• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Billie

  1. Billie

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    Opa. Tenho uns 20k pra investir (na realidade tenho uns pilas a mais, mas tenho medo de investir tudo de uma vez só). Digamos que eu queira algo a longo prazo, digamos uns 2 ~ 3 anos. O melhor caminho seria investir no tesouro selic? Se não, alguma sugestão? Outra coisa, se eu quiser investir...
  2. Billie

    Grand Theft Auto V - [TÓPICO PERFORMANCE]

    Aqui meu no-break fica se apitando pra me avisar que tá com sobrecarga :haha: E só faz isso no GTA
  3. Billie

    Roubar pelo Mercado Livre

    Que interessante essa tática. O único porém é que estes anúncios de sete dias são pouco visualizados, não ficam na mesma posição dos outros mais caros. Mercado Pago eu só aceito em ÚLTIMO dos casos, porque o serviço é uma droga, além de cobrarem pra tu receber por ele e, sem contar, o valor que...
  4. Billie

    Roubar pelo Mercado Livre

    Aí que tá. Se tu anuncia com aqueles anúncios podres deles, aí nem opção de mercado pago tem. Mas se tu quer realmente vender, aí é obrigado a aceitar ¬¬ Infelizmente tem coisas que só vende pelo mercado livre.
  5. Billie

    Roubar pelo Mercado Livre

    Tô vendo gente dizendo que não aceita mercado pago ou que escreve no anúncio que não aceita. Afinal, tem opção pra não aceitar? Por que quando vendo algo eu sou OBRIGADO a aceitar esse lixo de serviço. Certa vez resolvi escrever no anúncio que NÃO aceito e o ML bloqueou meu anúncio até eu...
  6. Billie

    [ADRENACINEMA] Taxi Driver e Pulp Fiction

    Tomara que passe a trilogia, seria muito épico :magico:
  7. Billie

    [ADRENACINEMA] Taxi Driver e Pulp Fiction

    Faltou: The Godfather Scarface Terminator 2 Aí sim seria FODÃO
  8. Billie

    SCREENSHOTS (MAX 1280x720) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

    Parece aquela parte do metrô do Max Payne. Deu vontade de jogar agora :megusta:
  9. Billie

    Correios, o que está havendo?

    Uma vez fiz uma compra no ML de um cara do RJ por PAC. O cara enviou tudo certinho, mas o correio mandou minha encomenda pro MS e lá ficou por mais de uma semana. Só depois de eu reclamar que resolveram mandar aqui pro RS. Nunca mais usei PAC.
  10. Billie

    Correios, o que está havendo?

    Acho que tu foi o único a entender o que eu queria. Valeu cara.
  11. Billie

    [Americanas] Fritadeira Air Fry Saúde Preta Philco = 359,91 R$.

    Aqui tá R$ 449 :hmm:
  12. Billie

    Correios, o que está havendo?

    Alguém já comprou relógio no aliexpress? Chegou de boa? Me refiro àqueles mais baratos, né.
  13. Billie

    Correios, o que está havendo?

    Aqui aparecia, depois de conferido, que ia pra algum centro de distribuição do estado que recebia a encomenda e depois vinha pra POA, normalmente para o CEE Sul ou CDD Partenon (bairro onde moro).
  14. Billie

    Correios, o que está havendo?

    Idem aqui. A que recebi ontem estava como status "Objeto recebido, sujeito a fiscalização" e, do nada, apareceu no rastreio como "Saiu para entrega" :poker:
  15. Billie

    [HUEsil] Senadores cortam 72% das atividades na Copa e na eleição; salário fica igual

    Não generalizei no meu post, só disse que a grande maioria é daquele jeito. Eu acho sim que tem gente (e famílias) que presta(m) no país. Aliás, tem muita gente aqui no fórum que, pelos ideais, não estão inclusas no que eu falei.
Voltar
Topo