• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by apsol

  1. apsol

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Arrasou com a dice, e pior é que é tudo verdade. :nooo: Realmente uma desilusão.
  2. apsol

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Vai à store, procura o bf 2042, entra na página e baixa por lá.
  3. apsol

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Adicionei a pasta do jogo nas exclusões e não é que parou quase por completo a performance porca ? Que diferença!! Obrigado. Testei naquele mapa no deserto com 128 players e pelo feeling andará pelos 50-60fps. Não posso pedir milagres porque o pc também já é velhinho mas se conseguir manter os...
  4. apsol

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Sim você tem razão em parte. Eu estava planeando comprar um pc novo este ano mas a falta de stock das gpu's e preços a triplicar não me deixou concretizar esse desejo. Entretanto adiei o resto do setup. Mas você tem que concordar que o jogo tá pesado porque tem gente com pc muito melhor e está...
  5. apsol

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    O jogo tá muito pesado, esperava melhor depois do beta, testei aqui só em mapas pequenos do bc2 e até com 32 players com tudo no low, não sei quantos fps estava mas o input lag estava horrivel, mal dá para seguir a mira no inimigo. Quem tem pc mais antigo acho que nem deve perder tempo baixando...
  6. apsol

    [PREVIEW] Forza Horizon 5

    Pelos menos isso deveria ser perto do real. :bem: Mas testei com o cronómetro e afinal está igual o tempo, deve ser bug na descrição no jogo.
  7. apsol

    [PREVIEW] Forza Horizon 5

    Não tinha ideia do forza ser tão diferente em performance dos carros em relação à vida real. Só vi o do Ford Focus RS que era o que estava conduzindo, dizia 0-100km/h em 11 segundos, que é o que um 1.6 100cv faz. Para fazer os 4.7 reais eu teria que ter +/- 900cv. :chan:
  8. apsol

    [PREVIEW] Forza Horizon 5

    Pois é, tenho tudo atualizado e é uma vergonha até porque já acontece de jogos anteriores, inadmissível realmente. Ainda bem que só paguei 25 reais. :haha: Não, ele simplesmente fecha do nada quando faz meia hora de jogo, não dá erro nenhum.
  9. apsol

    [PREVIEW] Forza Horizon 5

    Mais alguém com o jogo crashando depois de 30min de jogo ? Lembro que isso acontecia com fh4 que me fez deixar de jogar e ficou apanhando poeira. Pelos vistos anos depois ainda não resolveram o problema. Acontece exatamente a mesma coisa noutro pc da casa.
  10. apsol

    [PREVIEW] The Day Before

    Como já disseram anteriormente bom demais para ser verdade. E que raio de mega evento foi esse que só mostrou 3 min de gameplay ? De mega evento não teve nada. Esperava uns 15 minutos pelo menos. Enfim.
  11. apsol

    [PREVIEW] Battlefield 2042

    Bem sendo assim, afinal a desculpa da build antiga é mesmo verdade... :bem: Valeu pela explicação. A questão é que muita gente não faz ideia da razão por detrás de ser uma build antiga e assim como eu julga de forma errada, o estado do jogo. Se bem que para mim nem são os bugs mas sim o jogo...
  12. apsol

    [PREVIEW] Battlefield 2042

    O que eu não entendo é terem lançado um beta de uma suposta build com 2-3 meses, e com a chuva de críticas que tem havido, usam essa desculpa ah que a build é antiga que os bugs já estão corrigidos. Que lógica tem o beta aberto ao público ser uma versão mais antiga porque não a mais ou uma das...
  13. apsol

    [PREVIEW] Battlefield 2042

    Com a config da assinatura com tudo no low a 1080p consigo rodar a 50-60fps mas de vez em quando tem umas quedas bruscas e a imagem congela durante 1 ou 2 segundos. Primeiras impressões, muito lagado, tiros não registam, mapa gigante sem ação, me lembrou just cause. Ainda bem que não fiz pre...
  14. apsol

    [PREVIEW] Battlefield 2042

    Se queriam incluir esse slide ao menos que fizessem igual ao do bf1, dá muito jeito para fugir ao tiroteio e não é exagerado, mostra ter "peso" quando faz o slide. Essa mer** aí parece uma mistura de warzone/titanfall/apex. :nooo:
Voltar
Topo