• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Arahilion

  1. Arahilion

    Xbox Series S | X - [PREVIEW]

    Com essa especificações poutaqueospari, acho que vou abortar a missão de montar PC esse ano e esperar pra comprar essa maravilha.
  2. Arahilion

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Boa noite Eagle, aproveitando a sua deixa, permita-me por favor, fazer um questionamento. Comprei um Ryzen 5 1600AF, gostaria de uma indicação sua, a respeito da placa-mãe e de memórias. Vou casar isso com uma Nvidia 1660. Um abraço! PS: Estou dentro da faixa custo-benefício brasileiro de ser.
  3. Arahilion

    [XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

    Cara, só esse Conker's Bad Fur Day que tem incluso nessa coletânea, já vale MUITO! Rrsrsrs
  4. Arahilion

    [XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

    Esse negócio é uma absurdo cara, não tenho palavras e nem tempo pra jogar tudo isso. Mas me esforço o máximo.
  5. Arahilion

    [Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

    Se não me engano, dá pra comprar o câmbio separado e acoplar.
  6. Arahilion

    [Multiplataforma] Cyberpunk 2077 - [PREVIEW]

    I can fap to this!
  7. Arahilion

    [XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

    Quais sites de confiança vocês costumam comprar controles, e acessórios pro Xbox ? Meu controle caiu ontem e já não é mais o mesmo, f***. Edit1: Achei o Izzygames, muito bom por sinal. Recomendo.
  8. Arahilion

    Xbox One X [Tópico Oficial]

    Voltando ao mundo dos games parado desde 2009 sei lá, e consegui trocar meu Mi 8 Lite, por um xbox one x. O cara estava extremamente necessitado de celular, e torrou nessa troca comigo. A sorte da desgraça essa minha, console com 5 meses de uso e só. Fiquei muito chocado com esse GamePass, e...
  9. Arahilion

    TV de 49 polegadas, qual comprar ?

    Eu também agora que vi sua mensagem, hehehhee. Suporta sim 5ghz, mas aqui em casa eu uso ela no 2.4, porque achei que ficou melhor. Não fiz testes mais profundos, e a imagem é espetacular, gostei e gosto demais. Quando o vídeo exibido tem HDR fica show de bola.
  10. Arahilion

    Sugestão de Earbud - BT 5.0, IPX6, Deep Bass, Chamada em Stereo - preço promo $49 =~ R$230 c/ frete

    Isso, vai aparecer na própria página do rastreio dos correios um alerto, dai você vai clicar no link lá e fazer um cadastro caso não tenha, é bem fácil. Dai você vai poder pagar a taxa no cartão de crédito ou boleto.
  11. Arahilion

    Sugestão de Earbud - BT 5.0, IPX6, Deep Bass, Chamada em Stereo - preço promo $49 =~ R$230 c/ frete

    Eu peguei um desse, antes de terminar a promoção. Saiu por 183 reais com frete + 15 taxa dos correios, liberado sem imposto. Já paguei essa taxa tem 6 dias e nada dos correios mandar o troço, espero que esteja a caminho e eles tenham esquecido de atualizar o rastreio kekekekee. PS: Depois que...
  12. Arahilion

    TV de 49 polegadas, qual comprar ?

    Comprei pelo OLX, com menos de 2 meses de uso. Eu sempre fico pesquisando aleatoriamente qualquer coisa, ai quando aparece algo que me agrada e eu posso comprar vou lá e pego. O preço da NF que o rapaz me passou, o valor dela foi 2.699. Ou seja, pechincha. Vendo agora, tem algumas pessoas...
  13. Arahilion

    [Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

    Eu acabei comprando um Mi 8 SE , comprei no sábado e no mesmo dia eles me enviaram. Gostei muito do acabamento desse. E o snap 710 segundo alguns reviews que vi, tem um excelente gerenciamento de bateria, fazendo render muito os 3150mah de bateria.
  14. Arahilion

    [TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 6 Pro

    Chato é ter que escolher entre o Mi A2 e esse Note 6 Pro. Malditos
Voltar
Topo