• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by AzkaBAN

  1. AzkaBAN

    Ferrari Virtual Academy

    Com esse angulo de rotação do volante vc não iria notar nada mesmo. Não é o suficiente para virar a roda de forma notavel, ainda mais do angulo do piloto. Carros de formula um usam isso para que o carro não fique não nervoso em altas velocidades. É só vc assistir qualquer video onboard que vc...
  2. AzkaBAN

    Sexy Beach 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    A que ponto chegou a nerdice. PS: O cara ai de cima fez uma conta nova só pra ofender os outros usuarios.
  3. AzkaBAN

    Windows 7 - [ PREVIEW ]

    Acabei de instalar enao estou conseguindo compartilhar a internet entre 2 pcs da rede domestica ponto a ponto (seven - XP). Os dois computadores se enxergam e se comunicam, só não compartilha a internet. Alguma solução?
  4. AzkaBAN

    Need for Speed: Shift

    Eu só uso a do capo. A interna é extremamente irreal. Quando vc está num carro de verdade tua visão e dinamismo é muito maior do que a limitada visão interna dos games. A camera do capô é a que me tras a sensação mais parecida com a que tenho dirigindo meu carro.
  5. AzkaBAN

    Need for Speed: Shift

    Visão de fora é pra noobs.
  6. AzkaBAN

    Need for Speed: Shift

    SPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FRANCOSCHAMPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EXCELENTE!! Podiam ter colocado um volante e um jogador menos bração (dedão), mas já dá pra perceber o carro mais arisco. ANSIOSO!
  7. AzkaBAN

    Need for Speed: Shift

    hehehe concordo. Só o fato de na maioria dos videos estar essa cam com visão de cima já entrega. Fora que o cara ta jogando com joystick.
  8. AzkaBAN

    Need for Speed: Shift

    Esse mimimi de que tinha que ser igual o Porshe, Need 2 e diabo a 4 já cansou. Os tempos são outros e cada jogo na sua época. Lembro que me divertia horas com o Porshe e ontém reinstalei pra jogar de novo. Resultado: Achei uma porcaria. Pq? antigo d+, tanto na jogabilidade, quanto em gráficos...
  9. AzkaBAN

    Need for Speed: Shift

    Se for simulador eu compro.
  10. AzkaBAN

    Need for Speed: Shift

    Malditos corneteiros
  11. AzkaBAN

    TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

    OHFUCK!!! Detonaram a Alyx :(
  12. AzkaBAN

    Windows 7 - [ PREVIEW ]

    só. 1234567
  13. AzkaBAN

    Lavasoft.

    Dificil entender ler algo escrever assim, nó dá na cabeça gente dá.
  14. AzkaBAN

    Windows 7 - [ PREVIEW ]

    [ Use LINUX ] Seria bom se o LINUX rodasse jogos.
Voltar
Topo