• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alysson555
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oi Alysson, preciso de sua ajuda. Estou com um HD Seagate de 750Gb com problemas de reconhecimento pelo Windows e necessito de recuperar os dados. Aguardo seu contato, por favor. Abs
    Mesmo sendo users antigos, não estamos mais permitindo referências de users aqui no fórum, sem ser pelo sistema de referências que foi criado para negociações aqui (mas neste caso é necessário um tópico de venda para que seja feita a referência).

    Citei os users que nunca postaram em outros tópicos pois vi que provavelmente era você que indicava estes users o tópico para que te qualificassem. Mesmo assim, ainda tem mensagens (as primeiras) no tópico que fazem menção a você, mais que isso não tem como deixar mesmo.

    abs!
    Alysson.. Há algum tempo proibimos a criação de tópicos de referência aqui no fórum. Vejo que no tópico do problema de firmware dos HDs Seagate váiros users que nunca postaram em lugar algum, vão lá e postam referências para você e seu serviço de recuperação de firmware, e isto não está correto pois metade do tópico já se tratava de referências a você.

    Peço que não estimule outros users a postarem qualificação para você lá.
    http://adrenaline.com.br/forum/armazenamento/271893-mega-topico-sobre-hds-seagate-maxtor-problematicos-firmware.html
    Agradeço a compreensão.
    Olá estou com um hd desses gostaria de mais informação e valores pra fazer isso.

    add no msn por favo estou com urgencia.

    meu msn atual.informatica@yahoo.com.br Obrigado
    Olá.
    Bom, vendo os tópicos sobre hd´s da Seagate, você postou que consegue solucionar o problema da recuperação de dados.
    Gostaria de saber se você ainda está mexendo com isso.
    Aguardo retorno.

    Obrigado

    Oscar
    Fala cara

    Tive problemas com meu hd Seagate de 500Gb.
    Queria conversar contigo pra ver se rola de arrumar ele ou, ao menos, consigo recuperar meus dados.
    Aguardo contato

    Abraços,
    Laguna
    Bom dia Alysson... Nem preciso falar o meu problema né? hehehe
    Fui vítima do serial killer seagate. Posso te add no msn? Como faço pra enviar pra ti?

    Obrigado
    Alô, Alysson, sou mais uma vítima da serial killer Seagate. ST3500320AS. Posso falar com você pelo MSN? Flavio.
    Opa Alysson, tudo bom? Estou com problemas com um HD Seagate Barracuda 7200.11 com o problema do firmware (deixou de ser reconhecido pelo Windows do nada).
    Gostaria de saber se vc tem como fazer a reparação do mesmo, quanto custa e quais os procedimentos pra enviar pra vc. Desde já, muito obrigado!
    Ola Estou com um HD Seagate 500 GB ele não ta mas sendo reconhecido ,eu tenho outro iqual e atualizai a firmwere dele e coloquei a placa logica no que tava com bug e ele vou a ser reconhecino na bios porem não consigo ler ele no windows pode me ajudar?
    Quanto vc está cobrando para "ressuscitar" um hd Maxtor DiamondMax 22 STM3500320AS, com firmware MX15, que não é mais reconhecido (erro BUSY)? Moro em Aracaju, pertinho de onde tu mora segundo o CEP postado em um post seu. Aguardo resposta
    Boa Noite Alysson, tive problemas com meu hd maxtor devido a questão do firm. como posso entrar em contato para conversar com vc?
    At.
    Sergio
    Tudo bem?

    Um HD meu da WD (WD6400AAKS) caiu no chão e parou de funcionar. Parece que a agulha dele está batendo. Eu recebi indicações de que você poderia consertá-lo.

    Quanto cobraria pelo serviço? Ficaria pronto dentro de quanto tempo? Aguardo a sua resposta.

    Grato,

    Nilton
    Boa noite Alysson.
    Escrevo de SP, pois ja reli esse tópico várias vezes, e não consegui ler sua solução.
    Tenho um ST3500320AS - 7200.11 500GB que começou com um barulho, e faleceu.
    Não consigo fazer ele ser reconhecido pela bios, nem interno, nem externo.
    Poderia me dar uma ajuda? Eu entendi que trocar a placa, poderia resolver, mas eu teria que comprar um HD igual, novo? Conseguiria recuperar alguns dados?
    Por favor, sem querer explorar sua boa vontade, poderia me responder por e-mail?
    xandiz@uol.com.br
    Abraço, obrigado
    Opa, blz ?
    Fiquei sabendo que tu arurma HDs, procede ?
    To com um Seagate 500GB que parou de funcionar aqui, e queria saber se tinha como recuperar o HD, e principalmente os dados que estao nele

    Valeu,
    Abra'co
    Nobre, por favor, preciso de ajuda urgente com esse caso!! Vida ou morte;) Rola uma grana pela ajuda, valeu!!
    Alysson, tive o mesmo problema no meu ST3500320AS, por favor, me mande uma mp explicando como te enviar meu hd e qual o custo da sua mão de obra. se tiver msn, mande pela mp tb. obrigado.
    Opa e a e Alisson, cara uma duvida... eu tenho o, ID do modelo ST3500320AS, a principio fiz o upgrade da firmware.... mas como eu sei se tha tudo certo mesmo, se naõ vai dar o bug??? ta mostrando revisão SD1A...
    e ae cara, beleza?
    Poderia me dizer onde comprou aqueles fans com leds brancos? ou você mesmoque colocou?
    valeu
    Olá, amigo.
    Vi no tópico sobre bug dos HDs Seagates, q vc sabe como recuperar os dados d um ST3500320AS "morto". Tenho um aqui q parou d funcionar do nada (nem é reconhecido pela BIOS) cheio d dados importantes. Se vc puder me ajudar... Tô desesperado já.
    Obrigado.
    Opa amigo vi no topido do bug da seagate que voce tem um material pra solucionar o caso após o bug ter acontecido, teria como vc me ajudar ?? tenho 200gb de arquivos importantes e to perdendo as esperanças
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo