• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Bla$ter

  1. Bla$ter

    [TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

    Tentei mudar o DNS, porém sem sucesso :(.
  2. Bla$ter

    [TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

    Alguem tem problema de quando termina a partida, volta para o lobby fica caregando infinitamente. Minha internet e Claro vé que tem varias pessoas reclamando, porém sem solução. Alguem tem alguma dica? Ja reparei o jogo, fiz uns comando via cmd para internet, sem sucesso.
  3. Bla$ter

    [AJUDA] PC reinicia sozinho em alguns jogos

    Pode ser duas coisas, memoria com defeito ou a controladora do seu processador não estar lidando bem com a velocidade da memoria. Vc usa 2x8GB, e qual a velocidade?
  4. Bla$ter

    [AJUDA] PC reinicia sozinho em alguns jogos

    Amigo recomendo desativar o XMP e testar para ver se acontece a mesma coisa, caso acontece tem grande probabilidade de ser a fonte. Tente baixar o AIDA e fazer um teste de stress completo no PC, por uns 20 minutos.
  5. Bla$ter

    Gargalo com i9 10900x + RTX 3080

    REcomendo vc fazer um teste com o BF 2042, meu kit antigo que era um 6950x com over 4.3, 32GB 3200, rodava o jogo com uma 3080 ti na resolucao 2,5K em torno de 120/130 fps graficos tudo no minimo e so texturas no ultra. Faça esse teste para ter uma base de comparacao. Esse seu processador ainda...
  6. Bla$ter

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    O dificil é achar um squad bom que a galera se comunique e faça os objetivos, e não so busca de K/D.....
  7. Bla$ter

    PC desligando sozinho.

    Instala o HW monitor e verifica as temperaturas dos VRMs, se estiver muito alta acima dos 95C pode ser que seja isso. Mas to acreditando que possa ser defeito no processador, da uma verificada nas memorias tbm se estão bem encaixadas. Esse processador é novo ou usado, pois essa sua placa não é...
  8. Bla$ter

    Ajuda para substituir placa mae z690m aorus elite ddr4

    Verdade esse debug não tem serventia nenhuma para o dia a dia. E se já tem a maquina pronta para quer gastar dinheiro em componentes que não farão diferença, com o dinheiro trocaria a GPU, seria muito mais jogo ir para uma 4090.
  9. Bla$ter

    PC desligando sozinho.

    Não sou muito bom com AMD, mas ja verificou se não é o alto consumo desse CPU com sua placa mãe que deve ter bem pouca fase de alimentação para o processador. Eu tentaria primeiro tentar desabilitar o XMP ( não sei se é esse o nome para AMD ) e faria o teste, caso não fosse, desabilitaria o...
  10. Bla$ter

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Ainda estão reclamando do jogo, nao esta perfeito, mas ja melhorou muito. Acho que a temporada 7 vai ser boa.
  11. Bla$ter

    PC desliga somente no BF 2042

    Faça o que nosso amigo falou, limita o fps do jogo em torno de 60/70 e faça o teste para ver se continua. Pode tentar tambem instalar o AIDA64 e estressar o pc inteiro para ver se vai desligar.
  12. Bla$ter

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Cara 128 players somente no servidor do portal, coloca conquista 64 que sempre acha server full, so quando comecam a perder que os lixos kitam e entra uns bots, mas mudando de mapa logo já enche novamente.
  13. Bla$ter

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Jogo melhorou muito, vale a pena jogar!
  14. Bla$ter

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Esses problemas de abrir o jogo e logo fechar e precisar abrir novamente acabaram com esse update, problemas de tela preta no final da partida tbm acabaram. Estava até cogitando dar um Up pra plataforma AM5, mas resolvi ficar mais um pouco nessa minha velharia... hehehe Só espera que continue assim.
  15. Bla$ter

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Aqui estava jogando normal, sme problema algum. Msi afterburner não funciona mais com o novo anticheat.
Voltar
Topo