GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to vendo q tem muita rclamção da gvt no estado de vcs (recife)serar q aki em fortaleza vamos passar pelo o mesmo problema de vcs nao to nem acreditando nessa hipotese,dai ficar a pergunta serar q toda as operadora de banda larga sao iguais? deixo aki minha pergunta pq to ancioso q chegue aki em fortaleza mas se for pra ter dor de cabeça como nao OI nem pensar......abraço a todos ...........
 
to vendo q tem muita rclamção da gvt no estado de vcs (recife)serar q aki em fortaleza vamos passar pelo o mesmo problema de vcs nao to nem acreditando nessa hipotese,dai ficar a pergunta serar q toda as operadora de banda larga sao iguais? deixo aki minha pergunta pq to ancioso q chegue aki em fortaleza mas se for pra ter dor de cabeça como nao OI nem pensar......abraço a todos ...........

cara. apesar dos pesares eu ainda acho que o atendimento da GVT ta em outro nível de qualidade em relação ao da Oi. As atendentes são atenciosas e respeitadoras, os técnicos sofreram aqui na minha mão e fizeram todos os testes até descobrir meu problema sem eu precisar ligar pra anatel. É como se a GVT seguisse um padrão de qualidade, coisa que a Oi não faz. E não tem desculpas porque a Oi já teve uma década pra melhorar e não melhorou.
 
GVT num pode ser perfeito, mas é o melhor que podemos adquirir, suas falhas não chegam nem perto das da bOi
 
alguém tem novidades para afogados?? pq no bairro foi cabeado mais não todo!
 
Boas novas, a menina de vendas da GVT me ligou dizendo que terei disponibilidade para início de março aqui. Creio que já colocaria 35Mbps de cara.

Perguntei onde são as melhores áreas, e ela mencionou "14 de agosto", onde fica isso?
 
Boas novas, a menina de vendas da GVT me ligou dizendo que terei disponibilidade para início de março aqui. Creio que já colocaria 35Mbps de cara.

Perguntei onde são as melhores áreas, e ela mencionou "14 de agosto", onde fica isso?

Bixo, foda é chegar na tua terra sem passar pela minha. Tipo, vai ficar um buraco, Iputinga...
 
Boas novas, a menina de vendas da GVT me ligou dizendo que terei disponibilidade para início de março aqui. Creio que já colocaria 35Mbps de cara.

Perguntei onde são as melhores áreas, e ela mencionou "14 de agosto", onde fica isso?

cara qual é o bairro?? se for em afogados não é 14 de agosto e sim 3 de agosto!
 
Pessoal, alguem sabe como anda a previsao da GVT pros bairros menores, como pro bairro de AREIAS, que eh proximo ao de Jardim Sao Paulo???
 
Pessoal que usa rede wifi.....a conexão de vcs esta dando a velocidade total pelo wifi?

Aqui funcionava tudo blz, mas de uns dias para cá os aparelhos ligados no wifi estão chegando no máximo 30% da minha conexão mesmo estando do lado do Roteador.

Isso eu teste no meu TPlink e no novo que eu comprei Edimax....os dois estão dando as mesma taxas! Já os aparelhos ligados via cabo estão normais.

Nenhum dos dois wifi estão com nenhuma limitação de banda.

Estou usando um modem Dlink 500b roteado que esta perfeito e nunca cai a conexão e oi aparelhos apenas fazendo a divisão.

Será que existe alguma forma da GVT esta limitando essa divisão via wifi? Me parece impossível uma coisa dessa acontecer,,,,,mas já estou ¨@@&**7(*&@(*%$ com isso!

Se alguém tava assim achou a solução da a dica ai....
 
Última edição:
Controller, qual o sistema operacional?

Para o Windows XP é preciso de um patch para alcançar os 10Mbps.
 
Pessoal que usa rede wifi.....a conexão de vcs esta dando a velocidade total pelo wifi?

Aqui funcionava tudo blz, mas de uns dias para cá os aparelhos ligados no wifi estão chegando no máximo 30% da minha conexão mesmo estando do lado do Roteador.

Isso eu teste no meu TPlink e no novo que eu comprei Edimax....os dois estão dando as mesma taxas! Já os aparelhos ligados via cabo estão normais.

Nenhum dos dois wifi estão com nenhuma limitação de banda.

Estou usando um modem Dlink 500b roteado que esta perfeito e nunca cai a conexão e oi aparelhos apenas fazendo a divisão.

Será que existe alguma forma da GVT esta limitando essa divisão via wifi? Me parece impossível uma coisa dessa acontecer,,,,,mas já estou ¨@@&**7(*&@(*%$ com isso!

Se alguém tava assim achou a solução da a dica ai....

Na casa do meu pai coloquei todos os PCs lá WIFI, e esta normal. Tem 10 MB lá, dando tranquilamente o máximo de download, igual lá em casa com 15mb e cabos de rede normais.
 
Controller, qual o sistema operacional?

Para o Windows XP é preciso de um patch para alcançar os 10Mbps.

Estou usando o Seven.

O que ta medeixando louco é que tudo funcionava normal com os 10mb...e de uma hora para outra não passa de 2~3mb na rede wifi.....como disse no cabo esta normal.

Já teste dos Wifi,,,,TPlink e Edimax e os PCs tem o mesmo desempenho...isso com o sinal no máximo.
 
E várzea/CDU em 2012...
Opa, 2012 acaba o mundo..
Droga, vou ficar sem GVT...
o_O
 
Velox 8 MB baixou para 69 reaus !!!

Vc se engana e MUITO, esses safadoss filhos da ^!@%#%^!@&$%^&^%&#%&^ sempre inventam novas formas de roubar o seu sofrido dinheiro!

Vou comentar no tópico velox, não aqui, afinal é GVT.
 
senhores, tenho uma dúvida e preciso da vossa ajuda. Tenho GVT 10MB e estou jogando on line playstation3, lí alguns relatos de dificuldades de rede wifi. Se eu adquirir outro modem thomsom 506g, que é o mesmo que a gvt me deu e ligar direto no play e o outro direto no note funcionam os dois ao mesmo tempo na minha residência? Ou a melhor opção é realmente comprar um roteador wireless? Obrigado
 
senhores, tenho uma dúvida e preciso da vossa ajuda. Tenho GVT 10MB e estou jogando on line playstation3, lí alguns relatos de dificuldades de rede wifi. Se eu adquirir outro modem thomsom 506g, que é o mesmo que a gvt me deu e ligar direto no play e o outro direto no note funcionam os dois ao mesmo tempo na minha residência? Ou a melhor opção é realmente comprar um roteador wireless? Obrigado

Nem rola fazer isso cara, pq se você conseguir logar nos dois modens com a mesma linha vai pegar 2 ips diferentes e isso não é permitido. Se eles descobrem é multa pesada.

Compre um roteador wireless mesmo. So não compre D-LINK.
 
Nem rola fazer isso cara, pq se você conseguir logar nos dois modens com a mesma linha vai pegar 2 ips diferentes e isso não é permitido. Se eles descobrem é multa pesada.

Compre um roteador wireless mesmo. So não compre D-LINK.
E dá pra fazer isso? Desde quando? :lol:

Sobre roteador sem fio, uso um DIR 300 e acho que é o único D-Link que presta... mas o resto deve ser podre mesmo.

Se for pegar Linksys, só evite o WRT54G versão 8, esse é péssimo.
 
Hoje a GVt saiu do ar, era umas 13h00, ficou sem sinal, reiniciei o modem e nada.
Desliguei a CPU e liguei agora de 17h15, tudo normal.
Aqui no Espinheiro, caiu mais em algum lugar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo