• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by ArthurArjuna

  1. A

    Problemas com tearing

    ATT.: Jogando em windowed mode funciona normal O.o
  2. A

    Problemas com tearing

    Pessoal, obrigado pelas respostas e desculpem a demora em retornar. O Freesync está ligado no app da AMD e tá tudo lockado em 71, continuo com tearing D: Segue imagem das configurações:
  3. A

    Problemas com tearing

    Galera, boa noite. Recentemente comprei um AOC Gamer Sniper 24" 75Hz (G2460VQ6) e botei o bonito pra rodar. Pluguei ele na displayport da minha RX 580 8Gb e setei nas configurações manuais do monitor (os botões físicos mesmo) para o DisplayPort 1.2. Já tentei mexer nas configurações do W10, no...
  4. A

    [AJUDA] RX 580 Problemática

    Também acredito que ela tenha desencaixado, porém não sei aonde isso estaria encaixado previamente. Simplesmente quando fui trocar de gabinete percebi a peça desencaixada.
  5. A

    [AJUDA] RX 580 Problemática

    Pessoal, boa tarde. Antes de usar meu gabinete atual, utilizava sem visualização do espaço interno, no entanto, ao trocar de gabinete, percebi um "problema" com minha rx 580 (modelo Aorus, Gigabyte). O chassi que prende os fans ao corpo da placa está solto. Alguém tem alguma ideia de como isso...
  6. A

    Gigabyte está dando 3 anos em garantia para VGA?

    Carai, 3 anos de garantia pra sempre uhahuaau
  7. A

    Gigabyte está dando 3 anos em garantia para VGA?

    UPDATE: Consegui fazer a submissão do produto hoje sem problemas. O modelo de data é AAAA/MM/DD.
  8. A

    Gigabyte está dando 3 anos em garantia para VGA?

    Então, recebi a resposta deles ontem, dizendo: "Prezado Arthur Agradecemos o seu contato, referente ao seu problema. Informamos que já repassamos o problema para o departamento responsável e que logo será corrigido, pedimos que aguarde a correção em nosso site para conseguir efetuar o...
  9. A

    [TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

    Amigão, com $800 tu até consegue comprar o 2600 numa promoção boa, mas aí falta a placa mãe que tu vai ter que trocar, por usar plataforma intel. O monitor, é mais questão pessoal mesmo. Sobre a VGA, se tu achar uma promoção dessas que tá tendo direto agora com a 1070, vai na fé.
  10. A

    [Terabyteshop] Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8GB - R$ 1.034,43

    Correto, perdão, errei na hora de digitar haha
  11. A

    Gigabyte está dando 3 anos em garantia para VGA?

    Acabei de abrir uma reclamação pelo mesmo motivo no "Fale Conosco", será que consigo resposta?
  12. A

    [Terabyteshop] Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8GB - R$ 1.034,43

    Pessoal, tô tentando cadastrar a minha (comprada no dia 09/01/2018) na promoção e tô recebendo "data inválida" na hora de informar a data da compra, o que faço?
Voltar
Topo