• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by arenor

  1. A

    Xperia SP Tópico Oficial

    Ok, vou testar então. Obrigado! Sobre a atualização eu sei sim, não vai sair da 4.3...
  2. A

    Xperia SP Tópico Oficial

    Estou rodando o teste de bateria do AnTuTu para ver se ele acusa diferença nos mAh da bateria. Se alguém souber de algum outro teste similar me mostre fazendo favor
  3. A

    Xperia SP Tópico Oficial

    Tem Certeza? Meu antigo LG Hub deu erro na instalação e felizmente consegui resolver em casa, só não mandei pra assistência por que outras pessoas com o mesmo problema disseram que a assistência se recusou a pegar por que foi feito root.
  4. A

    Xperia SP Tópico Oficial

    Só em último caso, quero evitar perder a garantia fazendo root etc, já tive um problemão com meu antigo celular. Quero explorar todas as alternativas primeiro. Será que atualizando pro 4.3 da Sony melhora?
  5. A

    Xperia SP Tópico Oficial

    2015 e eu ainda comprando meu SP :haha: Estava na duvida entre ele e o Moto X, mas depois que saiu o X segunda geração, não encontrei mais o primeiro para comprar. Enfim, estou gostando do aparelho exceto alguns problemas: 1. Às vezes o celular esquenta tanto que fica complicado até segurar...
  6. A

    CoolerMaster 690 II CLUB

    Muito obrigado cara até que tem uma loja que está 350 reais, não é tão caro assim. Vou dar uma pesquisada, gostei muito dessa versão branca. mas aqui no brasil não vende com a janela ainda né? ou só a tampa com a janela? (gabinete da versão black mesmo)
  7. A

    CoolerMaster 690 II CLUB

    eu vi uma versão toda branca, será que tem aqui no brasil ou no paraguai pra vender? tava quase indo de nzxt phantom, mas agora que eu vi que tem CM 690 II branco tbm, já decidi!
  8. A

    [COMPARATIVO] HD Sata 2 X Sata 3

    pelas reviews que eu vi, HDD sata3 tem desempenho igual de sata2. só ssd que tem um ganho bom :x mas tbm, já vi hdd sata3 cerca de 20 reais mais caro que sata2 (acho que era WD 500GB, não lembro), por esse preço compensa, mas acima disso é só pra "dizer" que tem sata3, pq o desempenho em hdd...
  9. A

    DÚVIDA - Troca de VGA, ATI ou Nvidia?

    gtx 460 ia ter pouco desempenho a mais, só iria atualizar de placa mesmo... espere mais um mês, Radeon 6000 estão chegando, de qualquer forma, o preço das 5000 irão despencar (e das fermi tbm). ou pegue uma 5870 ou gtx 470, em desempenho estão no mesmo nível, mas a cada driver lançado...
  10. A

    OCZ SXS2 400W OU Iceage 500W?

    a IceAge fornece 600W
  11. A

    Quantos watts preciso nessa config?

    ve que marca é essa fonte... uma Corsair 400w aguenta
  12. A

    PC direto na tomada x estabilizador x filtro de linha

    ^ no meu caso eu quero comprar o APC P7T, aqui não tem aterramento(mas ja estou providenciando) e eu uso um adaptador para ligar na tomada de 2 pinos... o aterramento seria só pra proteger o usuário ou irá impedir o bom funcionamento do filtro? abs
  13. A

    Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=-

    deus não criou o homem, o homem criou deus!!
  14. A

    Gabinete Cooler Master CM 690 II Advanced

    hehe eu sei que é pessima! eu digo será que 650w vai aguentar as novas vgas que sairão ano que vem? ou seria melhor pegar uma corsair 750tx pra garantir?
  15. A

    Gabinete Cooler Master CM 690 II Advanced

    tem certeza cara, aff estava sonhando com esse gabinete a meses :ranting3: obs: meu hdd e driver dvd são IDE. olha umas fotos que eu tirei, talvez possa ajudar... se tiver que comprar uma fonte nova, qual voces indicariam: pretendo comprar pc novo ano que vem (Sandy...
Voltar
Topo