Dante's Inferno Reviews: decepção total !!!

BlackBurN

Gamer
Registrado
Na boa, sem dar uma de vidente, mas quando rodei o jogo, ja vi o tanto q eles NAO tinha de espetacular..........q lixo heauheauhau

os golpes sao legais, graficos legais....... mas a historia é bem manjada......... o gameplay nao inova em nada.....e por aí vai....

no metacritic ele ta sendo avaliado bem meia-boca pela media dos reviews.......... o team xbox entao, chutou o balde, NOTA 6,7

vejam: http://reviews.teamxbox.com/xbox-360/1845/Dantes-Inferno/p1/
 
Poxa... E olha que eu tava botando uma fé nele. Ia dar uma chance pra este game.

Realmente está tão ruim assim? Os vídeos dos gameplays mostravam o contrário. :(


Tony M.
 
Puts eu gostei da Historia,um romance muito manero...
 
Os caras copiam God of War que é um baita jogo e conseguem fazer ***** :lol:
 
Copia de God of War 1,mais mesmo assim vou comprar ele,gosto de jogos desse estilo nao tem como largar,o jogo pode ser ruim mais to jogando do mesmo jeito.
 
o jogo é bom, com certeza vale a pena a ser jogado......... mas a nao tem imersao nenhuma com o personagem, sei la, não ficou tao emocionante o desenrolar da historia, ja tipo o Darksiders a historia foi bem legal e fizeram um final animal, digno de filme de hollywood......

eu joguei so algumas fases, nao cheguei nem na metade hehehe.

mas q esse review do team xbox foi broxante, ah isso foi hehehe...... na pior das hipoteses eu achava q o game tiraria uns 8
 
Eu gostei muito do game, achei a história bem legal.....o personagem principal tem personalidade forte (claro que não se compara ao Kratos, mas.....), os gráficos são simples mas por outro lado os frames trabalham bem no 360.....os comandos são simples e respondem com qualidade. Minha esposa já se empolgou com o game....

Então é isso: vale apenas ter Dante's Inferno, vale apena joga-lo até o final....e para quem gosta de um action/adventure tem ai nesse game um prato cheio para o 360.
 
IGN deu 7,5

nota media...pelo menos é um bom jogo

mas vou deixa-lo pra mais tarde...tem 2 jogos pra zerar antes
 
o jogo é bom, com certeza vale a pena a ser jogado......... mas a nao tem imersao nenhuma com o personagem, sei la, não ficou tao emocionante o desenrolar da historia, ja tipo o Darksiders a historia foi bem legal e fizeram um final animal, digno de filme de hollywood......

eu joguei so algumas fases, nao cheguei nem na metade hehehe.

mas q esse review do team xbox foi broxante, ah isso foi hehehe...... na pior das hipoteses eu achava q o game tiraria uns 8

Falando em Darksiders eu fiquei preso na parte em que vc tem qeu liberar aquele cara que ta preso pelas cabeças... ate dei um tempo de jogar
 
Pô, eu joguei o demo e curti pra caramba, ele tá na minha lista dos jogos que vou comprar.

Eu não ligo muito pra reviews mesmo, prefiro experimentar com os demos e tal. Apesar que mesmo assim posso acabar me dando mal xD
 
Eu tenho uma história engraçada sobre esse jogo.

Meu sobrinho, de 7 anos, tem um PS3. Ele chegou para a babá dele dizendo que estava" baixando o demo do Inferno". A babá, que é evangélica, começou a chorar e ligou para minha irmã furiosa!! "Como deixam uma criança desse tamanho falar coisas terríveis como essa?"


HEuhauhauhaua
 
eu to na metade do game, e estou achando animal. Claro não chega perto de God of War, mas é um jogão.
 
adorei o game e achei espetacullar,agora nego paga mo pau de god of war 3 rsrsrs vejo so videos com graficos com texturas em low (obs.tenho ps3) rsrssrsrs sera msm q sera tudo isso rsrsrs msm.


mais respeitando a opiniao do burn ...



Adoreei dantes ...
 
Eu tenho uma história engraçada sobre esse jogo.

Meu sobrinho, de 7 anos, tem um PS3. Ele chegou para a babá dele dizendo que estava" baixando o demo do Inferno". A babá, que é evangélica, começou a chorar e ligou para minha irmã furiosa!! "Como deixam uma criança desse tamanho falar coisas terríveis como essa?"


HEuhauhauhaua

HJauiuahiuwehiauwheiuawehiauwheiawheaiwahuheua

Alvinho levando o sobrinho pro mal caminho:evil:
 
Eu tenho uma história engraçada sobre esse jogo.

Meu sobrinho, de 7 anos, tem um PS3. Ele chegou para a babá dele dizendo que estava" baixando o demo do Inferno". A babá, que é evangélica, começou a chorar e ligou para minha irmã furiosa!! "Como deixam uma criança desse tamanho falar coisas terríveis como essa?"


HEuhauhauhaua

aehuaheuheuhaeuhaeuhaeuhaeuhauhuehaeuhaeuhaeuuheuhuaueheuheauhaeuhauehauehaeuheauhaeuheauhauheahu ! que comédia maluco ... Baixando o demo do inferno foi foda !

@topic
Vou pegar o game, pelo que eu vi do video eu vou gostar. prefiro pegar e ter minha opinião já que já teve muito jogo que a galera não gostou e eu acabei gostando então vamos lá...
 
game parece legal, negócio é que nem cu ...galera.
 
Eu tenho uma história engraçada sobre esse jogo.

Meu sobrinho, de 7 anos, tem um PS3. Ele chegou para a babá dele dizendo que estava" baixando o demo do Inferno". A babá, que é evangélica, começou a chorar e ligou para minha irmã furiosa!! "Como deixam uma criança desse tamanho falar coisas terríveis como essa?"


HEuhauhauhaua

HAHAHAHAHA tá na hora de ir pra praça é nossa em alvro...


HAWEUHASDUHUASHDuahsd zuera alvrozinho. :D




PS: Ah sei la esse dante's inferno eh um gow like da vida, parece até q eu to jogando gow.
Deu pra se divertir com ele. xD
 
Quem diria antes que Darksiders ficaria melhor que Dante's Inferno... Pelo menos nos reviews até agora Darksiders é um misto de GoW e Zelda nos puzzles e que tem certa originalidade própria, já Dante's tão falando cópia sem sentido. Horas e eu com isso? Quero é jogar os dois! :) Só esperar o dia de lançamento e vai estar rodando aqui =D
 
eu nao vi muita graça nesse jogo
 
darksiders melhor que dante ???

sinceramente nao fui com a cara do visual "world of warcraft" do darksiders, e pelo que vi do dante.... nao entendi ainda tao reclamando do jogo ser ruim ou de ser copia do gof of war ??
 
Acho que não falamos do mesmo jogo Dante é muito f#$@&@da !!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo