Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É doido...

Esse cachorrinho resolve fazer um xixi aí e já era.....haihaiuhiauhiuahiuhaiuha...
 
Última edição:
vagnersilva
Essa cachorrinha aqui toda vez que vou arrumar algo na area fica enxedo o saco =P
Hauhauhauhauh, bem legal sua cadelinha, só toma cuidado pra ela não entrar no gabinete auhauhauhahua, abraço. :wave::yes:
 
Atualizando agora sim fotos do meu pc os cooler dele ja estão encardidos com o tempo agora em fevereiro completo 2 anos com ele.

100120103351024.jpg

100120103361024.jpg


Essa cachorrinha aqui toda vez que vou arrumar algo na area fica enxedo o saco =P

100120103381024.jpg


Essa aqui nem conto fui tentar cortar achando q era façil quebrei ele e ficou uma ***** agora deixo assim mesmo.

100120103421024.jpg



Abaixo um pc que me chamou atenção na placa de som uma placa ótima pra um pc lixo
a placa é uma Creative Sound Blaster Live 5.1 Canais

100120103431024.jpg


Esse aqui é o meu pc mais velho que ja me deu muita dor de cabeça hj ele fica pro meu irmão acessar orkut dele e mecher no msn é até razoável tem 2gb de ram ddr400 tudo generica uma placa de video FX5500 256mb um lixo =x e 80gb de HD ja é o terceiro hd trocado nela. Processador athlon xp 2400

100120103461024.jpg



È isso ae galera eu enrolei umas 2 semanas até tomar coragem e organizar os cabos no pc e dar uma limpada e trocar pasta térmica aproveitei e tirei umas fotos dele.



Essa cachorra ai me lembrou a foto do rato dentro da CPU da IBM..
Filhotinha marota essa, imagina ela dando uma mijada na sua placa mãe xD
 
Atualizando agora sim fotos do meu pc os cooler dele ja estão encardidos com o tempo agora em fevereiro completo 2 anos com ele.

100120103351024.jpg

100120103361024.jpg


Essa cachorrinha aqui toda vez que vou arrumar algo na area fica enxedo o saco =P

100120103381024.jpg


Essa aqui nem conto fui tentar cortar achando q era façil quebrei ele e ficou uma ***** agora deixo assim mesmo.

100120103421024.jpg



Abaixo um pc que me chamou atenção na placa de som uma placa ótima pra um pc lixo
a placa é uma Creative Sound Blaster Live 5.1 Canais

100120103431024.jpg


Esse aqui é o meu pc mais velho que ja me deu muita dor de cabeça hj ele fica pro meu irmão acessar orkut dele e mecher no msn é até razoável tem 2gb de ram ddr400 tudo generica uma placa de video FX5500 256mb um lixo =x e 80gb de HD ja é o terceiro hd trocado nela. Processador athlon xp 2400

100120103461024.jpg



È isso ae galera eu enrolei umas 2 semanas até tomar coragem e organizar os cabos no pc e dar uma limpada e trocar pasta térmica aproveitei e tirei umas fotos dele.

Cadelinha bonitinha :D

11012010394f.jpg
 
Essa Red Edition é linda d+, pense numa vga disputada. Bom que já compro ela com o Maromba no dia que for fazer meu Quad SLI.
Antes terei que trocar fonte (700W Aurora) :( e Talvez o Gabinete.
 
Kamikaze, fonte de 700W é o mínimo recomendado pra uma 295, hein!!

Se começar a apresentar artefato, performance ruim, pc desligando, já sabe o que é!!

Talvez fosse a fonte o problema da instabilizade do seu SLI de 285.
 
Kamikaze, fonte de 700W é o mínimo recomendado pra uma 295, hein!!

Se começar a apresentar artefato, performance ruim, pc desligando, já sabe o que é!!

Talvez fosse a fonte o problema da instabilizade do seu SLI de 285.

Pior q é verdade, o kamikaze ta certo... Com fonte não da pra brincar mto...
 
Pior q é verdade, o kamikaze ta certo... Com fonte não da pra brincar mto...

Falando em fonte esse meu pc ai mesmo com 2 HDS ligado preciso usar um adaptador sata de energia em 1 deles pra poder aguentar mesmo assim quando o pc ja esta ligado a muito tempo de vez enquanto a tela congela e volta depois de ums 3 segundos, sem contar quando ele não consegue dar boot de vez enquanto ae preciso desligar esperar um pouco e ligar de novo.
 
Kamikaze, fonte de 700W é o mínimo recomendado pra uma 295, hein!!

Se começar a apresentar artefato, performance ruim, pc desligando, já sabe o que é!!

Talvez fosse a fonte o problema da instabilizade do seu SLI de 285.

Mas ai é onde esta o problema, eu não tive instabilidade no meu SLI. Eu tive problemas de Frames atropelados sempre nos mesmos jogos, isso no SLI de 9600GT testado aqui, no SLI de GTX 260 e no SLI de 285.
Não é possível que o mesmo problema, apresentado nos mesmos jogos e com sli de 3 modelos de vgas o problema seja fonte ^^
Lembrando que já tive um XFX GTX 295, puz até foto aqui a um tempão atras e funcionava perfeitamente na AURORA.
É uma fonte parruda e eu sei dos limites que ele tem, tanto que as 9600 gt, as 260 e as 285 foram testadas no ATI TOOLS sem artefato algum.
Eu acredito que seja algum bug, Jordan chegou a comentar que em alguns foruns havia relatos de gente reclamando de SLI no windows 7.
De qualquer forma quando eu faço todos os testes antes de ficar usando um sistema, não sou louco de arriscar não.
:thumbs_up
 
O meu pc é um pouco bagunçado dentro.Mais nda d+.É de pobre.Pretendo trocar a minha 8600gt por um HD4670 no final do ano e colocar um phenom x3 8650.Minhas memos são minusculas.Da kingston.

Mudei bastante meus planos desde o meio do ano.Acabei pegando um Athlon II x2,uma HD4850.As memos continuam as mesmas.O gabinete é um Coolermaster Elite 331.Adicionei mais um HD Ide 80gb para backup.Enfim,fuji totalmente dos meus planos,mais acho q não sou só eu q faço isso.Acabei trocando a MB que era uma foxconn a6vmx.Meu processador era um athlon x2 5200,e tinha uma 8600gt dr2 tão ruim q só rodava gta iv no low.Foto atualizada com a config da assinatura:

ps:Só pc top aqui,meu pc antigo,agora da minha mãe:


Acerpower 4000_Pentium II cartucho 333mhz;192mb SDRAM PC66;ATI rage pro agp 4x 4mb onboard;HD20gb Seagate;Leitor de CD LG;Soundblaster Creative 16bits ISA.Funcionando perfeito com windows xp sp2.Ainda tem 2 entradas USB e rede onboard.
Carregando o XP sp2:
 
Última edição:
Mudei bastante meus planos desde o meio do ano.Acabei pegando um Athlon II x2,uma HD4850.As memos continuam as mesmas.O gabinete é um Coolermaster Elite 331.Adicionei mais um HD Ide 80gb para backup.Enfim,fuji totalmente dos meus planos,mais acho q não sou só eu q faço isso.Acabei trocando a MB que era uma foxconn a6vmx.Meu processador era um athlon x2 5200,e tinha uma 8600gt dr2 tão ruim q só rodava gta iv no low.Foto atualizada com a config da assinatura:

ps:Só pc top aqui,meu pc antigo,agora da minha mãe:


Acerpower 4000_Pentium II cartucho 333mhz;192mb SDRAM PC66;ATI rage pro agp 4x 4mb onboard;HD20gb Seagate;Leitor de CD LG;Soundblaster Creative 16bits ISA.Funcionando perfeito com windows xp sp2.Ainda tem 2 entradas USB e rede onboard.
Carregando o XP sp2:

Belo up no PC cara, já é um bom avanço com certeza!

Nossa, esses cases na horizontal são um saco pra fazer manutenção, hahaha.

[]'s
 
Atualmente bagunçado...

CoolerMaster Gladiator RC-600 :evil:




desculpem a qualidade das fotos :ranting3:

Breve ECS GTS250 :cool:
 
Última edição:
Show o Note hein wcrf, bem invocado.
Qual a config da criança?


Abraço.
 
Show de bola, é seu?

Obs: interessante ter um toco de madeira ali no canto :lol:

Provavelmente é para caso alguem tente roubar o belo note do nosso amigo, deve tomar uma paulada....
 
HIAUhiauHiuahiuahiuhaiuhaiu...

Galera repara em tudo.

Não, moçada, infelizmente o note não é meu, é de um colega aqui da perícia. Tô de plantão hoje, essas fotos bati agora aqui na Criminalística, não sei o que esse caibro de madeira tá fazendo aí não, deve ser de alguma perícia.

Se não me engano a configuração é i7 Q72 (??) 1,6ghz, video GF 240M, HD 320gb e 3gb ram DDR2-1066.

O primo do cara comprou no EUA pra ele, foi US$ 1500.00, config de entrada da Alienware, cobrou mais R$ 100,00 pra trazer, imposto zero, saiu no fim das contas uns R$ 3 mil.

No Brasil parece que custa 7k.

Ah, veio com Win 7 original.
 
Me contento em dizer que dá pra comprar um i7 nos EUA pela metade que vai fazer benchmark melhor, rsrs.
 
Só achei duas coisas ruins nesse note:

1 - monitor de 15,4" (apesar de 1600 linhas de resolução);
2 - peso - cara, chuto uns 3 a 4kg.

Leandro, esse é o modelo de entrada, mais fraco que esse acho que nem tem.
 
Só achei duas coisas ruins nesse note:

1 - monitor de 15,4" (apesar de 1600 linhas de resolução);
2 - peso - cara, chuto uns 3 a 4kg.

Leandro, esse é o modelo de entrada, mais fraco que esse acho que nem tem.

poxa que linha de entrada heim, rsrs, eu odeio notebook mas um desse eu encarava. Destaque para o teclado, eu procuro um desse tipo pro meu desk ainda nao achei.
 
Só nao entendi o que todas essas fotos de notebook e todo esse papo de notebook tem a ver com o forum... cade a moderaçao nesse caso? se alguem estranho coloca uma foto um pouco maior que a resoluçao permitida, a moderaçao age rapidinho, agora nesse caso de fotos e assuntos off topico ninguem faz nada... ah esqueci... devem ser amigos da moderaçao...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo