• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lepidus
Pontuação de Reações
457

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Lepidus, poderia por gentileza me dar dica de como importar um teclado ducky com a Mechanical Keyboards???

    Me disseram que é possível solicitar para eles que declarem um valor mais baixo, você poderia me ajudar com isso? Sabe me dizer se no momento da compra faz essa solicitação ou precisa abrir tipo um ticket com a solicitação?

    Desde já agradeço.
    Abs.
    Lepidus recentemente comprei um Red Dragon vara k551 na kabum achando que iria vir com switchs OTEMU gaote blue, e acabei verificando que são um tal de greetech G1 ''desconheço''você poderia me dizer se esses switchs são muito ruins comparado aos OTEMU,Kailh?

    Se soube se que iria ser outra marca de switch não teria comprado esse teclado.. Muito obrigado.
    Cara eu queria importar um masterkeys pro s mas não tenho a mínima ideia de como funciona um redirecionador e nem qual usar, poderia me dar alguma dica?
    Lepidus
    Lepidus
    Sempre usei o shipito como redirecionador, até agora o serviço tem sido excelente.

    Primeiro você entra no site do shipito e faz o cadastro. Vai ser preciso pagar uma taxa de uns 5-10 dólares lá para ativar a conta, que depois irá voltar para o seu saldo em crédito para usar. Quando a conta estiver ativada, você vai ganhar um endereço (na verdade 3) nos estados unidos.
    Lepidus
    Lepidus
    Daí basta fazer sua compra normalmente em qualquer site e na hora de comprar colocar esse endereço da shipito. O produto será entregue no armazém da shipito, irão medir e pesar o pacote, e dar opções das modalidades de frete disponíveis para você escolher. Aí eles mandam para você no brasil, preenchendo o valor que desejar na declaração alfandegária.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo