com R4 usado, mais em ótimo estado!


Tenho recomendações na OuterSpace



Kra qnto vc ta qrendo no Fallout 3 e no Metal Gear 4 e qnto vc faz nos dois tb flw.


Abraço
 
Eae galera, to doente por guitar hero/rock band, então estou querendo fazer negocios, eis o que eu quero:

Guitar Hero 5 + Guitarra &
Lego Rock Band

tenho para oferecer:

Jogos PS3

Borderlands, Fallout 3, Killzone 2, Metal Gear 4

tambem um:

Nintendo DS Lite com R4 usado, mais em ótimo estado!


Tenho recomendações na OuterSpace

Troca uma Guitarra Les Paul novíssima pelo Boderlands?
 
Metal Gear 4 negociado e nintendo DS vendido!

Serginho_J Mandei MP

Lecoast Borderlands ta em negociação, valeu a oferta!
 
Pessoal, to querendo comprar o jogo Matt Hazzard na PSN ($14.90 ). Ninguem topa rachar nao?
 
Tenho interesse em Little Big Planet. Caso alguém queira trocá-lo pelo Uncharted e mais um pouco de grana, por favor me envia MP.

Se alguém tiver interesse no Uncharted separado também posso vender dependendo da proposta que me fizerem.



Abraços.
 
Fui assaltado dentro de casa e dentre outras coisas levaram meu PS3. Sendo assim anuncio aqui no forum o que me sobrou do meu querido PS3. Tenho a venda 2 Guitarras, Bateria e Microfone do GHWT e um BD do Batman The Dark Night
mais infos no topico: http://adrenaline.com.br/forum/baza...d-tour-bateria-2-guitarras-microfone-ps3.html

putz, que sacanagem =T

Tomara que o cara derrube o ps3 na própria cabeça U_U (e q seja o FAT.. mais pesado)


Povo, povo
Alguém sabe alguma boa oferta de volante?
A namorada não quer q eu compre, pq tem coisa mais importante pra gastar o dinehiro... mas se tiver alguma booooa oferta... sei lá né :D
 
putz, que sacanagem =T

Tomara que o cara derrube o ps3 na própria cabeça U_U (e q seja o FAT.. mais pesado)


Povo, povo
Alguém sabe alguma boa oferta de volante?
A namorada não quer q eu compre, pq tem coisa mais importante pra gastar o dinehiro... mas se tiver alguma booooa oferta... sei lá né :D

Gustavo, procure pelos foruns da vida alguem que esteja vendendo um MOMO usado...

Esses volantinhos xingling não prestam...vc vai jogar dinheiro fora...

Comprar um novo de qualidade com FF vai sair caro. E comprar um de qualidade sem FF não tem graça. :p

Nomais, o que seria uma boooooa oferta pra vc?
 
Gustavo, procure pelos foruns da vida alguem que esteja vendendo um MOMO usado...

Esses volantinhos xingling não prestam...vc vai jogar dinheiro fora...

Comprar um novo de qualidade com FF vai sair caro. E comprar um de qualidade sem FF não tem graça. :p

Nomais, o que seria uma boooooa oferta pra vc?

depende do volante :p
um clone, boa oferta é 30 reais.
um G25 por uns 500 assim é boa oferta xD (eu sei eu sei...)

Mas... o MOMO funciona no PS3?
 
depende do volante :p
um clone, boa oferta é 30 reais.
um G25 por uns 500 assim é boa oferta xD (eu sei eu sei...)

Mas... o MOMO funciona no PS3?

Funcionar funciona....até meu Logitech Wingman Formula Force funciona (que saiu de linha antes mesmo de existir o PS3)...

O único inconveniente é que os botões para acesso a menus, etc ficam todos desconfigurados. Mas o volante, FF, marchas e pedais funcionam de boa.

Oficialmente os únicos volantes da Logitech que funcionam com o PS3 são o Driving Force GT (e sua versão sem fio) e o G25/G27. E eles são caros...

Tem o Ferrari GT 3 em 1 da Thrustmaster, que é relativamente barato, mas é de qualidade. Porém não tem force feedback, apenas vibration feedback.

http://www.submarino.com.br/produto...ante+ferrari+gt+3+em+1+experience?menuId=1474

Não pesquisei preço, apenas estou postando o link para vc ver que volante que é...

Não sei até que ponto compensa, pois não tem FF...mas pelo menos esse Ferrari aí é beeeem melhor que os xingling e funciona com PC, PS2 e PS3.
 
Última edição:
to com 3 jogos pra vender ( ou trocar dependendo de ofertas) plus carregador de pilhas e cabo vga para xbox 360

Stranglehold
Perfect Dark Zero edicao de colecionador
Fight Night Round 3
 
Funcionar funciona....até meu Logitech Wingman Formula Force funciona (que saiu de linha antes mesmo de existir o PS3)...

O único inconveniente é que os botões para acesso a menus, etc ficam todos desconfigurados. Mas o volante, FF, marchas e pedais funcionam de boa.

Oficialmente os únicos volantes da Logitech que funcionam com o PS3 são o Driving Force GT (e sua versão sem fio) e o G25/G27. E eles são caros...

Tem o Ferrari GT 3 em 1 da Thrustmaster, que é relativamente barato, mas é de qualidade. Porém não tem force feedback, apenas vibration feedback.

http://www.submarino.com.br/produto...ante+ferrari+gt+3+em+1+experience?menuId=1474

Não pesquisei preço, apenas estou postando o link para vc ver que volante que é...

Não sei até que ponto compensa, pois não tem FF...mas pelo menos esse Ferrari aí é beeeem melhor que os xingling e funciona com PC, PS2 e PS3.

eu achei outro da ferrari thrustmaster aqui perto, modelo parecido com esse. Pensei nele tb.

O lecoast me passou a url de um volante da logitech...
http://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=102261

esse aqui... só que não sabemos se fufna no PS3 também =P

Ah, e pra quem já experimentou... FFB é tããõ bom assim? :p
 
Funcionar funciona....até meu Logitech Wingman Formula Force funciona (que saiu de linha antes mesmo de existir o PS3)...

O único inconveniente é que os botões para acesso a menus, etc ficam todos desconfigurados. Mas o volante, FF, marchas e pedais funcionam de boa.

Oficialmente os únicos volantes da Logitech que funcionam com o PS3 são o Driving Force GT (e sua versão sem fio) e o G25/G27. E eles são caros...

Tem o Ferrari GT 3 em 1 da Thrustmaster, que é relativamente barato, mas é de qualidade. Porém não tem force feedback, apenas vibration feedback.

http://www.submarino.com.br/produto...ante+ferrari+gt+3+em+1+experience?menuId=1474

Não pesquisei preço, apenas estou postando o link para vc ver que volante que é...

Não sei até que ponto compensa, pois não tem FF...mas pelo menos esse Ferrari aí é beeeem melhor que os xingling e funciona com PC, PS2 e PS3.

Eu ja tive o Ferrari GT 3 in 1 - Assim é um bom volante levando em consideração CXB. Porem em Alguns Jogos ele não funciona ... Eu utilizava muito no no PC .... mas no PS3 deixa a desejar ...
Fica ai minha opnião !:thumbs_up
 
Tenho um MOMO ele é ótimo ,porém, no ps3 dos jogos de corrida que tenho aqui que são poucos só funcionou no Gran Turismo Prologue . No NFS SHIFT não funciona nem um botãozinho chato isso
 
Tenho um MOMO ele é ótimo ,porém, no ps3 dos jogos de corrida que tenho aqui que são poucos só funcionou no Gran Turismo Prologue . No NFS SHIFT não funciona nem um botãozinho chato isso

O volante e os pedais não funcionam? No meu Wingman eu testei o GT5 Prologue, Midnight Club LA, F1 Championship e Burnout e todos funcionaram...

Depois vou testar meu volante no demo do NFS...o que vc testou era o demo ou o jogo full?

Eu ja tive o Ferrari GT 3 in 1 - Assim é um bom volante levando em consideração CXB. Porem em Alguns Jogos ele não funciona ... Eu utilizava muito no no PC .... mas no PS3 deixa a desejar ...
Fica ai minha opnião !:thumbs_up

O ideal é antes de comprar pedir a lista de jogos compatíveis para o fabricante...olhei meio por cima no site da Thrustmaster e não achei nada...

Eu só sugeri este volante pq a qualidade é superior aos Clones, Genius e Leaderships da vida. Quem garante que esses xingling têm compatibilidade com alguns jogos tb? Acho meio arriscado...

Compatibilidade garantida mesmo são só os volantes da Logitech específicos para o PS3, mas infelizmente eles são bem mais caros.


@Topic

Ninguem afim de dividir o joguinho Matt Hazard na PSN não? Peguei o demo e achei tão legal...
 
Última edição:
Galera... to com 2 Burnout, 1 lacrado e 1 em ótimo estado...

Aceito trocas e venda tbm...

Qualquer coisa MP
 
COMPRO:

Call of Duty Modern Warfare 2
Uncharted 2
Assassin's Creed 2
Killzone 2
Metal Gear Solid 4
 
Pessoal, como ninguém se manifestou, acabei comprando sozinho o Matt Hazard na PSN.

Se alguem se interessar, posso compartilhar por meros R$8.

Bjundas
 
Pessoal, como ninguém se manifestou, acabei comprando sozinho o Matt Hazard na PSN.

Se alguem se interessar, posso compartilhar por meros R$8.

Bjundas

Æ, depois poderia dizer se esse jogo é bom?!:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo