Petição de Alan Wake para PC já passa das 14 mil assinaturas!

alan-wake-logo-580-540x226-300x125.jpg
Após um controverso cancelamento para PC, os milhares de usuarios agora demandam uma resposta sobre o porque houve esse cancelamento. Criado pela Alan Wake.de, a petição deseja que a Remedy novamente anuncie o jogo para PC, segundo o site "Estamos com muita raiva, anunciado em 2005 e cancelado agora para PC esse game esta descontentando muita gente!".


Para ter acesso a petição clique Aqui.



Créditos ao RafaZx, do Uol Jogos


fonte da notícia: http://www.n4g.com/pc/News-476367.aspx


não sei se vai fazer diferença, mas não custa tentar.
 
Em 99,8% das vezes essas petições não dão em nada.
 
A M$ já anunciou oficialmente a exclusividade do X360, então não vejo mais esperanças na versão PC.

Gears 2 nada até hoje.
 
Já votei lá!! Mas tem que passar de mais de 2 milhoes de votos para que anunciem a versao PC....
 
Podem até não dar em nada, mas impressionam.
O jogo vem pra PC com certeza, isso é só marketing
 
Se depender de mim, vai ficar no x-caixa mesmo :said:

Azar o deles, vão ficar sem o meu dindin.

Nunca ouvi falar de uma petição dessas que deu certo.
 
Pessoal, a versão PC do Alan Wake foi anunciada no começo do desenvolvimento do jogo, só depois voltaram atrás. Conclusão: a versão para PC EXISTE, não pensem que oque fizeram até agora (próximo ao lançamento) vai ser jogado na lata de lixo. A M$ quer exclusividades pro x360, e do jeito que a plataforma já está defasada frente ao PC, não querem arriscar. Lembram de Gears of War? Foi a mesma coisa. Descobriram uma foto na E3 se não me engano, indicando uma versão PC. A M$ negou, mas um tempo depois saiu pra PC. Não tem sentido o Alan Wake não sair para PC se o mesmo também foi feito pra PC, meu palpite é que vão esperar 1 ano, depois lançam o jogo.
 
ésó esperar q ele aparece!

mais vou voutar ae!
 
Se depender de mim, vai ficar no x-caixa mesmo :said:

Azar o deles, vão ficar sem o meu dindin.

Nunca ouvi falar de uma petição dessas que deu certo.

Aqui o azar é so meu mesmo, porque mesmo se saisse pra pc meu dinheiro nao seria deles haha

Viva p2p.
 
nem faço questão [1]
 
Nem percam tempo com isso!
 
nem vou assinar...pq se sair não irei comprar mesmo.
mais se sair eu vou jogar concerteza...
 
não sei se vai fazer diferença, mas não custa tentar.

Por enquanto é muito pouco. Quatorze mil são "peanuts" pra eles.

Já votei lá!! Mas tem que passar de mais de 2 milhoes de votos para que anunciem a versao PC....

Não sabia o montante exato, mas deve mesmo ser por aí.

Nunca ouvi falar de uma petição dessas que deu certo.

Fallout 3. :)


Edição:

Aqui o azar é so meu mesmo, porque mesmo se saisse pra pc meu dinheiro nao seria deles haha

Viva p2p.

Tá pedindo ban...
 
Última edição:
Votei soh por votar. A do MW2 para servers dedicados não deu em nada (mas também não ganharam um centavao meu)...:ranting3:
 
nunca da em nada e ele ainda usam isso pr dizer:

"Vejam so 14mil possiveis compradores no PC !"
 
Vou comprar um Xbox 360 e jogar esse jogo Jack Sparrow, assim eles aprendem!
 
nunca da em nada e ele ainda usam isso pr dizer:

"Vejam so 14mil possiveis compradores no PC !"

Mas para a Microsoft é assim: "Vejam, 14.000 potenciais compradores de x360. É mais gente para lucrarmos com hardware, com a venda do jogo, com royalties de todos os lançamentos multiplataforma e com o serviço online pago!".

É triste, mas é verdade. E tem gente que insiste em usar a velha carta da pirataria para casos onde os exclusivos de x360 não vem para o PC. :yes:
 
Cada um aqui tem uma teoria diferente.Alguns dizem que vai sair ainda, outros acham melhor não sair e mais algumas outras coisas sem sentido.Agora analisem os fatos, os jogos exclusivos para PS3 que sairam em 2009 e os que irão sair este ano são fenomenais e a Microsoft PRECISA de exclusivos para continuar na briga.Simples assim, pode ate sair algum dia, mas só depois que a era do 360 acabar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo