• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Realmente você rodará tudo melhor que eu , até porque esses athlon II são pelo ao menos 30% mais rapidos que os antigos athlon X2 , em 1024x748 essa placa de video vai rodar tudo , eu lembro de um colega meu que tbm tinha um monitor de 15'' com uma 9600gt rodando tudo no max , imagina a HD 4770 que com over que eu uso já ultrapassa a GTS 250 , vai jogar que tua config tá boa demais !
    Tipo cara , dependendo do processador que você pegou , tua config deve render muito mais que a minha que infelizmente está sendo gargalada ao extremo por causa do processador , cara aqui eu to rodando tudo no max , GTA IV por causa do fator processador eu to meio ruim , em Text medium e o resto em very high e 20/20/2 , eu consigo uma taxa de 25~30 fps , mas os slowdowns são frequetes , até no low , esse meu processador tá horrivel mesmo , crysis eu rodo no very high em 1024x768 com AAx2 , ou em 1280x1024 sem AA , com uma taxa de 30~35 fps , e os slowdowns por conta do processador , a resolução maxima que eu to usando é de 1280x1024 , por causa do monitor , mas acredito que essa placa de video aguente levar os jogos de boa até 1600x900 , falou aí cara , até mais :wave:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo