• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by AlcaPoneKgb

  1. AlcaPoneKgb

    [Americanas] Teclado Gamer Blackwidow Chroma V2 Razer - R$ 449,09

    Comprei e ja foi aprovado!!!
  2. AlcaPoneKgb

    Qual placa de vídeo ???

    Vlw galera muito obrigado !
  3. AlcaPoneKgb

    Qual placa de vídeo ???

    Ola bom dia galera seguinte gostaria de opinião de vcs sobre esses 2 modelos de placa de vídeo qual seria o mais interessante para um possível SLI futuramente ! http://www.pichau.com.br/promofds/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-amp-extreme-core-edition-4gb-gddr5-256bit-zt-90107-10p-box...
  4. AlcaPoneKgb

    Compra de VGA GTX 970

    Eu pensei entre as EVGA SSC 2 cooler , Asus Strix , a G1 gaming , gaming extreme ou MSI Gaming. Estava querendo gastar o minimo possivel rsrs mais ate uns R$ 1700,00 seria bom ! Eu tenho a possibilidade de trazer dos EUA mais esta dando muita pouca diferença nos preços quando se acha em...
  5. AlcaPoneKgb

    Compra de VGA GTX 970

    Fala galera venho aqui pedir ajudar de vcs vou comprar um gtx 970, mas não quero aqueles modelo stock fechadinhos pensei nos de 2 ou mais fans então queria pedir ajuda de vcs quem já comprou poste ai o modelo as suas impressões sobre elas. Desde de ja obrigado pela ajuda !
  6. AlcaPoneKgb

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    aew stean de vcs so ta entrando na loja ???
  7. AlcaPoneKgb

    [CLUBE] Corsair Hydro Series

    rapais eu acabei de descobrir essa maravilha de ferramenta da minha placa mae kkkk coloquei pra fazer uma gravacao das temperaturas e tudo mais agora so nao sei como colocar pra aparecer na tela
  8. AlcaPoneKgb

    [CLUBE] Corsair Hydro Series

    sim sim esqueci que de colocar que era em idle vou postar umas fotos de como esta meu sistema fiz como vc falou espalhei bem ficou uma camadinha de pasta termica arctic silver 5 da grossura de uma folha de papel tem algum progama do qual eu possa ver na tela a temperatura ?
  9. AlcaPoneKgb

    [CLUBE] Corsair Hydro Series

    Opa ja terminei aqui tirei umas foto de como ficou depois eu posto seguinte to seguindo aqui no aida64 ta dando 38 graus ta certo isso ou devo tirar e revisar a pasta termica a ideia da arruela de borracha foi top ficava sim meio solto agora te perfeito eu gostei muito ! obrigado pela ajuda !
  10. AlcaPoneKgb

    [CLUBE] Corsair Hydro Series

    Bom dia galera vou fazer uma limpeza e organização no meu gabinete vou tirar fora tudo e vou precisar trocar a pasta térmica do meu H100 gostaria de saber de vcs espalho sobre o processador ou um gota no centro, vi tbem Dalai Brahma comentar sobre colocar arruelas de borracha para maior fixação...
  11. AlcaPoneKgb

    Ajuda com gabinet cooler master storm Trooper

    Vlw brod vou tentar esse método tbem possivelmente sera o que vai da certo !
  12. AlcaPoneKgb

    Ajuda com gabinet cooler master storm Trooper

    Vlw brod vou procurar sobre esses produtos terminei de dar uma geral por dentro !
  13. AlcaPoneKgb

    Gabinete Cooler Master CM Storm Trooper

    Intao rapaiz ontem eu falei com o pessoal da cooler master eles falarao pra usar aqueles panos perflex que nao sai pelo e agua bem pouco fico uma titica ta todo melecado to ate pensando em comprar outra frente
  14. AlcaPoneKgb

    Gabinete Cooler Master CM Storm Trooper

    Ola venho aqui pedir ajuda na questão de limpeza da parte emborrachada do storm tropper o que vcs usam ?
  15. AlcaPoneKgb

    Ajuda com gabinet cooler master storm Trooper

    Fala galera seguinte preciso da uma geral no gabinete e não sei como limpar a parte que emborrachada do gabinete queria ajuda de vcs pós não sei como processe der nessa etapa se alguém ai já tiver alguma experiencia da uma ajuda ai vlw galera !
Voltar
Topo