• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by André Ferraz

  1. André Ferraz

    Dell XPS 15: Alguém aí já tem um ?

    Comprei um ontem para meu pai, parece bom, quando chegar eu coloco minhas opiniões aqui.
  2. André Ferraz

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Eu ia comprar na Pichau, mas dai tem de esperar entregar, no fim vou pagar 40 reais mais caro, mas vou receber via Motoboy além de chegar no mesmo dia.
  3. André Ferraz

    [PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

    Pergunta urgente: O jogo tem função de dividir a tela e jogar de 2? Se tiver compro com 2 controles.
  4. André Ferraz

    [PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

    Não existe nenhum modo de correr com o carro em Stock? Pode comprar 2x o mesmo carro? Detesto modificar o carro, acho péssimo, nada como o Stock.
  5. André Ferraz

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Achei o PS3 320GB por 1049 reais, mais 30 de frete via motoboy. Acho que vale apena, vou comprar amanhã pela manhã, espero receber amanhã mesmo. Vou comprar o Gran Turismo na Saraiva mesmo, são só 30 reais a mais, acho que vale apena, pois essa loja que tem o PS3 não tem o GT5, dai teria que...
  6. André Ferraz

    [PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

    Da para tirar os updates dos carros depois das corridas? Gosto de correr com o carro em Stock.
  7. André Ferraz

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Mais uma dúvida, qual a diferença entre o PS3 Americano e o Mexicano, pelo que procurei no Google é só a área do DVD, mas existe alguma outra diferença? Fui comprar na Saraiva achando que não seria muito mais caro do que no MercadoLivre, cheguei lá (no dia 23, as 22h30) para comprar e o cara me...
  8. André Ferraz

    [PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

    Alguém ai está jogando com a câmera do Move? A tela realmente vira para o lado que estamos olhando?
  9. André Ferraz

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Estou com uma dúvida, se eu ligar meu HD externo com músicas no PS3 o Player vai conseguir tocar, ou as músicas tem de estar no HD interno? Vou comprar meu PS3 hoje, depois de mais de 2 anos pensando.
  10. André Ferraz

    Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

    É só pegar um Ovo de Deathclaw, é relativamente fácil, mata na Sniper e pega.
  11. André Ferraz

    Por favor ajuda. Só para quem tem Logitech G27

    Ta certo, esse plug não costuma chegar ao fim. Sobre o Force Feedback, precisa instalar o Drive, deveria funcionar.
  12. André Ferraz

    Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Mas tem uma coisa que tenho de falar, alguns ambientes no jogo são incríveis, um que recomendo é o Vault 22, a história dele é incrível. O jogo vale muito pelo ambiente, pela história, não sei, tem muitos pontos altos e outros extremamente baixos. Outro ponto, achei MUITO complexo e confuso o...
  13. André Ferraz

    Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

    O jogo fica muito difícil depois de um tempo. As Quests se tornam absurdas, ex em spoiler> Desisti de jogar por um tempo. Gostei muito não de algumas coisas. ... Sobre o Bug do dinheiro: É fácil conseguir dinheiro no NV, é só ir nos Cassinos e ficar jogando 21, fui expulso de todos os...
  14. André Ferraz

    Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Coloca mais fotos aqui por favor. Se possível uma imagem do mapa, como está o tamanho? Maior que o FO3? A Hud do PipBoy mudou muito? Ainda chama PipBoy? *Off - Eu li o post tenso do membro que é casado, que coisa pesada, fiquei até sem ar, parecia debate do tempo do Maluf.
  15. André Ferraz

    Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Eu também vou demorar para poder jogar, tenho vestibular da FGV esse domingo. Esse New Vegas podia ter saido dia 9 ou 10 né? Feriado ia ser uma loucura. // Esse negócio de salvar, esse sistema de salvar na internet me permite abrir meu Save em outro PC? Por exemplo no meu Notebook. E outra...
Voltar
Topo