Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CaptainKnuckles

Deus do Adrena
Registrado
ate quando agente vai pagar por provedor??? :shit:
ate quando agente vai ficar com esse servico porco??:dry:
ate quando eles vao ficar com 128/300/600/1000?? :twisted: :twisted:

QUERO UM PRONUNCIAMENTO DA VELOX JÁ!!!
MANDEM EMAILS PELO OMBDUSMAN (ou seila como escreve isso)

LIGUEM PRA ENXER O SACO DOS ATENDENTES Q PARECEM FAXINEIROS CONTRATADOS!!

RECLAMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:
 
hei nao fala assim de mim :-(
 
hehe falou q pareço faxineiro :-( so por causa disso nao adianto nada dotô
 
Monge Shao Lin disse:
hehe falou q pareço faxineiro :-( so por causa disso nao adianto nada dotô

:dry: :dry: :dry:
ehaUHEUaheuAHE
kal foi pivete! ehaUEHuaheA zuera..
tipo... a velox n vai fazer nada??? o_O

P.S. faxinero pq eles nunca sabem nada... sempre tem q redirecionar pa **** q pariu! :lol:
 
não pe q nós nao saibamos nada... é que cada nível na hierarquia tem acesso a determinadas partes do sistema...ai infelismente tem q repassar mesmo sabendo ajudar.... e emprego do jeito q ta dificil a gente nao arrisca...até pq somos monitorados o tempo todo... :-/

O Velox vai dar resposta... quando é segredo... mas ja sei o q vão fazer hueheuhe mas é segredinhu
 
Monge Shao Lin disse:
não pe q nós nao saibamos nada... é que cada nível na hierarquia tem acesso a determinadas partes do sistema...ai infelismente tem q repassar mesmo sabendo ajudar.... e emprego do jeito q ta dificil a gente nao arrisca...até pq somos monitorados o tempo todo... :-/

O Velox vai dar resposta... quando é segredo... mas ja sei o q vão fazer hueheuhe mas é segredinhu

uhuhuhu.. :dry: entao fala pra eles q o "segredinho" tem q ser beeem rapido pq meu niv eh amnha e eu vou mudar pra virtua amnha :yes:

Velox = :thumbsdow :thumbsdow
 
hehe tranquilo
nós agradecemos o tempo que passou conosco e bon voyage
 
hahahahahahaha

Se fode ae Donos de Velox :lol:

E se lembrem, Virtua é serie e não esses leros que nem velox pra pagar 100 pratas e ter a conex barata .... :rolleyes:


Mais serio...a velox e as outras estão na ***** :said:
 
Monge Shao Lin disse:
hehe tranquilo
nós agradecemos o tempo que passou conosco e bon voyage
Olha o capeta atentando :D
Flw como se ele fosse se arrepender depois.
Huahuahauhauhauha
Boa!
 
SHAFT disse:
hahahahahahaha

Se fode ae Donos de Velox :lol:

E se lembrem, Virtua é serie e não esses leros que nem velox pra pagar 100 pratas e ter a conex barata .... :rolleyes:


Mais serio...a velox e as outras estão na ***** :said:

eh verdade..
aki na rua tem virtua... por isso to pensando em mudar...
e vai ser amnha!
abracos!
 
Le o quote, le minha msg, pronto, nao tem erro :D
Eu acho q do jeito q ele falo é pra vc ir embora mesmo, e q, na visao dele, vai se arrepender, mas na minha visao de interpretaçao, sacou?
huahauhauha
 
Felipe_park disse:
ate quando agente vai pagar por provedor??? :shit:
ate quando agente vai ficar com esse servico porco??:dry:
ate quando eles vao ficar com 128/300/600/1000?? :twisted: :twisted:

QUERO UM PRONUNCIAMENTO DA VELOX JÁ!!!
MANDEM EMAILS PELO OMBDUSMAN (ou seila como escreve isso)

LIGUEM PRA ENXER O SACO DOS ATENDENTES Q PARECEM FAXINEIROS CONTRATADOS!!

RECLAMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:

É Velox, ao inves de melhorar, piora com o tempo. Quando eu coloquei conseguia jogar online normalmente, agora foi congestionando tanto que nao da pra jogar nem de madrugada... :sick:
E depois, vamos supor que a Telelixo aumente a banda, esse congestionamento vai piorar (as centrais são de péssima qualidade na maioria dos casos!! cabos pessimos e tal). Imagina vc com a conexão mais rapida (e mesmo assim nao vai nem chegar perto do Virtua...) e ainda instável? Que blz né? :rolleyes:

bobarros disse:
Le o quote, le minha msg, pronto, nao tem erro :D
Eu acho q do jeito q ele falo é pra vc ir embora mesmo, e q, na visao dele, vai se arrepender, mas na minha visao de interpretaçao, sacou?
huahauhauha

Eu acho que só da pra se arrepender se o preço ficar bem menor que o do Virtua e a velocidade pelo menos igual (acho impossivel),
 
*max* disse:
Eu acho que só da pra se arrepender se o preço ficar bem menor que o do Virtua e a velocidade pelo menos igual (acho impossivel),
Nao tem Velox aqui na minha cidade, mas acredito q nao vai da pra se arrepender nao, so falam mal dessa carniça.
A brt mete a faca, mas nunca tive problemas com ela, mas tem gente q tem serios problemas.
O negocio é Virtua na cabeça mesmo.
 
bobarros disse:
Le o quote, le minha msg, pronto, nao tem erro :D
Eu acho q do jeito q ele falo é pra vc ir embora mesmo, e q, na visao dele, vai se arrepender, mas na minha visao de interpretaçao, sacou?
huahauhauha

aaaahhh taaa XD
concerteza eu n vou me arrepender..
ateh pq cabo eh melhor pra jogar ^^
 
Felipe_park disse:
aaaahhh taaa XD
concerteza eu n vou me arrepender..
ateh pq cabo eh melhor pra jogar ^^

Cabo por si só ja eh melhor que ADSL, quem dirá um ADSL tosco que nem o Velox haha
 
Po, tava planejando mudar pra Velox (porque aqui na minha cidade é a melhor opção?) e realmente gostaria de ver uma resposta a altura!!!
 
mr.spakaro disse:
Po, tava planejando mudar pra Velox (porque aqui na minha cidade é a melhor opção?) e realmente gostaria de ver uma resposta a altura!!!

nao vale a pena..
a nao ser q a unica q tenha ai na tua cidade seja discada..
mas se tiver outra... VAI DE OUTRA!
abracos!
 
Felipe_park alternativa à Velox aqui só internet a radio! isso sim é uma booosta!!! :p
 
Amigo sou usuario velox 300k eu jogo qualquer jogo com ping 40 - 80, não tenho um porblema com a Velox.

Aqui em casa já tive Rádio e a Velox agora tá perfeita.
 
KodiaK disse:
Amigo sou usuario velox 300k eu jogo qualquer jogo com ping 40 - 80, não tenho um porblema com a Velox.

Aqui em casa já tive Rádio e a Velox agora tá perfeita.

Sorte sua, mas isso não quer dizer que o Velox seja bom. Tem varias pessoas com o mesmo problema que eu. E é certo que é congestionamento, e isso depende de varios fatores (todos relacionados com a Telemar e não com o usuario). Ou seja, eu nao posso fazer nada pra melhorar o ping, a Telemar pode, mas nunca fez nem nunca vai fazer, e eu sou obrigado a rezar só.
O ping fica 500 pra cima a tarde aki, seja pra qualquer servidor/site, de manhã é normal, de 80 pra baixo. Claro que eu to falando de servidor nacional né, nao vem com as historias dos atendentes que dizem que o lag é no servidor...
--------------------------------------------------------------------

C:\Documents and Settings\Romulo>ping www.veloxzone.com.br

Disparando contra www.veloxzone.com.br [200.165.104.30] com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.165.104.30: bytes=32 tempo=530ms TTL=118
Resposta de 200.165.104.30: bytes=32 tempo=532ms TTL=118
Resposta de 200.165.104.30: bytes=32 tempo=535ms TTL=118
Resposta de 200.165.104.30: bytes=32 tempo=538ms TTL=118

---------------------------------------------------------------
C:\Documents and Settings\Romulo>ping www.uol.com.br

Disparando contra www.uol.com.br [200.221.2.45] com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=561ms TTL=55
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=568ms TTL=55
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=551ms TTL=55
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=572ms TTL=55

----------------------------------------------------------------

Isso para qualquer servidor! Puro congestionamento na rota... causado pelo serviço porco da Telemar. Por mais que alguns defendam, nao generalizem
 
*max* disse:
Sorte sua, mas isso não quer dizer que o Velox seja bom. Tem varias pessoas com o mesmo problema que eu. E é certo que é congestionamento, e isso depende de varios fatores (todos relacionados com a Telemar e não com o usuario). Ou seja, eu nao posso fazer nada pra melhorar o ping, a Telemar pode, mas nunca fez nem nunca vai fazer, e eu sou obrigado a rezar só.
O ping fica 500 pra cima a tarde aki, seja pra qualquer servidor/site, de manhã é normal, de 80 pra baixo. Claro que eu to falando de servidor nacional né, nao vem com as historias dos atendentes que dizem que o lag é no servidor...
--------------------------------------------------------------------

C:\Documents and Settings\Romulo>ping www.veloxzone.com.br

Disparando contra www.veloxzone.com.br [200.165.104.30] com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.165.104.30: bytes=32 tempo=530ms TTL=118
Resposta de 200.165.104.30: bytes=32 tempo=532ms TTL=118
Resposta de 200.165.104.30: bytes=32 tempo=535ms TTL=118
Resposta de 200.165.104.30: bytes=32 tempo=538ms TTL=118

---------------------------------------------------------------
C:\Documents and Settings\Romulo>ping www.uol.com.br

Disparando contra www.uol.com.br [200.221.2.45] com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=561ms TTL=55
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=568ms TTL=55
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=551ms TTL=55
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=572ms TTL=55

----------------------------------------------------------------

Isso para qualquer servidor! Puro congestionamento na rota... causado pelo serviço porco da Telemar. Por mais que alguns defendam, nao generalizem
Amigo, claro que vc pode fazer tudo pra modificar, vc é cliente e paga por um serviço que segundo eles é rápido.

Junta todas as provas que vc tem que o serviço é ruim, levanta da cadeira, vai em um juizado especial civil e depois vai no procon.

Cabou, cara mete um processo.

Ficar rezando não vai realmente fazer nada.
 
KodiaK, concordo que esse seria o procedimento correto, o problema é que não traria resultado algum antes de 6 meses!

Eu fico P da vida com meu provedor também. O acesso é a radio e durante a madrugada é ótimo, funciona torrent, eMule, qualquer outro P2P e jogos online. Já durante o dia só consigo navegar, mais nada!
Quando ligo pra reclamar eles tem a cara de pau de me dizer que não tem nada "travando" o uso de P2P durante o dia e que eles "não tem como garantir a velocidade desses programas"!!!
Por isso quero trocar! Os caras não estão interessados em resolver o problema!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo