• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

antoniopinak
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois um ou mais produtos estão com você há menos de 3 meses.
    Cara. Entrei no Fórum porque estava pesquisando sobre lasers... vi que você tem um vasto conhecimento na área e estou interessado em construir um laser potente... Descobri que o Vermelho queima mais rápido. Verdade?
    me add no teu msn, preciso muito tirar umas dúvidas. Dobradores de Freq.. Eu sempre fui doido pra ter um laser bem potente e pórtátil. Ja achei vários tutos na net, mas vc sabe como é, sempre fica aquela duvidazinha que na pratica finda sendo essencial. Algumas dessas duvidas são: Existe algum site brasileiro que venda diodos lasers? Eu posso usar qualquer modulo aixiz para montar meu super laser? você sabe algum site de confiança para compra dos tais lasers? Se ele for internacional eu pago alfandega? Você me venderia ou compraria pra mim algum diodo laser, não é o laser pronto é só o diodo eu mesmo quero ter o trabalho e o imenso prazerr de monta-lo
    e ae antonio acabei d abri um dvdrw meu e queria uma ajuda pa monta um laser se der me add no msn para poder me explicar melhor flws vlw
    Fala antonio, meu sogro comprou o seguinte laser:
    http://www.focalprice.com/LP262B/200mW_532nm_Green_Beam_Laser_Pointer_with_Keychain_Black.html

    com a pilha: de 3.7V 10440 lithium battery

    Gostaria de saber qual carregador é a melhor opção:

    Esse que é 3.7V mas não aparece o modelo 10440:
    http://www.focalprice.com/EB177B/World_Voltage_Charger_100240V_Fit_Multiple_3V37V_Rechageable_Batteries_Black.html

    ou

    Esse que possui o modelo 10440, mas tem essa especificação 3.6V/330mA, 9V/120mA:
    http://www.focalprice.com/EB103B/Universal_Lithium_16340104401450018650_9V_Battery_Charger.html

    Como sou leigo no assunto e não entendo bem direito sobre laser(ainda que sabendo dos riscos dos lasers chineses)
    Queria sua ajuda.
    Abraço!
    Dae Antonio, belezinha, brother.
    Seguinte, tenho acompanhado o seu fórum sobre o Nvidia 3D Glasses e ele foi determinante pra comprar o meu kit. Perfeito, morto de feliz, mas quando fui instalar, frustração.
    Instalei a placa de video novinha(uma Geforce GTS 250) e o monitor, e beleza, tudo funcionando. Quando fui instalar o driver que vem no kit do òculos, mensagem de erro: "O programa de configuração NVIDIA não localizou nenhum driver compatível com o hardware usado..." Seguindo instruções do post, baixei o CD versão 1.10 beta e 260mb depois, o mesmo erro... Meu irmão, doido, ME AJUDE! eaHEuiAOEiuhAUIEHUAIHEouiAHEIUahe
    Sabe dizer o que pode tá causando isso não? Lembrando que antes de mandar instalar o bixo, to desinstalando o driver antigo da GTS 250 no Win 7 Ultimate atraves do gerenciador de dispositivos.

    Aguardo ansiosamente uma resposta. ehUAHeouiAHE Valew ae, abraço.
    E ai António? Eu acompanhei seu forum aqui e acabei por comprar o kit 3d, estou gostando muito, mas estou com alguns problemas dentre eles são os "flash lights"
    essa luz branca incomoda, mas o que será isso? O drive, o óculos , ou o jogo? o que causa e como resolve? obrigado, desculpa ocupar seu tempo! abras.
    Fala António beleza? Então cara, estou querendo vender meus óculos 3DVision (sem o monitor), e não tenho noção de por quanto posso anuncia-lo no bazar aqui no fórum. Comprei ele com o monitor no dia 25 de Dezembro do ano passado e de la pra cá se usei 4 vezes foi muito, ou seja, esta zerado. Você que é bastante antenado nessa área, qual preço justo que posso anunciar?

    Grato se puder me ajudar com isso.

    Abraço
    Olá antonio, blz?

    Quando vc tiver um tempinho para um showoff da nvidia, estou à disposição.

    grande abraço

    marcelo
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo