• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by alexbar

  1. alexbar

    Qual Ddr4? 3733 CL17 ou 4000 CL19 ?

    Olá. Sendo direto, estou na duvida qual kit de memorias ddr4 me dará mais desempenho (mesmo que seja mínimo). Os preços são quase o mesmo: Corsair Vengeance 2x8gb 3733mhz CL17 Kingston HyperX 2x8gb 4000mhz CL19 para ser usado em uma Gigabyte Aorus B450 com Ryzen 2600.
  2. alexbar

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    obrigado pela resposta. Mas sera que também nao tem diferença de desempenho um waterblock todo em todo em níquel contra um niquel com top plexi? obrigado pela resposta. Mas sera que também nao tem diferença de desempenho um waterblock todo em todo em níquel contra um niquel com top plexi?
  3. alexbar

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    Bem, sobre o combo bomba + reservatório, eu acha que Bem, sobre o combo bomba + reservatório, eu acho que deu pra sanar a duvida. Separei essa ai: https://www.ybris-cooling.it/vaschette-combo/9321-ek-xres-140-revo-d5-pwm-include-pompa.html Sobre o Waterblock vieram outras duvidas: Material...
  4. alexbar

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    obrigado pela resposta. Mas pra voce, este combo com esta bomba, eh exagerado pra um loop: Reservatório, bomba, cpu, radiador.?. O que achas? Outra coisa, qual a diferença da bomba D5 para a DDC? E o que quer dizer bomba sleeve?
  5. alexbar

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    ola, nao obtive ainda uma resposta, mas vou reformular um pouco a pergunta. Esse combo: EK-XRES 140 Revo D5, eh bom? Vale mesmo 135 euro?
  6. alexbar

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    ola. Estou decidido de montar meu primeiro water cooling. Entao, se alguem puder me ajudar com algumas duvidas que tenho, agradeço muito. bem, pra começar, encomendei o Case Thermaltake P3. O meu desejo é fazer o resfriamento a liquido somente na cpu ( tdp de 95 ou 125w) quanto ao water block eu...
  7. alexbar

    Fontes SFX

    Ola, estou montando um HTpc Gamer para a sala e estou em duvida entre estas duas fontes SFX, ambas declaradas 600w 80 PLUS gold. Silverstone SST-SX600-G http://www.amazon.it/Silverstone-SS...=UTF8&qid=1460197910&sr=8-1&keywords=sfx 600w Corsair SF600W...
  8. alexbar

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    mas correu tudo bem com as compras? qual metodo de pagamento vc usou? vou procura-lo
  9. alexbar

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    não. moro na europa. mas teve um cara que disse que meu irmao poderia mandar o gift pra minha conta e dpois acessa-la de la mesmo para resgatar. eh isso mesmo? procede?
  10. alexbar

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    ola rapaziada. Gostaria de esclarecer umas duvidas com vcs que conhecem do assunto: Bem, moro no exterior e preciso saber se meu irmão que esta no brasil pode comprar um jogo na conta dele como presente e enviar pra minha conta que uso no exterior? irei conseguir jogar tranquilamento ou existem...
  11. alexbar

    Vale a pena trocar minha GTX 970 por uma R9 390 ??

    ce eh loco.. Concordo que as r9290x, r9390 e as gtx970 estão todas emboladas ali. Mas as r9390x são outro patamar. Vc falou besteira. R9 390x embolada com gtx980
  12. alexbar

    Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

    Galera, alguém conhece algum aplicativo de tv que passara jogos da copa? Pq trabalho nos horários dos jogos.
  13. alexbar

    [Tópico Oficial - SSD] Tabela de Comparação entre SSDs - Versão 2017

    Pessoal, tenho um Samsung 840-Pro 256gb e tava querendo montar um raid com outro. Da pra mim fazer com um Sansung 840-Evo? ficaria bom?
  14. alexbar

    Tem como converter DVD para mkv sem perda?

    Galera, tenho uns filmes em DVD e gostaria de convertelos para arquivos mkv. Teria como eu fazer isso sem perda de qualidade? transformar o filme de DVD em um arquivo mkv ( ou qualquer outro formato) de 480p com a mesma qualidade? Qual programa poderia realizar isso?
Voltar
Topo