betomoto
Pontuação de Reações
152

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde meu querido,

    ainda está com as memórias? Se sim calcula o frete para 06764 - 100. No aguardo.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Eu sou fan de mobos pequenas mais a UD4 é cavala ficaria perfeita dentro do seu case! minha irmã mora no são francisco! ximit realmente é mais perto do centro que a z.n. pois soh pego rodovia ou vicinal e caio em todas as avenidas do "centro" dpascoal acho que meu vizinho ja trampou por lah herhehehe
    sandy vc poderia investir do Z68 pois ele alem de possibilitar overclock é mais em conta que o P67, apenas fuja dos H6x pois este não fazem overclock! placa mãe vai da caracteristicas que vc busca pci-ex para multi VGAs, varios pciex e por ai vai, processador pegue o 2500k que é um cão em oc sobe muito é barato
    eu estou em engenheiro schmitt
    ctz Beto, alias poderia um dia deste juntar o povo daqui em algum lugar tomar umas! rsrsrsrssrsrsrs, mais este esquema de comprar de fora é uma boa, para rachar o frete que muita das vezes é pela tabela da até desanimo para comprar algo.
    add no msn para trocarmos umas ideias loucas!
    ljvhot (@) Hotmail.com é tudo junto sem os parentes!

    abraço
    Nossa cara que foda em da ate uma certa agonia de fica esperando ne

    tomara que chego antes cara .

    Flw.
    chegou nada, acabei de receber um e-mail hoje que a fábrica da EVGA tá sem em estoque pela alta demanda da procura. Me deram o prazo de 4 semanas ainda para enviar, podendo atrasar mais ainda.

    Eu só não cancelei o pedido, porque em qualquer lugar que eu pedir, não vai ter também, é tudo comprado diretamente da EVGA e isso me jogaria mais no final da fila ainda. Agora é esperar, não tem o que fazer.

    Tava bem ancioso, mais não tem o que fazer, era 15 dias, agora passou para 4 semanas, e não tem o que fazer.
    eu já comprei com o Juninho_foz, ele fez taxa de 25% ficou em 1780 + 40 frete, vem por transportadora, ai não tem perigo, assim como veio outras coisas que comprei dele.

    Vou depositar segunda, ele já comprou ela hoje, chega dia 2/07 para icompy, ele pega dia 04/07 e manda no mesmo dia, deve chegar aqui lá pelo dia 5 ou 6

    obrigadão pela dica, nem sabia que eles tinham essa parceria com a EVGA, muito bom mesmo, mais ainda se precisar de um RMA.

    Quando chegar, se vai ver o primeiro post de testes aqui no brasil da SR-2 no fórum. kkkk
    blz, não comprei não só tinha no site da evga mesmo vendendo, newegg e qualquer outro lugar não vendia, essa é novidade para mim, se eu comprasse direto da newegg me custa torno de 700 dolares + taxas da receita ao entrar no brasil com uma nota fiscal da evga nesse valor, imaginou o preço!

    então cara, agora to contente, vou ver lá o preço e quanto ficaria em R$, eles vendem direto para o brasil, sem precisar de atravessador do PY para Brasil ou coisa assim? quanto será que custaria em R$?

    obrigadão mesmo pela notícia, agora to contente aqui :)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo