• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

_camila_
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • se pah faz um mês já que vc não entra aqui... estamos com saudades husahusahushuahsahusa
    só peço uma coisa, por favor, nao se apaixone...
    to falando antes pq vc sabe que sou irresistivel, e depois fala que eu te seduzi e enganei seu coraçao...
    sexta feira no mesmo lugar, mesma hora
    bjus minha gata
    miau
    e ai como tu estas? te vi esses dias, acho que foi terça! :D
    beijo
    vê se não me bloqueia aqui tbm :p
    Legal... perguntei isso pq outro dia vi uma foto sua no tópico de fotos e tinha umas pranchas no fundo com umas vistas hehe. Ano que vem espero estar me formando também... agora to no 4º ano do curso na UFMS. Boa sorte pra ti na profissão! Ah, eu ia gostar de ver alguns projetos seus!
    Oi, td bem ?
    Li o post que vc escreveu e queria saber se vc ainda possui o material no qual estudou no FISK, é que eu sou um autodidata no Ingles e procuro material pra adquirir principalmente esse que vc possui. qualquer coisa manda um e-mail pra mim: danilossj5@hotmail.com . Grato
    quer mesmo ser minha miguxa???? antes q mude de ideia jah aceitei... :fun:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo