A
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • O amigo aí embaixo já disse muita coisa. Primeira coisa que eu faria seria procurar a secretária da minha escola pra saber como proceder, eu não entrei no meio do ensino médio, entrei depois de concluído. Mas é como ele falou mesmo, primeiro entra com um processo que ser for recusado te de ir atrás de um advogado.

    Se suas notas forem boas, você tem uma grande chance de conseguir, só que eu não se se todos os casos são assim, mas já vi uns que você tem de continuar na escola e na unb ao mesmo tempo.

    E até semestre que vem na UnB, boa sorte.
    Oi colega aiko tudo bem ? Bom, é o seguinte, na época em que houve isso na escola, 3 pessoas haviam sido aprovadas e conseguiram a vaga na UNB, um era da minha turma, e pelo que ele me disse o processo é o seguinte, você deve ir a secretaria de educação ou a regional de ensino comprovando a aprovação no determinado curso, eles irão avaliar o caso, verificar suas notas de escola e encaminhar sua solicitação a pessoa responsável, caso a secretária não resolva em primeira instância, você pode procurar um advogado de pequenas causas para que entre com uma solicitação legal de conclusão do ensino médio devido a aprovação no vestibular de uma faculdade pública. As chances são grandes, mas não é 100% garantido de dar certo.

    Ah, a secretaria da escola não resolve nada, procure a secretaria do governo do DF. Boa sorte colega espero que consiga o que você almeja :D
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo