• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

blackdragonbird
Pontuação de Reações
33

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde!

    Olha, quem cuida da parte de programação do site e o fórum é o Japa. O problema que ele anda bem atarefado ultimamente.

    Você poderia postar aqui - "Bugs do Fórum em geral - Relatem Aqui" e aguardar uma resposta. Se houver algo que eu possa te ajudar também pode contar.

    Atenciosamente,
    Bruno.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP os comprovantes de RMA dos itens anunciados (lacrados). Obrigado.
    vc eh daquela cidade q vi no fantastico , da cornalhada :lol2:

    vi no seu perfil, e corno la tem ate desconto e cartao :bwahaha:
    black, minha caixa de entrada está com bastante espaço. tenta enviar a MP com o endereço denovo, mas uma MP nova, e não aquela gigante cheia de quotes pois deve estar dando erro na hora de enviar por ter estourado o limite de caracteres e vc não percebeu.
    ae parceiro , to pegnado o borderlands agora na steam ... vc falo de montar grupo , se rolar to dentro .
    me add na steam ai
    BlacKTcheLo
    @blackdragonbird

    Não consegui enviar mp para vc!!

    Vc tem conta no fórum gdh??

    Se não tiver e não quiser fazer poderemos fazer por aqui mesmo!!
    Entao, esta ferramenta de mostrar corretamente as imagens como elas realmente sao foram desativadas, porque estava deformando as imagens ao invez de mostrar corretamente. Acredito que isso seja um dos diversos tipos de problemas que estamos passando, mas já foi passado a admistraçao que cuida desta parte.

    Tem um topico sobre:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/sugestoes-duvidas-reclamacoes/317503-topico-oficial-de-screenshots-redimensionamento-automatico.html

    Qualquer coisa só dar um "Up" basico lá perguntando como está a situaçao.
    Obs. Esqueci de avisar: Isso foi reportado com a seguinte pergunta
    Qual o motiva, causa ou circunstância pela qual não aparecem as caixas amarelas com a mensagem: Clique para ver no tamanho original, ao redor das minhas screens?
    Em nenhuma das Screens de todo o forum vai aparecer esta caixa, até porque o limite máximo de screenshots é 1024x768 para nao quebrar o Layout. Para visualizar a imagem 100%, clique com o botao direito em cima da imagem e clique em "Exibir imagem", o tamanho da mesma vai ser revelado. :)
    hehe, eu realmente não sabia que estava tão espalhafatoso assim.
    Mas estou agradecida pelo aviso. Bjos!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo