• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Bartok®

  1. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Vou fazer isso entao, pois ja faz meses que esta assim.
  2. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Aqui acontece a mesma coisa, é um sofrimento para entrar no jogo. As vezes levo mais de meia hora tentando abrir o jogo. Esses dias deu um erro "0x12c" ao abrir e fechou.
  3. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Pessoal meu jogo começou a redefinir minhas configuracoes de video sozinho Agora toda vez que entro no jogo aparece uma msg de redefinição das configurares de video e reseta todas as configuracoes. Ja aconteceu isso com alguem?
  4. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Pessoal, fiz a reinstalação do jogo a uma semana e depois disso comecou a apresentar um problema de redefiinir minhas configuracoes de video. Agora todo vez que entro no jogo aparece uma msg de redefinição das configurares de video. Ja aconteceu isso com alguem?
  5. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

    É que eu vi o pessoal falando que o FS dava pra jogar off liine, por isso a duvida.
  6. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

    Pessoal me tirem uma duvida. Mes q vem vou cancelar meu Game Pass e gostaria de saber se consigo jogar o FS 2020 offline e como se faz isso? Obrigado a todos.
  7. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

    OI nightRiderx quanto tempo. Então na realidade nenhum jogo instalado do MS, esta na lista de programas instalados.... Eu tenho 4 jogos, Doom, flight simulator, forza 4 e fifa e nao aparecem la :/ Problema eh que nem formatando adianta, pq nao esta no meu SSD esta no HD e tem muita coisa la :/...
  8. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

    antes fosse, mas nao esta na lista :/
  9. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

    Pessoal instalei o Forza 4 pelo game pass a um tempo e estou precisando liberar espaco em meu HD..... Alguem sabe como faz para deistalar o jogo?
  10. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Pessoal, estava na casa de uma amigo meu jogando e quando mudei de sessão, o personagem apareceu com uma privada pegando fogo em volta da cintura rsrsrs Oq seria isso?
  11. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Pessoal, mais alguem esta com problema de respaw da mk2? Caraca nao aguento mais chamar a MK2 e ela só nasce la na casa do chepel
  12. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Vc tem um video de como montar esse traje? quero comparar com o meu, pq to achando que o meu eh de papel aiouahaiuhai
  13. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Então, ta me dando raiva ja, eu chego ma missão e ja toma HS logo de cara, esta muito bizarro! Aquela roupa pesada ainda esta funcionando?
  14. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Pessoal, mudou alguma coisa em termos de dano das armas? Meu personagem virou de papel, estou tomando uns danos absurdos dos NPC, dependendo da missão estou morrendo muito. Alguem tem alguma dica, de como solucionar isso?
  15. Bartok®

    [TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Resolvido obrigado a todos!
Voltar
Topo