• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by AleCarrera

  1. A

    [RicardoEletro] Terra-Media-Sombras-de-Mordor-para-Playstation-4 R$ 119,90

    Menor preço que já vi, aqui deu um fretinho de 5,40...
  2. A

    [Amazon] Far Cry 4 (Download) - U$29,99

    Só pra aproveitar o tópico: http://gamedealdaily.com/playstation-4/far-cry-4-full-game-download/ Está $29.49 para PS4. Tks
  3. A

    Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    http://www.teamfortress.com/post.php?id=2851 Pelo que entendi, vão lancar um tal de "Cão de guarda".... Hmmmm, será uma atualização para o engenheiro? Da hora... ACHEI MAIS INFORMAÇÃO: AHHHHHHHHHHHHHHHH QUE P*rR@ É ESSA: http://guarddog.50webs.com/ Não é possível!!!!!
  4. A

    NUNCA consegui instalar o Vista nesse PC... problema de hardware?

    O erro é aquele que aparece no segundo parágrafo: "PFN_LIST_CORRUPT" Segue uma página de detalhe e como resolver o erro: http://www.osronline.com/article.cfm?article=334 Mas basicamente o que ele diz é que pode ser problema de qualquer componente do seu PC, principalmente memória ou drivers...
  5. A

    Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ae Pessoal, Comprei o Orange Box no sabado, comecei a jogar agora (quer dizer jogava bastante o TF pro Quake, entao so conheco uma fase 2forts, mas ja eh um comeco). Me adicionem ai, meu nick ta como: AleKillerCarrera steam alecarrera@ig.com.br Valeu.:yes:
  6. A

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Mas essa versão do PS1 ainda é mais nova, tem aquela sem os controles analógicos... Nossa...
  7. A

    Problemas com Windows Live Messenger

    (modo chute on)Isso parece ser pau na interface Aero do Windows Vista, se realmente for isso tenta atualizar os drivers da sua placa de vídeo...(modo chute off)
  8. A

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Não tenho idéia.
  9. A

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Pessoal, quem estiver interessado em comprar um PS3, no shopping ABC Plaza (Santo André, SP) na loja "Mundo dos games", eles tão vendendo o modelo de 40gb por R$ 999,00. Fica aí a dica.:wave: P.S. se alguém achar muito barato e quiser comprar dois e dar um pra mim estou à disposição.:ras:
  10. A

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Pessoal, estou pensando em comprar um PS3, porém estava querendo um de 80Gb, mas estou achando muito caro se comparado ao de 40gb, é possível comprar o de 40gb e trocar o HD? tem alguma outra diferença entre os dois? Backup de jogos de PS2 rodam no PS3 ou só os originais? Alguma recomendação de...
  11. A

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Por esse preço vale a pena, se for uma loja posta o link ai, se vc comprar e chegar aí é a minha vez :-P
  12. A

    Pc travando ao iniciar jogos

    Um mais importante que tem ná página da SIS que deve servir pra você melhor, é o driver da placa de vídeo mesmo, é o IGP (Integrated Graphics Processor). O que você tem que baixar é o 630/730 (630_209_winxp.zip). :thumbs_up
  13. A

    Pc travando ao iniciar jogos

    Tava dando uma olhada e a página dessa Jetway tem drivers muito antigos, deve ser então problema do AGP, (na página tem o driver de 2002:no:). Experimenta baixar e instalar esse: http://www.filewatcher.com/m/agp121.zip.3393977.0.0.html e também roda o windows update, não sei se tem a atualização...
  14. A

    Pc travando ao iniciar jogos

    E nos logs de sistema não tem nada? (botão direito em "meu computador", "gerenciar".) Não aparece nenhum erro tanto em sistema quanto em aplicativo?:confused:
  15. A

    Pc travando ao iniciar jogos

    Fala kadinho, depois que o técnico trocou a placa vc formatou o PC? Se não formatou pode ser isso, os drivers dos chipsets antigos podem dar este problema. Falow.:thumbs_up
Voltar
Topo