Intrigado em relação ao Dante's Inferno

Rafael_bgs

Hungry Member
Registrado
Nos ultimos meses reconheço que fiquei um tanto curioso
quando vi que sairia o Dante's Inferno, depois de alguns dias
vieram os primeiros trailers gameplay e parecia realmente interesante.
Mas agora vem a pergunta, o game decepciona tanto assim ???
Pq não vejo críticas muito boas sobre ele o que me deixa um tanto quanto
frustrado e eu gostaria de jogar o game, mas como é tão caro o acesso
a jogos por aqui não posso me dar ao luxo de jogar na loteria.
Por favor, opiniões sinceras. Gostaram ???
 
ah cara, se fosse tu esperava o Gow3 que ja ta chegando.
Dante's pode até ser bom (nao joguei, so peguei a demo), mas melhor que GoW, só em sonhos.
 
amigos do xbox estão metendo o pau no jogo... como é multi e não muda nada... pra mim a opinião deles é válida... lebrando que, gsto para jogo é que nem **, cada um tem o seu! e é como vc falou... o acesso aos jogos é tão dificil que não da pra arriscar a sorte
 
Cara, se fosse um tópico do Xbox 360 eu até recomendaría você a não comprar.
Mas como você é um SonY, espere pelo GOW3, vais ser "o game" no estilo.
 
ah cara, se fosse tu esperava o Gow3 que ja ta chegando.
Dante's pode até ser bom (nao joguei, so peguei a demo), mas melhor que GoW, só em sonhos.

amigos do xbox estão metendo o pau no jogo... como é multi e não muda nada... pra mim a opinião deles é válida... lebrando que, gsto para jogo é que nem **, cada um tem o seu! e é como vc falou... o acesso aos jogos é tão dificil que não da pra arriscar a sorte

Cara, se fosse um tópico do Xbox 360 eu até recomendaría você a não comprar.
Mas como você é um SonY, espere pelo GOW3, vais ser "o game" no estilo.

Mas vcs estão rspondendo a isso com a opinião de quem jogou o jogo ou de quem viu videos e críticas e talz
pq pelos videos o jogo é mt bom, mas pelas criticas n vale nada...
 
Eu terminei ele no X360, achei o jogo muito bom, porem curto.
Amigo, sinceramente, espera o GoW 3, vai ser mais lucro
 
Eu terminei ele no X360, achei o jogo muito bom, porem curto.
Amigo, sinceramente, espera o GoW 3, vai ser mais lucro

E mais, se vc, assim como eu, tbm estiver muito afim de jogar o Dante's Inferno esperar o GOW3 lançar mesmo !!!

Pq com certeza o preço dele vai abaixar bastante se quiserem "competir" com o GOW3.........

Vai por mim !:yes:
 
Cara, eu joguei, terminei e achei curto também.
Mas faz o seguinte, pra acabar de vez com o tópico, compra os dois e seja feliz, no fim tudo dá certo, se não deu é pq não acabou ainda...
 
Bom, espera o GoWIII como a galera ta falando, e espera o preço do Dantes abaixar, tenta comprar o usado de alguem daki uns tempos que vai ficar com preço mais em conta.
 
Cara, sei la...

Eu diria que em música é ok, som é excelente, gráficos razoáveis.

O problema mora no enredo, o jogo é TÃO MAS TÃO FORÇADO que parece que a intenção do roteirista é fazer o jogador engolir a história garganta abaixo.

É a mesma coisa que ler um livro, e fazer um resumo dele. No caso leram o enredo de GOW e fizeram um resumo chamado Dante's Inferno.

Basicamente:

Você é um soldado das crusadas a serviço da igreja. Mas ela te trae, você é colocado numa emboscada. Você morre e enfrenta a própria Morte, ao derrotar a morte você volta para sua casa buscando por conforto mas descobre que a sua amada está morta.

Ao ver sua amada morta, aparece lucifer e leva a alma dela pro inferno. Enquanto ela ta sendo levada, você espera receber algum apoio moral dela ou até uma dica do que fazer, mas ao invés disso ela simplesmente te manda salvá-la bem na íntegra e no seco mesmo: "Dante, you must save me!"

E o enredo continua nesse ritmo...

Ahhh, eu esqueci de dizer, quando você descobre que a sua mulher está morta, uma substância muda a cor da pele pra branco e a cruz no peito dele fica em vermelho forte (textura familiar não? Kratos alguém?)

E a voz também muda ao estilo Kratos: violento e sedente por sangue.

Ta parei... se eu continuar vão falar que to confundindo com GOW hahaha.

:thumbs_do
 
caraca.....otimo resumo hehe.. ja tinha lido e visto um video...se procurar vc acham no youtube como Vídeo da Consoles e Jogos Brasil (português) achei legal...mas particularmente eh um jogo que eu jamais compraria para o ps3 =/
 
Cara, sei la...

Eu diria que em música é ok, som é excelente, gráficos razoáveis.

O problema mora no enredo, o jogo é TÃO MAS TÃO FORÇADO que parece que a intenção do roteirista é fazer o jogador engolir a história garganta abaixo.

É a mesma coisa que ler um livro, e fazer um resumo dele. No caso leram o enredo de GOW e fizeram um resumo chamado Dante's Inferno.

[...]

:thumbs_do

Mas o jogo eh adaptado de um livro mesmo....


Como já falaram, eu também esperaria GOW 3:thumbs_up
 
Mas o jogo eh adaptado de um livro mesmo....


Como já falaram, eu também esperaria GOW 3:thumbs_up
Eu usei como exemplo, no livro Dante's Inferno não aparece detalhes que te façam pensar: "Opa! Parece até que to lendo o script do GOW".
 
Pretendo comprar esse Dante's somente quando estiver custando 15 libras ou menos, é um jogo o qual gostei da demo mas as minhas 35 libras vai para GoW sem dúvidas
 
Cara sinceramente a trama na minha opinião não tem muito com god of war não ... até pq a historia já existia. Acho que tem muita gente falando sem ter jogado, eu to jogando e estou gostando tanto dos gráficos quanto da jogabilidade, é aquilo se você tiver condições de comprar os dois games show ... se não pega o dantes e vende depois .. não vejo problema nenhum nisso.
 
Mas o jogo eh adaptado de um livro mesmo....


Como já falaram, eu também esperaria GOW 3:thumbs_up

A única coisa relata ao livro no jogo são os personagens e mais nada. No livro, a mais importante obra literária italiana, Beatrice NUNCA foi para o inferno e Dante busca salvar a própria alma e não o amor da vida dele... Isso só pra citar o básico.

O jogo é meramente baseado no livro, mas muito distante da história original, na verdade apenas usaram o mesmo nome e personagens por serem clássicos e chamarem a atenção.

Não que GoW e tantos outros jogos (e filmes) baseados em mitologia e/ou oubras literárias fujam dessa realidade.
 
aff... a beatrice nao manda o dante salva-la na seca..... ela foi pro inferno pelos pecados do dante , a morte deixou isso claro....

voltando a discussao sobre o jogo, estao metendo o pau no dante inferno pq ele é uma copia do gow que nao acrescenta nada, mas o fato é que uma boa copia e nao uma copia tosca.

parece que as revistas tao metendo o pau no jogo pq o gow3 ta perto de ser lancado, dante nao é ameaca pra base e fãs do gow, mas pra quem compra original , isso significa que algumas pessoas vao demorar pra comprar gow ou nao irao comprar o gow no lançamento pq ja gastaram o dinheiro com dante.

ta tao nonsense essas criticas do gow, que ate no forum de xbox tao descendo o pau dizendo que o jogo é uma simples copia do gow, se esquecendo que tem xbox nao tem GOD OF WAR, ou seja é muito bom pra quem tem xbox ter uma copia do gow acessivel.

os que jogaram o dante pararam de reclamar e a maioria inclusive achou bom o jogo, so ver em foruns afora....

o jogo é uma copia do GOW....sem acrescentar nada que estragasse o estilo do jogo e ainda assim reclamam....nao entendo
 
Cara,
não li todos os comentários, mais a maioria comentou sem ter jogado a p#@#@#$ do jogo,
o jogo é muito divertido, pancadaria boa, finalizações com combinações de botões como GOW.
Aqueles mini puzzles para encher o saco.
Bom, estou jogando e o jogo e bem legal e curto tb, leva umas 6~8 horas para o final .
Cara compre ele e o Gow vai valer a pena, mais se não tem grana compre um Xbox .... rs rs rs rs rs rs rs rs rs
 
Galera, nao vi quase ninguem aqui falando que Dante's eh ruim..
O problema eh que quando se trata de jogos originais e caros, voce da um valor bem maior neles.
Se daqui a menos de um mes lança God of War 3, com certeza vale a pena esperar... a nao ser que voce tenha grana pros dois e curta muito o estilo.
 
Comprei Dante como um "aperitivo" para GOW 3 pois preferi o dante ao GOW Collection, é um game bom sim, ambos os materias base dele (A Divina Comêdia e o próprio GOW) são ótimos e na verdade o grande problema que enxergo foi o fato de ser uma cópia em todos os aspectos de gameplay do GOW sem acrescentar nada de novo fora a mudança de tematica das lendas gregas para o livro cristão medieval... mas como os sites e revistas especializados ultimamente andam muito "tendenciosos" é evidente que com o proximidade do lançamento do novo game de Kratos, Dantes seria massacrado.

De fato, quem jogou, gostou. Quem achou que seria um GOW Killer (nunca seria) ficou frustrado. Uma copia bem feita que vale a pena ser jogada, mas que na minha opinião não vale a troca pelo GOW 3 que promete ser oo hack n' Slash definitivo dessa geração.

Em tempo: estou aguardando ansioso o lançamento de Quantum Theory que promete ser um "Gears of War" multi, se a qualidade de quantum se aproximar do material original da mesma forma que dantes se aproximou de gow, por mim tah valendo!
 
estou bem no comecinho e estou achando os graficos meia boca e o personagem sem carisma. achei a batalha contra a morte ridicula e muito nas coxas ( que morte mais xexelenta). vou jogar mais um pouco e dependendo vou parar. se eu mudar de ideia e gostar do jogo, eu posto a minha mudanca de opiniao. mas outra coisa que e fato: para quem nao jogou o god of war 1 e 2, com certeza vale mais a pena jogar a edicao de colecionador ao inves de pegar dante inferno. god of war é supremo, agora se o gow3 vai ser o fodao dessa geracao, eu nao sei. essa geracao tem muita lenha para queimar ainda, ao contrario de god 1 e 2 que foram lancados ja no finzinho da era ps2.
 
Isso eh questao de gosto
vou comprar os 2

Quando xegar o Castlevania: Lords of Shadow todo mundo vai falar q eh copia do GoW tbm

Quero nem saber se eh copia ou não, o importante eh diversao.

Poderia dizer aqui que GoW eh copia do Devil May Cry, são mto parecidos sistema de jogo
 
Estou jogando no xbox 360!!!! e o jogo é muito bom sim!!!! não chega a ser do nível do God of War, porem é muito bom, melhor do que não se ter nada!!!!
 
Isso eh questao de gosto
vou comprar os 2

Quando xegar o Castlevania: Lords of Shadow todo mundo vai falar q eh copia do GoW tbm

Quero nem saber se eh copia ou não, o importante eh diversao.

Poderia dizer aqui que GoW eh copia do Devil May Cry, são mto parecidos sistema de jogo
Tem uma diferença vital entre GOW e DMC que faz eles serem únicos pra mim.

A história é de um é totalmente diferente de outro.

No meu caso em jogos Hack n' Slash tipo GOW eu prefiro jogar com um objetivo não gosto de me ver jogando e matando IA que aparece aos montes sem um motivo. Isso congelaria a história pra mim, imagina jogar um jogo com a história idêntica a outro jogo seria simplesmente um deja vu.

Mas gosto é gosto, opinião também.
 
Eu zerei o jogo e digo :
Muito bom, ótimas horas de diversão ....
Não fica devendo em nada ao God of War, e em algumas partes achei melhor,
e em outras pior.
O que não gostei foi a falta de controle manual da camera,
e essa coisa de jogo tem que vir com um livro do lado contando tudo que acontece é um saco .
Para quem quer isso é melhor ver novela ou ler um romance, jogo tem que ter diversão !!!!!!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo