• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Andre Leao

  1. A

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

    Olha, eu tenho aqui na minha mesa 3 monitores. Um TN de 19"que não vai entrar na comparação; Um IPS 29" LG29WK600, e um VA 27" QHD Cooler Master GA271. Então, a comparação vai ser com esses modelos e não somente tendo como critério a tela ser IPS ou VA. O 29WK600 realmente tem mais brilho e...
  2. A

    DICAS PARA O UPGRADE

    Se a grana está curta (igual 99% das pessoas), eu manteria o processador e as memórias e tentaria pegar uma placa de vídeo melhor/mais atual. Podia manter até a placa mãe por enquanto.
  3. A

    Sugestão de 2ª tela

    Cooler Master GA271 - 27" QHD
  4. A

    [TÓPICO DEDICADO] Monitor LG 29WK600 / 29WK500 UltraWide IPS Freesync

    Olha, se te ajuda, para uso normal não vai mudar nada de 60hz para 75hz.
  5. A

    Esse Astro a40 é bom?

    Não vale a pena por esse preço. No máximo pagaria 1000,00, que foi o que já custou em promoções. Tenho o Astro e peguei um SteelSeries Arctis Pro e achei melhor que o Astro, custando menos. Procura que apareceu em promoções em loja confiável...
  6. A

    Sugestão de dispositivo com saída optica (SPDIF)

    Algumas placas mãe possuem saída SPDIF mas não no painel traseiro. Um adaptador resolve, casa sua placa mãe possuir. https://shp.ee/j7z0tth
  7. A

    Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

    As almofadas originais do Astro (tenho o A40) são as mais confortáveis que já usei (em calor e conforto). Se não te agradou, não sei muito mais como melhorar, mas uma tentativa seria aquelas "cooling gel" que tem por aí. Não sei se tem especificamente para o A50, mas dá uma procurada.
  8. A

    Pc não dá vídeo no dia seguinte

    Muitas vezes que vi esse tipo de problema, era a fonte. Normalmente fontes velhas e baixa qualidade começam a fazer isso. A sua está nova, mas pode ter algum problema no circuito de stand by.
  9. A

    FullHD nativo ou QHD com fsr?

    Qual o tamanho do monitor atual e do previsto para compra ? Até 24" Full HD vai bem. De 27" ou acima, QHD vai melhor. Quanto maior a resolução menos perceptível vai ser o uso do FSR ou afins. Acabei de pegar um 27 QHD aqui e não notei muita diferença assim para o 29 Ultawide que eu tinha antes...
  10. A

    [TÓPICO DEDICADO] Monitor LG 29WK600 / 29WK500 UltraWide IPS Freesync

    Funcionam normal com o cabo HDMI que vem junto sim.
  11. A

    [DÚVIDA] Qual controle comprar em 2024?

    Não entendo muito de controle não, mas tenho tenho um do Xbox One S e peguei um Flydigi Vader 3 Pro. O Flydigi acho que tem tudo que você precisa. Pode ser até um modelo mais simples da Flydigi, tipo o Direwolf.
  12. A

    Usar frequência de memoria RAM alta pode danificar o processador?

    150km/h os que não tem escada no teto. Se colocar a escada passa de 200km/h.
  13. A

    Qual placa de vídeo compensa mais?

    Tiraria esse HD de 500. Vai fazer barulho e vibração no gabinete. Sobre a VGA, qualquer dessas vai ficar bom. Eu nunca tive problema com placa de vídeo da AMD, mas tem gente que odeia. 6650XT é boa, mas RTX4060 é geração mais nova.
  14. A

    [AJUDA] Heatsink torto

    Normal isso. As chapas de alumínio são bem finas, qualquer encostada ali entorta um pouco. Se te incomoda visualmente é só dar uma ajeitada nelas.
  15. A

    Controle xbox one e series X apenas um conecta no computador via bluetooth

    Está usando um adaptador bluetooth comum ? Acho que vai precisar do adaptador próprio da Microsoft para controle. Ele diz suportar até 4 controles.
Voltar
Topo