• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by a_montezano

  1. a_montezano

    Home Theater LG HW554TH

    com certeza, o SS360 eh a melhor opcao de HT por menos de R$ 1500. Tem o Kit wireless da sony compativel com ele, vende no fast shop tb. Se wireless eh indispensavel pra vc, eu iria nessa opcao.
  2. a_montezano

    Eee PC 1201N alguem tem ou ja usou?

    Tenho um 1201n e recomendo. Procurava mobilidade, tela de 12,1 polegadas, perfeito para carregar em uma pequena bolsa sem chamar a atencao, mas que tivesse um poder de processamento maior que os atuias netbooks. Nao me arrependi. E ainda consigo rodar alguns jogos tb.
  3. a_montezano

    [NetBook] Asus EEE 1201N x 1201T

    TB estava na mesma duvida do que vc ha duas semanas atras. Acabei optando pelo 1201N e nao me arrependi. Melhor CxB.Tem forca o suficiente para rodar filmes em 1080p. Se a sua intencao eh rodar filmes em HD em uma tela maior, usando o netbook como media player, recomendo o 1201N pois tem saida...
  4. a_montezano

    Sim, ainda tenho o Itouch. Se tiver interesse me mande MP.

    Sim, ainda tenho o Itouch. Se tiver interesse me mande MP.
  5. a_montezano

    TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

    METRO 2033 600p (960x600) // All Highest // DX9 // Physics On
  6. a_montezano

    TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

    @ off topic Pra galera que ja jogou o metro no PC e Xbox, a versao PC suporta o joy de xbox? Sera que minha config da conta do recado, mesmo em DX9? Achei a versao do Xbox um pouco bleh. Vendo as SS na secao PC, me bateu vontade de jogar esse jogo no PC. FORZA 3
  7. a_montezano

    O que você fará quando a pirataria de games acabar?

    Phodao vc ein...:rolleyes:
  8. a_montezano

    TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

    Fps baixos para a sua placa. Show a 2ª SS. Adoro esse jogo.
  9. a_montezano

    TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

    Fotinhas antigas de joguinhos antigos.
  10. a_montezano

    Sugestão: tirar contagem de post no Bazar

    Eu ja perguntei diversas vezes pelo valor do frete e nao levei, assim como ja perguntei o valor do frete diversas vezes e levei. Isso pra mim nao quer disser nada. Disser que faz o vendedor perder tempo a toa, nao acho argumento valido. Ninguem eh obrigado a comprar so pq perguntou o valor do...
  11. a_montezano

    Abuso Policial?

    E desde quando a acao dos policiais, na forma que se deu, pode ser justificada? Nao tem amparo legal, nem etico, tao pouco moral tal atitude. Os policiais poderiam ter de fato arrombado a porta e executar a prisao dos badernantes, na iminencia dos fatos que antecederam a acao. Agora, o que nao...
  12. a_montezano

    Comparações retrô: PS2 x NGC x XBOX

    Eu tenho um PS2, um Xbox 1 e um Wii. Posso comparar algum jogo que tenha pro PS2 e pro GC, e postar fotos amanha. Vou testar o RE4 pras duas versoes.
  13. a_montezano

    Trocar 9800GX2 por HD5750

    Vale nao amigo, perdera e muito o desempenho. A nao ser que envolva $, e que seja BEM ($$$$) vantajosa essa troca pra ti.
  14. a_montezano

    Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

    Ficou muitissimo bonito esse seu canto da tv. Vc mandou planejar ou comprou em algum lugar? Sem querer ser indiscreto, se puder me mandar por MP aonde foi que mandou fazer/comprou eu agradeco.:yes:
Voltar
Topo