• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aliens vs Predator - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu peguei ela ontem :)

É muito fera, é uma só e babau, estou enfrentando uns humanóides ... o único problema é que ela é lenta, prefiro o disquinho mesmo heheh.

Lenta... mas ainda mortal. :wub: Maravilha. Vou me divertir pregando algumas cabeças, braços, pernas... :evil:

Abçs
 
Valeu Madmax, então nem vou esquentar a cabeça agora em baixar ou comprar o game. Eu não jogo mais em 2D, é retrocesso para mim isso, se um jogo em 2010 não tiver bom suporte em 3D eu simplesmente não jogarei ele, mas tenho certeza que a Nvidia deve correr atras de um profile e o game rodar satisfatoriamente bem com o 3D Vision. Só Crysis 2 eu aturaria jogar em 2D em caso de problemas com o 3D Vision, pois esse game é diferenciado graficamente.



Valeu Chico, vou ficar no aguarde então, a hora que eu ver vocês comentando sobre o game no tópico do 3D Vision e babando com os efeitos do game em 3D, aí sim eu corro atras desse jogo. Por enquanto vou começando a me habituar com o Mass Effect 2 e jogando ele aos poucos em 3D.
Queria muito jogar Alien Vs Predator em 3D, agora 2D eu passo. Porra, lendo sobre o game parece ser muito interessante, mas to lendo muita crítica.
Ta injogável mesmo em 3D, ou com apenas alguns bugzinhos de ghost e afins??? Ta longe de um Batman e Left 4 Dead 2 em 3D em termos de comparação???

Você e o Madmax pelo jeito ainda jogam em 2D, putz eu não consigo mais, depois que você se acostuma a jogar com profundidade, volume e realismo total, jogar em 2D é voltar no tempo, Mario Bros 3, num da pra mim não.....

Logo a nVidia solta algum profile. Prometeram se esforçar neste jogo e espero que façam. Ficarei bastante desapontado se não sair nada pra melhorar o desastroso S3D desse jogo. Foi o único ao lado de Crysis que em 2D ficou melhor que em S3D.

E, pessoal, vamos tirar SS em BMP ou PNG e só depois transformá-las em JPG. Tá horrível a qualidade da foto de muitos usuários e aposto que muita gente está ficando desapontada por isso.
 
OAIAHAIAOAO pra quem acha que predador e muito facil de joga, tenta mata so no melee e não nas track weapons --'
ainda me lembro de quando jogava avp2 matava tudo no melee do pred principalmente no ajl mod!
FEERAA DEMAIS no ajl mod, quando você coletava 5 ou 10 cabeça (dependendo do server) com o pred dava prase explodi e leva tudo contigo *-*
 
Eu baixei o demo aqui e joguei o MP, os gráficos na média (bons). Só acho uma **** sacanagem ficarem "atribuíndo" features que deveriam funcionar em qualquer render (como o AA que só funciona em DX11, totalmente ridículo).
 
Eu gostava muito é de fazer correria com o Alien pelo cenário no Primal Hunt, passava por uns e mandava as garras, parava pra fazer um lanche e corria de novo, animal os pulos que o bichinho dava. [ Aguardando pelo Steam... ]
 
Ae japa, sobre essa história de duas versões, me confirma a data do .exe dx11 do seu aliens vs predator. Porque ainda acretido que a Steam atualizou o jogo com um patch.
 
Galera instalado esse game fica em quanto gb? Devo ta com o meu amanhã, mais queria saber quanto fica instalado
 
Ae japa, sobre essa história de duas versões, me confirma a data do .exe dx11 do seu aliens vs predator. Porque ainda acretido que a Steam atualizou o jogo com um patch.

isso de 2 versões é uma versão com atualização do steam onde apareceu todas as opções em Dx11 e a versão sem atualizar, a versão jack q esta rodando por ai
só isso, nada de 2 jogos :thumbs_up

Galera instalado esse game fica em quanto gb? Devo ta com o meu amanhã, mais queria saber quanto fica instalado

15.413
 
Última edição:
Vou te falar que está complicado mesmo. Não aguento mais essa velocidade e esses jogos grandes. Hoje meti a mão em Sacred 2 e Fuel of War, e cada um tem mais de 10 gigas.

Alien nessa brincadeira. Nem jogo GTAIV mas fica complicado apagar um jogo de 16gb no Steam depois de dias baixando.

Distribuição digital é uma maravilha, mas sem uma net decente, fica complicado.

Espero que o jogo valha MUITO a pena mesmo.

Nenhum movimento na UOL, TERRA OU CLICK21 em prol de um servidor? Está na hora de pedir pra abrir...
 
pessoal que usa vga 4870, tão conseguindo rodar o jogo em dx10?? aqui tá dando pau no load. :nugget:
o meu jogo é original.
 
Em algumas cutscenes o som desaparece (jogando com o alien, nos outros não testei ainda), ta acontecendo com mais alguem?

Esse é o problema desses tópicos oficiais, ninguem responde direito... Ninguem ta tendo problema com som?
 
Esse é o problema desses tópicos oficiais, ninguem responde direito... Ninguem ta tendo problema com som?

eu estou tendo, porem nada de ficar sem som, percebo quando estou andando pelo cenario um estalo, parece a batida de uma musica, porem da para perceber q naum é musica do jogo....algumas partes tem outras naum, aqui uso drive HD realtek puxei uma ultima versão esses dias, com 5.1
 
pessoal que usa vga 4870, tão conseguindo rodar o jogo em dx10?? aqui tá dando pau no load. :nugget:
o meu jogo é original.

Tentou com o Catalyst 10.2 oficial? Se já está usando, tente com o 10.3 Preview.
http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/295293-ati-catalyst-10-3-preview.html

Esse é o problema desses tópicos oficiais, ninguem responde direito... Ninguem ta tendo problema com som?

Já parou pra pensar que ninguém está tendo problema com som?

No arquivo Readme.txt do jogo tem essa citação

xi) Users have reported that on certain sound hardware, primarily Sound Blaster X-Fi cards, that audio may be missing or corrupted. If you experience this issue then you may be able to address it by turning off Sound Blaster enhancements. For example, on Windows Vista / 7 you may be able do this by going to Control Panel -> Sound -> Playback -> [active playback device] -> Properties -> Sound Blaster and ticking the Disable Enhancements box, then clicking Ok. The active playback device will depend on your setup but will probably be called Speakers or Headphones. You may find this option elsewhere, depending on your OS or drivers. This issue may be addressed in a future driver release or Aliens vs Predator patch.
 
Eu baixei o demo aqui e joguei o MP, os gráficos na média (bons). Só acho uma **** sacanagem ficarem "atribuíndo" features que deveriam funcionar em qualquer render (como o AA que só funciona em DX11, totalmente ridículo).

Depende, se a ATi bancou o DX11 tá mais que certa em colocar features que por enquanto sejam únicas mesmo. Eu, particulamente, adoro essa guerra entre nVidia e ATi. Vejo com bons olhos.

Ae japa, sobre essa história de duas versões, me confirma a data do .exe dx11 do seu aliens vs predator. Porque ainda acretido que a Steam atualizou o jogo com um patch.

Exatamente o que estava querendo dizer. Não existe isso de dois jogos diferentes, pessoal viaja dizendo que um é beta e o outro não. Apenas a versão do .EXE/jogo é diferente. Ainda não liberaram o patch "não-steam". Só isso. Nego viaja muito.
 
É. Eu estou no aguardo desse patch. :yes:
 
Pra quem esta com problemas de quedas repentinas de frames usando crossfire ou vga ati dual gpu o esquema pra resolver é o seguinte:
Tem um bug no motion blur do game. Quando se usa uma dual gpu o efeito fica exagerado, dobra o efeito causando quedas de frames repentinas.
Se desligar o crossfire o efeito blur diminui pela metade, não causando o problema.
O esquema pra jogar com crossfire é desativar esse efeito, que particularmente eu acho feio... já não gostava dele desde os primeiros need for speed.
 
Fica a dica. Aq eu instalei o próprio directx que está dentro do diretório do game. E pelo menos as travadinhas diminuiram para quase nada, antes estava ruim.
 
hehe, e tem gente aí que acreditou no fato do Motion Blur estar melhor em DX11. Nada mais é que um defeito mesmo, haha.
 
hehe, e tem gente aí que acreditou no fato do Motion Blur estar melhor em DX11. Nada mais é que um defeito mesmo, haha.

Liga o DX11 no seu pc e compara o efeito aí.

Se é defeito ou não, eu gostei do efeito como está e não tenho problema em admitir.

Diferente do usuário que postou a dica, não tive problemas de queda de framerate por causa do blur, única coisa que está pesando horrores é o AA, e o pior é que praticamente não dá diferença na qualidade da imagem.
 
Vou te falar que está complicado mesmo. Não aguento mais essa velocidade e esses jogos grandes. Hoje meti a mão em Sacred 2 e Fuel of War, e cada um tem mais de 10 gigas.

Alien nessa brincadeira. Nem jogo GTAIV mas fica complicado apagar um jogo de 16gb no Steam depois de dias baixando.

Distribuição digital é uma maravilha, mas sem uma net decente, fica complicado.

Espero que o jogo valha MUITO a pena mesmo.

Nenhum movimento na UOL, TERRA OU CLICK21 em prol de um servidor? Está na hora de pedir pra abrir...

Melhor esperar a produtora do jogo lançar o suporte a servidores antes de pedir um server pra eles.
 
Liga o DX11 no seu pc e compara o efeito aí.

Se é defeito ou não, eu gostei do efeito como está e não tenho problema em admitir.

Diferente do usuário que postou a dica, não tive problemas de queda de framerate por causa do blur, única coisa que está pesando horrores é o AA, e o pior é que praticamente não dá diferença na qualidade da imagem.

Corrigindo minha dica... as travadas diminuiram mas não desaparecem....
Só para de dar micro travadas quando deixo o crossfire desligado.
Mas o Blur fica mesmo exagerado com o crossfire... coisa que em single gpu não acontece...

Japamd,
Seu crossfire não apresenta quedas de fps repentinas?
O meu e o do Robson Pitu estão dando essas pequenas travadas no crossfire de 5850 (ambos) quando deixamos deligado o cross não acontece o problema...
 
Liga o DX11 no seu pc e compara o efeito aí.

Se é defeito ou não, eu gostei do efeito como está e não tenho problema em admitir.

Diferente do usuário que postou a dica, não tive problemas de queda de framerate por causa do blur, única coisa que está pesando horrores é o AA, e o pior é que praticamente não dá diferença na qualidade da imagem.

Relaxa, japa, foi só uma alfinetadeeeenha de leve. Pra brincar.

Mesmo em Dx11 o AA não tá fazendo diferença e pesando? Aqui colocando AA pelo nHancer além de não ter praticamente nenhuma melhoria (as imagens mais "distantes" do cenário ficam cheio de serrilhas ainda), a performance cai mais de 50%. Estranho é o AA do jogo não funcionar bem. Ou tá falando de forçar o AA mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo