• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by André Lemos

  1. André Lemos

    Review LG A550-C.BE55P1/5476

    Segui um tutorial facil facil. Na hora que esta instalando o windows 11 entra no registro cria 2 chaves e boa,só instalar normalmente,vou colocar o link abaixo: Não sei quantos ainda acompanham esse forum,mas o que voces acham de criar um grupo no whatsapp? Quem quiser me manda um oi que eu crio...
  2. André Lemos

    Review LG A550-C.BE55P1/5476

    Iai pessoal, mostrem seus monstros hoje aí pra gente. Estou com o meu A550 até hoje e só fiz upgrade nas memórias, são 8GB dual de Corsair 1600,estou esperando chegar o SSD da Kingspec de 512GB 😃 1660337791 Windows 11
  3. André Lemos

    Review LG A550-C.BE55P1/5476

    Quanto tempo hem galera,seguinte.Estou com meu A550 ainda,ele esta com o i5 original, HD original só troquei as memorias logo que comprei o Note por um par de Corsair Vengeance de 4GB cada 1600. Ultimamente não consigo mais obter o desempenho que tinha anos atrás,o note esta novo pois usei bem...
  4. André Lemos

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 10

    Eu não sei porque mais pra mim não aparece a opção avançada
  5. André Lemos

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 10

    Alguém por favor?
  6. André Lemos

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 10

    Pessoal preciso retirar a imposição de assinatura de drivers do meu windows 10 porem não estou conseguindo,alguem pode me ajudar?
  7. André Lemos

    [TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

    Vou verificae isso,pode ser que o Utorrent ficou tentando forçar conexão com a internet,por isso tenha gasto essa % toda,vlw.
  8. André Lemos

    [TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

    Então cara,acredito que possa ser isso mesmo,mais 23% de bateria gasta sendo que o Staminia cortou o acesso a internet é muita coisa não é?
  9. André Lemos

    [TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

    Galera uma luz aqui por favor...Essa noite eu deixei meu Z1 baixando um seriado,quando eu fui durmir estava em 64% baixado,deixei o wifi ligado e fui dormir.Hoje quando acordei verifiquei que o seriado não foi baixado,ainda estava em 64% e quando entrei no facebook apareceu aquela barrinha preta...
  10. André Lemos

    Demos sorte hem Xinor,eu um pouquinho mais que vc pq paguei 1019 rs,paguei ontem e ja foi...

    Demos sorte hem Xinor,eu um pouquinho mais que vc pq paguei 1019 rs,paguei ontem e ja foi confirmado o pagamento,quando receber o seu e eu o meu vamos trocar experiências pq nunca tive Xbox,só Sony rs.
  11. André Lemos

    Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

    Pessoal que esta com o X One me tira uma duvida,estava eu olhando na submarino a descrição do Xone e la diz idioma:Ingles,não consta Portugues,a minha duvida é,o Xone não é PT BR nos menus?Só tem ingles mesmo?
  12. André Lemos

    Fala Xinor blz,vc pegou o Xone na promoção do dia 3 por 1399 na submarino?

    Fala Xinor blz,vc pegou o Xone na promoção do dia 3 por 1399 na submarino?
  13. André Lemos

    Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

    Por ex,eu não manjo de PS4 mais sei que no PS3 eu não pago nada pra jogar online,mais me parece que na nova geração isso ja não acontece mais né,pra jogar on eu terei que pagar?Mais eu não sou muito de jogar On,se eu usar apenas pra jogar off,terei que pagar alguma coisa?Sobre emprestar os jogos...
  14. André Lemos

    Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

    Galera eu boletei o Xone porem fiquei com não somente 1 pé atras e sim os 2 após ver um video no you tube,nunca tive Xbox,sempre tive Playstation e no video foi falado que: 1º - É preciso pagar a tal "LIVE" para se ter um perfil,enquanto na Sony eu nunca tive que pagar nada a não ser que...
  15. André Lemos

    [Sub] XBOX ONE 500 GB + game por 1319

    Será que entregam galera?Nem sei como deu esse valor apenas cliquei em comprar e deu esse valor de 1019.
Voltar
Topo