• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by beto-angra

  1. beto-angra

    Não consegui entrar ontem as 8, mas segura ele pra mim até a gente conversar.. ele é novo mesmo...

    Não consegui entrar ontem as 8, mas segura ele pra mim até a gente conversar.. ele é novo mesmo como você disse, dá pra pagar no mercado pago?
  2. beto-angra

    Ajuda com Over em E8200 - Dúvida Simples

    Muito obrigado galera, farei os testes então. Qualquer dúvida posto aqui.
  3. beto-angra

    Ajuda com Over em E8200 - Dúvida Simples

    Olá galerinha, tudo bem ae? Galera, fiquei muio tempo longe do Forum e perdi o fio da meada... Recentemente adquiri esta máquina: E8200 cooler BOX Placa Mãe Gigabyte EP43-DS3L (muitas funções para over) VGA XFX 9600GT 512 4 GB de MEmória Genérica 667mhz DDR2 com dissipador Fonte...
  4. beto-angra

    Ajuda da galera - Quanto vale essas peças ?

    Obrigado brother! Valeu pela força!
  5. beto-angra

    Ajuda da galera - Quanto vale essas peças ?

    Amigos do Adrena, venho mais uma vez pedir uma ajuda... Estou trocando de PC, e vou colcar a venda minhas velhas peças. São só 3 na verdade. Quanto posso pedir de cada uma? 4 anos de uso, mas em perfeito estado. Cuido muito bem de tudo que tenho...Só a placa mãe que precisei trocar o...
  6. beto-angra

    Esse cara é um exemplo de seriedade e competência. Minha encomenda chegou mais do que 100%.

    Esse cara é um exemplo de seriedade e competência. Minha encomenda chegou mais do que 100%.
  7. beto-angra

    Bom dia Trooper, tudo bem contigo? amigo você poderia averiguar porque o tópico entitulado "...

    Bom dia Trooper, tudo bem contigo? amigo você poderia averiguar porque o tópico entitulado " Ferinha de antigos" do beto angra que eu fiz ontem domingo na hora do almoço ainda nao entrou no ar? Obrigado!
  8. beto-angra

    Ajuda da galera com preço de uma Placa Pci Wirelles+ Bluetooth + antena externa

    Galera eu tenho aqui uma Placa PCI da MSI Wireless + Bluetooth integrado com antena Externa + Manual. Novos nunca usados. O Modelo é MSI PCI CARD PC54G-BT Minha pergunta, quanto posso pedir disso? Pra vender rápido...sem desvalorizar tanto... O modelo é esse: obrigado!
  9. beto-angra

    Roubo de Nokia 5530+ Dúvida

    Com certeza irmao! Ela ligou la e bloqueou o cel! pelo menos isso! Bom, vou anunciar tudo por 60,00 então! Obrigado feras!
  10. beto-angra

    Roubo de Nokia 5530+ Dúvida

    Olá amigos do Adrena! Não sei se posso postar isso aqui, moderas desculpe, movam se necessário, obrigado! Galera o que aconteceu foi o seguinte: Minha namorada comprou um Nokia 5530 na loja. Não deu 2 dia, entrou um infeliz onde ela trabalha e roubou o cel dela. Bom sobrou o Carregador, O...
  11. beto-angra

    Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

    galera to vendo aqui que todo mundo está reclamando que o jogo está pesadaço entao jogar com 3d vision é impossíve suponho eu l???alguém que tenha o kit já experimentou o game ?? se sim postem as conclusões aí... valew!!
  12. beto-angra

    Problema com Game no Win XP (sem solução?)

    Amigo cabei de instalar esses componentes mesmo assim ainda continua! obrigado!
  13. beto-angra

    kra faço esse preço com o frete por minha conta via pac!

    kra faço esse preço com o frete por minha conta via pac!
  14. beto-angra

    Problema com Game no Win XP (sem solução?)

    Galera queimou minha VGA e to com uma Ge force 7300se aqui. XP zerado, fui instalar o jogo Medal of Honor- Pacific Assault , mas quando entra no jogo, começo a atirar , sai do game e entra na area de trabalho. Ja instalei todos os Patches disponiveis, atualizei Force Ware, mas não adiantou...
Voltar
Topo