• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2008aq
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • não tenho conta no Ml a muito tempo, la so serve pra pegarem o seu dinheiro, ja levei 2 calotes no Ml, mesmo usando o MP, mas de boa. vou ficar com a placa sim, fechamos nos 380,00 pego ela no sabado.
    mais eu vou ter que ir ai buscar, ai fica dificil, já coloquei 380,00 que fica muito acima do que poderia estar pagando, fecha nos 380,00 que eu retiro no sabado.
    Cara 450,00 fica meio dificil, porque vou ir até ai buscar e vou gastar uns 100,00 reais de combustivel e pedagios, podemos fechar em 380,00 o que me diz?
    Opa, claro

    Mobo Gigabyte H61M-DS2
    Processador Intel I5 2400S
    1 Pente de Memoria DDR3 1600 cl8

    vou ter que ficar com um pente até chegar umas memorias 3x2 que irei encomendar com um colega, caso feche com vc.
    Pior que vou estar trabalhando, mas queria muito o kit a Mobo e o processador, quando você vai querer de volta? vai ficar com o kit todo? Memoria+Mobo+processador?
    Opa, beleza? Então nada de trocas, apenas venda. Vc tem interesse em comprá-las?
    Preciso atualizar minha assinatura.....hehehe

    Não estou mais com as GTX 680, inclusive estou vendendo uma no Bazar...olha cara, eu tinha um 3-way aqui, e pra falar a verdade, não era de jogar muito BF3, então não posso falar muito....

    Mas isso de ter frame drops é normal em solução multi-GPUs...
    fala amigo bom dia acabei de fazer os testes na fonte e o resultado ficou igual ao seu
    Eu acho que não demora tanto assim não, pois se de lá pra cá por Priority são uns 15 dias, daqui pra lá deve ser menos, manda econômico mesmo.

    Te deram um prazo pra essa fonte chegar lá?
    Uai, cara, nunca fiz RMA com a Corsair não, mas é uma oportunidade de aprender...rsrs.

    Tem que mandar a fonte pra onde, pros EUA ou aqui no Brasil resolve?
    Sou engenheiro eletrônico, formado há 35 anos atrás, mas isso não vem ao caso.. Se essas medidas de tensão foram tomadas por software no PC ( e não com um multímetro, como deveria ser) de nada valem.. Totalmente inconfiáveis..
    Nas bombas com controle de rotação geralmente vem esse conector. Sobressalente eu não tenho não, cara. :(
    Cara, me desculpe, agora que vi sua msg. Sobre o bclk não está fixando não seria porque o over está instável e nesse caso ela estaria voltando para stock. Tenta com outros multiplicadores e com um pequeno acrescimo do vcore, deixe as memos em stock também apenas para descartar. Qualquer coisa, manda msg. Abraço.
    Estou ainda em negociação com a moderação sobre a liberação do topico a mobo ememos e cpu pedi para vir de fora sem nota para não enroscar na RF dai agora modera está pedindo elas para poder abrir ele estamos em negociação vou te mandar mp com os preços e peças
    Era. Mas não a que ele usava. Era uma que uma amiga dele mandou da Inglaterra.
    Demorou a chegar e ele comprou uma aqui mesmo. Ou seja, essa minha estava zerada.
    Tem algumas diferenças, algumas perfumarias, mas são duas excelentes placas.
    Tem o thunderbolt, que é bom de áudio e bom de rede. Wifi e bluetooth. E é mais bonita, rsrs.
    Dizem que é mais fácil de fazer over. Como não tive a outra, não posso opinar.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo