• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by BlacK.

  1. B

    Meu mouse está travando!!!

    Talvez problema de mal contato no cabo USB do mouse? Ou mesmo no leitor óptico.. Mas eu estou chutando, só levando na assistência pra descobrir.
  2. B

    6600 256mb/128bits

    Bom, eu acredito que com o NiBitor você consegue fazer mod na BIOS pra ver a temperatura (pelo menos na MSI 6600GT minha funcionou beleza). E tem o RivaTuner que é ótimo pra over e ajuste fino de driver.
  3. B

    Aumentar tamanho e trocar para NTFS uma partição

    Usa os discos de emergência do Partition Magic... eles são ótimos
  4. B

    Problema em MSI 6600GT, help!

    off: pra ver a temperatura, use o NiBitor pra fazer mod da BIOS. /off Ok, ontem testei a placa em outro computador e o erro foi idêntico: freeze em qualquer jogo, depois de 5 a 10 minutos de jogo - com certeza o problema está na placa de vídeo. Usei um software pra monitorar a...
  5. B

    Problema em MSI 6600GT, help!

    Ela nunca chega a passar de 100ºC, trava antes disso. O limite superior default é 145ºC, por isso acredito não ser temperatura. Além disso o cooler continua funcionando normalmente, pelo menos aparentemente.
  6. B

    Problema em MSI 6600GT, help!

    Sim, sim, é exatamente o que falta, testar a pl. de video em outro PC. Perguntei porque talvez alguem tivesse alguma ultima ideia nao tentada aqui
  7. B

    Travando em jogos

    Já tentou formatar o HD e começar do zero ?
  8. B

    Problema em MSI 6600GT, help!

    É o seguinte, essa semana meu PC resolveu travar toda vez que eu jogo 10 minutos de qualquer jogo... Warcraft 3, NFS:MW, Fable, Gun... qualquer um deles. O travamento é simplesmente um freeze, ele pára tudo, o monitor para, como se tivesse "pausado" tudo... e pronto, nem resetando resolve, só...
  9. B

    Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Pro pessoal de Brasília saber, confirmando: é verdade sim. ADSL 2mb/512kb por R$79,90. Me informaram que não existe essa opção de R$59,90 de maneira nenhuma. Liguem rápido porque a fila vai ficar gigante, com certeza. Abraços, boa sorte! =D
Voltar
Topo