• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by beletato

  1. B

    Cooler GeForce 8500 GT

    mas sera que é compatível com a 8500? no anuncio não diz. comprar qual placa então, eu posso no maximo conseguir uns 300 reais com muito sacrificio. Duvido que meu pai compre pq essa não tem nem 1 ano que ele comprou.
  2. B

    Cooler GeForce 8500 GT

    duvido muito que eu troque de placa. por isso queria esfriar ela um pouco, afinal antes de comprar esse pc usava um com uns 4 anos, que ainda esta em uso, e esse já tem quase 2.
  3. B

    Cooler GeForce 8500 GT

    Não sei se é a area certa, se não for me desculpa. Minha placa de vídeo parada fica em 60ºC e jogando em 85ºC. Eu estou pensando em comprar um cooler para ela, não posso gastar muito no máximo uns 70 reais. Dei uma olhada e encontrei esses 2 coolers...
  4. B

    GPU-Z OpenCl DirectCompute, pq estes dois não estão marcados?

    Eu uso o windows xp SP3 uma duvida: o directx 10 é compatível com uma GeForce 8500GT?
  5. B

    GPU-Z OpenCl DirectCompute, pq estes dois não estão marcados?

    No meu aqui o PhysX e o DirectCompute estão desativados. Tenho uma GeForce 8500 GT, driver 195.62. Minha placa suporta os 2 ou não? Se sim como eu os ativo?
  6. B

    TV Plasma ainda queima imagem?

    Meu pai comprou uma 42PQ30R da LG 42" plasma, http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-plasma-slim-flat/LG-plasma-42PQ30R.jsp. Eu gostaria de saber se essa TV ainda pode queimar na tela imagens estáticas ou isso já é passado.
  7. B

    Cooler para GeForce 8500 GT

    Qual o cooler com melhor CxB para uma GeForce 8500 GT 512mb.
  8. B

    Qual fonte eu compro

    bom aproveitando o tópico, eu tenho aqui em casa um pc antigo, e se os fans, leds e a lampada UV não consumirem muita energia eu posso usa-la. queria saber quanto +- os 3 juntos usam de energia, considerando uns 4 fans, 20 leds¹ e 1 lampa UV. ¹ os leds eu não sei quantos eu vou usar então...
  9. B

    Temperatura GeForce 8500 GT 512MB

    ta mais pra mini-fan do que pra qualquer outra coisa, é bem pequeno. Sobre os 85 ºC é muito alto ou guenta mais umas semanas?
  10. B

    Qual fonte eu compro

    Eu pretendo colocar algumas coisas a mais no gabinete (fans, leds, lampada UV) mas eu acredito q a fonte não vai aguentar, a fonte em questão é uma ATX-230W, nela diz que o max é 213W. o meu hardware é o seguinte: GeForce 8500 GT 512MB Intel Core 2 Duo E4500 2.2GHz Placa mãe GIGABYTE...
  11. B

    Temperatura GeForce 8500 GT 512MB

    mais 85 ºC é muito ou da pra usar tranquilo por mais umas semanas até eu comprar o fan?
  12. B

    Duvida sobre fans

    Se um fan tem vida util de 2 anos, depois desses dois anos o que acontece? o fan faz mais barulho ou para de funcionar?
  13. B

    Ajuda para Case Mod

    bom, dei uma pesquisada aqui e encontrei alguns itens que eu pretendo colocar no case (se eles forem bons mesmo :): Nome do item preço link pra onde eu achei KIT LUZ NEGRA C/ INTERRUPTOR R$:39,50...
  14. B

    Em qual modelo investir??? Cooler Líquido ou Ar

    talvez por arremate você consiga um preço melhor, tbm devem existir outras opções mais baratas com o mesmo resultado, talvez um pouco menor, mas ai já depende de você, da sua necessidade e da verba tbm
Voltar
Topo