• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by André_SV

  1. André_SV

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

    Pode ser sujeira no conector. Já tive problema assim em outro telefone.
  2. André_SV

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

    A Notificação Edge de vocês está funcionando??
  3. André_SV

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Como conseguiu por 13? Me interessei por esse game. To sem nada de carro aqui.
  4. André_SV

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

    Se não me engano cada ciclo é contado a cada soma de 100% de carregamento. Ex. Carregar o celular 2 vezes 50%, 1 vezes do 20% a 70% e uma segunda vez 30% a 80%. Isso completa um ciclo.
  5. André_SV

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

    Conseguiu resolver??? Aqui só aparece notificação edge se ativar a notificação pop-up no whatsapp.
  6. André_SV

    [PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

    Como dito pelo diretor de arte Brasileiro, em uma entrevista que vi, no hard eles deixaram os primeros imigos mais difícil de proposito pra vê se nego arrega mesmo.
  7. André_SV

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Tá foda mesmo. Tô na mesma situação. O meu foi enviado quarta-feira (25/04). E tá agarrado. Também meio que perdi a vontade de jogar, mas mesmo assim Amanhã vou dá uma volta pra vê se acho algum por aí. Assim que chegar o meu do Sub vendo ou devolvo.
  8. André_SV

    [REVIEW] Headset Kingston HyperX Cloud Revolver

    Esse preço tá bacana. Vi lá na loja que explode e comecei a pesquisar sobre e vim parar aqui no Adrena. kk To querendo pegar esse fone pra usar no PS4 também.. Alguém recomenda ai????
  9. André_SV

    [PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

    Aqui rolou algo parecido...Fiquei doido. Tava com o PS4 PRO tinha 3 meses. Descobri que o problema era um adaptador HDMI em L que estava usando na TV. Já que você trocou tudo e tentou de várias formas, Baseado nisso, será que é o HDMI do PS4?
  10. André_SV

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Comprei na pré venda no final de de janeiro. Só não cancelei a ainda porque paguei "barato" (R$150) Fiz pré venda dia 29/01 até agora nada Pqp.
  11. André_SV

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Qual loja? To com dedo coçando pra cancelar minha compra na Submarino
  12. André_SV

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Eu tbm. Primeira e ultima vez que compro na pré venda nessas lojas. Só não cancelei ainda porque paguei 150 reias com cartão Submarino.
  13. André_SV

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pelo a amor de Deus... aonde? O meu comprado no final de janeiro no SUBMARINO nada nem da nota fiscal ainda.
  14. André_SV

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Aqui eu deixo pra aparecer tudo das notificações, mas não tem essa opção de responder direto igual no vídeo. Como faz? Meu é Moto Z Play 7.1.1
  15. André_SV

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Alguém ai está tendo ou já teve problema com o carregamento Turbo. Cloquei meu celular pra carregar, ai apareceu a mensagem do carregamento turbo e logo em seguida eu desliguei. Depois disso ele não conseguiu ativar o carregamento. Agora quando coloco ele pra carregar desligado aparece aquele...
Voltar
Topo