• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BlackBurN
Pontuação de Reações
168

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Black,não tenho nada contra a Staff,pelo contrário,só queria que fechassem o tópico que eu e vários outros usuários acharam ser do mesmo contexto que um tópico sobre pirataria .. Crime !!!! E aqui não se discute isso.Fiz valer o que eu achei correto e é isso o que vale.
    Abraços.
    no xp 32 bits eu nao tive problema, simplesmente instalei normal com o cd da placa mae.
    Com relação à placa-mãe Asus Maximus Formula, como é que você conseguiu resolver o problema com a placa de som Supreme FXII utilizando o sistema operaciona Windows XP 32bits? Estou tendo o mesmo problema e já tentei de tudo. Se você puder me ajudar, ficarei agradecido. Não agüento mais a mensagem de "Os arquivos de driver de áudio não suportam o hardware do computador".
    Valeu
    estranho... vou usar ela a 2.1V, pq dizem q o X38 meio q aumenta sozinho o vdimm, entao compensando o aumento, ficaria 2.2v...

    to com uma satellite 1000w, vamos ver como fica
    nao tive problemas não allan, até hj nenhum bug escroto, nem instabilidade.... to usando 2,1v e ta ficando estavel quase q exatamente nisso....

    unica coisa estranha q tenho notado é q somente a tensao 12v q fica estavel acima..... as outras quase sempre ficam abaixo do normal.....pouquissima coisa, mas abaixo...
    nao sei se é esse lance da x38 bugada....ou a fonte......... to usando satellite 600w, q era pra dar conta numa boa de qualquer config.
    black, me diz uma coisa...
    teve algum problema com a maximus e 4gb ballistix 1066?
    vi um topico no hardwares e gente dizendo q ela nao funciona direito no x38, q nao estabiliza vdimm... ja to estressado hahaha
    ainda nao pude testar, pq meu gabinete q era pra ter chego semana passada com a aninformatica nao veio, e to esperando ele me pagar de volta...
    add ae welington_guga2@hotmail.com
    tenho interesse em algumas peças suas
    abraço!
    cara vc tem uma 8800gts n92 né?? qto vc quer nela? aceita tocar num LG PRADA?
    Ei cara,
    Já vendeu o seu Crysis?
    EU vi que você faz trocas,
    Eu tenho o COD 2 Original ( BOX ) + COD 1 Original + COD 1 Expansão Original!

    Qualquer coisa, msn: tmiranda@hotmail.com

    abraços
    Amigo, você não troca esse seu gabinete por uma 8600GT + cooler Xtream e um Athlon X2 3600+?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo