• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by andryus007

  1. andryus007

    [CLUBE] Corsair Cases

    De 400,00 a 500,00 dependendo do tempo de compra/uso, se não tivesse esses pequenos defeitos que citou, valeria fácil de 550,00 a 600,00.
  2. andryus007

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    É apenas uma revenda especializada na marca Logitech, não é oficial da marca, pois a mesma que conheço é só essa - http://gaming.logitech.com/en-gb/gaming-mice - a Logitech não tem site em terminação .br, site oficial deles em português - http://www.logitech.com/pt-br - mas compare os preços do...
  3. andryus007

    Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

    Eles usaram mais a BF pra aumentarem seus Pagerank perante ao Google, somente isso, preços que é bom, nada.
  4. andryus007

    Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

    Processador até foi...mas a VGA não...(minha opinião)
  5. andryus007

    Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

    Cara atualmente o nosso cenário econômico não está favorável, mas pode seguir o postado acima, um i3/fx6300+960/R7-3xx, hoje está tudo caro por causa do dólar alto, pois está muito volátil o mercado, por exemplo hoje o dólar está 3,8499, mas fechou na sexta a 3,8906, então fica difícil manter...
  6. andryus007

    Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

    Cara recomendo partir para 970, apesar do bug de memoria dela, ainda assim é melhor que a 960, pois o chip da 970 é melhor em vários aspectos.
  7. andryus007

    Computador Render/Gamer 3,3k parcelado

    Sim sim... os dois se equipara em tecnologia...ja desempenho depende do resto do conjunto...
  8. andryus007

    Computador Render/Gamer 3,3k parcelado

    Tranquilo, qualquer uma delas estará bem servido.
  9. andryus007

    Computador Render/Gamer 3,3k parcelado

    Você pretende usar a o processador ou a placa de vídeo para fazer o render? Se for pelo processador pode usar qualquer um com no mínimo de 4 núcleos físicos, agora se for pela VGA, pode pegar um Fx6300 ou i3-4XXX com uma VGA com no mínimo de 256bits de taxa de transferência e acima de 3GB, você...
  10. andryus007

    Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

    SSD recomendo o da Samsung EVO 850(pena que a A-Data e a Crucial não vendam oficialmente seus produtos aqui no Brasil), tamanho(recomendo acima de 100Gb) a seu gosto e bolso, memorias vai de gosto, se ver CxB as HyperX Fury está melhor, a Savage não vale o investimento nelas Corsair só com CL9 e...
  11. andryus007

    Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

    Certinho cara, se já comprou um processador sem muita opção de over, mas esse modelo é forte, então é melhor economizar na mobo e pegar uma vga parruda, e umas memorias top.
  12. andryus007

    Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

    O jogo que pede mais hardware é bf 4(pois é o ultimo tem o hardline mais é o mesmo requisito), lol precisa de um hardware médio/intermediário, cs:go igualmente. Minha recomendação seria i5-4440+H81 ou B85 ou FX-6300+GA-970A-UD3P ou GA-970A-DS3P ou equivalente a esses modelos + 4gb ou 8gb +...
  13. andryus007

    Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

    Em relação ao chipset H81 qualquer uma lhe atenderá, alguns modelos possuem ligeiras diferenças entre elas, mas é minímas. Pega a mais barata, costuma ser as da Asrock. Pretende fazer qual uso maior da maquina?
  14. andryus007

    Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

    Se não pretende upgrade pelos próximos 2 anos, pode pegar uma B85 que já te serve, se quiser economizar mais ainda pode ir de H81 que lhe server do mesmo jeito, mas vai ficar preso a poucas portas satas e slots de memórias ficando apenas com 16gb no máximo.
  15. andryus007

    [Sugestões]Gabinetes "Clean" de até R$500,00

    O que acha desse - - link direto do site - http://www.aerocool.us/ds/ds_black.html - na kabum tem outros modelos o preto está off, mas já tem uma base...ele é bem bonito e compacto mas tem várias opções de montagem, e detalhe a mobo fica na horizontal em vez da vertical e isso acho que é um...
Voltar
Topo