• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

W
Pontuação de Reações
295

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Pontual, bom de serviço. Vendedor de primeira! Produto entregue em mãos, em perfeitas condições (parece que comprei na loja). Ainda rolou um desconto! Satisfeito com a VGA!
    Beleza, já liberei o tópico. Apaguei sua resposta pra não deixar a NF visível.
    W
    wiliamcarlos
    Blz, muito obrigado
    Gotoa
    Gotoa
    Satisfeito aqui com a VGA, grato pelo negócio!!!
    Boa tarde.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar por MP nota fiscal ou recibo dos itens anunciados.
    William,

    Favor arrumar sua assinatura, a mesma está ultrapassando o limite de 5 linhas.

    []s
    Opa, blz, já comprei. Amanhã vou efetuar o pagamento, daí já te mando o comprovante e as cores dos cabos.
    Vou comprar agora e já pago amanhã. Quando modificar me avisa pra eu finalizar a compra =)
    Opa cara, desculpa não ter falado contigo antes, tive uma emergência familiar e não deu pra fechar negócio na sexta.
    Ainda dá pra fechar pelos 200 o kit e os combs com sedex ? Não precisa ser pro dia 20, pois vou entrar de recesso do trabalho então enviaria pra minha casa, mas quero ver se dá pra receber antes do natal.
    Posso comprar no site só o kit de cabos pelo pagseguro e vc manda uma cobrança com o valor adicional? Fico na espera da sua resposta, pois já boleto e pago ainda hj se der tempo.
    Vou te adicionar no fb
    Dá pra fechar tudo por 200,00 com o sedex? o kit + 3 combs transparentes pra 14pin e + 3 pra 24pin
    Quanto tempo demora +/- pra vc fazer o que eu quero? Vi que o frete é grátis no site, será que consigo receber antes do dia 20, ou quem sabe se rola um sedex (57020-260)? Eu vou receber $$ na sexta, daí eu compro direto no seu site pelo pag seguro.
    Vc ainda está fazendo os kits de cabos extensores sleevados e os cable combs?? Quero um kit nas cores amarelo/preto. Tem como fazer?
    Valor mínimo de compra é 25,00 e os 6 cable combs deu 24,54 e o frete saiu por 22,00. Não tem como enviar por carta registrada os combs não? Esse frete meio que não vale a pena comprar pelo valor do produto =|
    preciso de 6 cable combs, 3 pra 14 pins e 3 pra 24pins. se vc tiver faço o pagamento ainda essa semana.
    inicialmente, uns 15m na cor amarelo, mas seria coisa pra daqui a 1 ou 2 meses. O que estou procurando pra agora é cable combs transparente, vc tem de 14 e 24pin?
    Opa, vi o pessoal no forum te recomendando, gostaria de saber se vc consegue sleeves amarelo?
    Cara, tenho sim interesse... queria que você me faça um orçamento para uma XFX HD 7950 modelo referencia ... e um cable comb 24 pinos preto!
    Boa Noite Amigo, gostaria de saber se você faz backplate de vga, pois vi uma postagem sua e fiquei muito interessado por obter uma... seria um backplate de xfx hd 7950!
    manda pm sobre valor!
    Ea grande, tudo certo?
    Você trabalha com cabos extensores sleeves? To vendo uns pra comprar, mas só to achando nas gringas.
    Abraço.
    E aí amigo, blz? Te mandei uma PM outro dia para saber se você ainda está fazendo armor e backplate de VGA. Fico no aguardo de sua resposta.
    Abraços!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo