• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

arkhacker2
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • CPF: 064.294.455-50 Nome da Pessoa Física: GABRIEL DE SOUZA MELGAÇO CEL: (73)9982-7849 E-Mail: g-j100@hotmail.com - Avenida Brasil, 932 - Predio Centro Itamaraju CEP 45836-000 BA
    CUIDADO NÃO NEGOCIEM COM ESSE USUÁRIO.

    NOME GABRIEL MELGAÇO
    TELEFONE: (73) 99519244

    FOTO DO BANDIDO.

    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP a NF de compra do item anunciado. Obrigado.
    Seu tópico de vendas não será liberado, favor reenviar o tópico com o tempo de uso ou data de aquisição do produto anunciado.
    M
    Arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
    Então como não pretendo trocar tão cedo esse processador e ficar nessa de sempre esperar a nova geração fica foda. Preciso de mais um pc para ajudar aqui na empresa, o meu atual i7 920 já ta bem defasado. Você tem algum contato nos EUA para fazer essas compras? Eu só vou viajar para lá final do ano e não tenho como esperar tanto assim. Você não acha o Noctua NH-D14 uma boa pedida? O H80i é melhor que o H100?
    Fala ark.. Tudo bem?
    Vi aqui no fórum que você comprou um i7 3930K. Você poderia me falar onde comprou?
    Você está gostando do processador? Estou querendo montar uma workstation com esse processador para trabalhar com 3D. Você acha que é uma boa?
    Ele aguenta bem um overclock? Que cooler você indicaria para usar?

    Valeu
    fala ark blz, eu ainda tenho conta lá na gv, mais para baixar traduções, frequentava muito lá nos bons tempos de gv.
    lol tu reconheceu meu hadware legal.
    fala ark blz, eu ainda tenho conta lá na gv, mais para baixar traduções, frequentava muito lá nos nos bons tempos de gv.
    lol tu reconheceu meu hadware shasha.
    Bom dia,

    Vi em um topico do Bazar, que vc tem interesse no Mouse Razer Abyssus 3.5 DPI, estou com um para vender, se houver interesse entre em contato.

    Abraços e obrigado!
    Funcionar funciona perfeitamente,mas lga 2011 é quad channel então só tera 100% de aproveitamento com quad channel,e tambem não precisa ser de 8gb em diante,pode ser até 2gb,mas por exemplo 8gb(4x2gb) ficará em qual channel.
    Rsrs...A seasonic é um boa fonte e tudo mas se tiver certeza que q seu vai consumir 750w a seasonic PODE não dar conta,pois é capaz q ela não forneça esses 700w todo tempo, apenas por alguns segundos....Mas se for de cross de 6870 ou hd 7970 pode ir mesmo na seasonic q da e sobra.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo