• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

>BlackFire<
Pontuação de Reações
195

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas foi rejeitado pois está fora das regras, sem tempo de uso no anuncio. Mais um detalhe, seria melhor se você usasse texto e algumas fotos da placa, pois do jeito que você fez está passando o limite do layout da página, muitas vezes não demonstrando corretamente.
    Ow cara eu vi um post teu sobre problemas do COD4 no Windows 7, eu tenho ele também mas o problema eh outro, sabe como resolver esse problema? Xfire - Gaming Simplified, por favor dê resposta to precisando mto resolver isso =S
    Cara, estou com aquele seu mo do crysis, mas esta aparecendo Dx9 ao invez do DX10 que aparece na sua screen... help! ;D
    Diz ae Blck, blz?
    Desculpe o incômodo, mas como vc ativou o AA e o AF no Batman Arkham Asylum? Porque eu vi uma imagem sua e não tinha um serrilhado, perfeito!!!
    KRA VC AINDA TEM ALGUMA KEY DAQUELAS QUE VC CONSEGUIU NO STEAM, SE TIVER, VC DISSE Q IA DOAR, OU ERA BRINCADERIA? SE FOR VERO AGRADECERIA SE ME ENVIASSE UMA, POIS NA EPOCA CHEGUEI ATRASADO, DESDE JÁ VLW PELA ATENÇÃO.

    l i n n o s 2005@h o t m a i l.c o m
    IAE, BLACKFIRE, será q vc pode me dar uma ajuda, é q talvez vc entenda da GAMES FOR WINDOWS LIVE, mais que eu.

    É que estou pensando em comprar o LOST PLANET para PC,
    mas apenas por causa do SERIAL KEY LIVE, mas estou com uma duvida:
    tenho varios games q utilizam a live TIPO: GTA4, GOW, SFV, etc.
    e queria saber se esse SERIAL KEY do LOST PLANET,
    poderá ser REGISTRADO, em todos esse GAMES FOR WINDONS
    que tenho?

    ISSO É POSSÍVEL?
    OBRAGADO DESDE JAH.
    Ola amigo, tudo bem? Gostaria de pedir uma informaçao, em um topico voce postou seu desktop, que e: http://img126.imageshack.us/img126/3458/desktop3maio2009.jpg . Eu gostaria de saber aonde voce arrumou esses icones da sua dock, da dock de cima e a de baixo, esses icones personalizados do xfire, do mozilla, essas capas de games, e tudo mais, achei o maximo! Se puder me mandar os links, ficarei agradecido, MUITO OBRIGADO.
    Fera. Desculpa te incomodar, mas vi que vc é bom em instalar GTA..

    Será que vc poderia me ajudar..deixei meu problema registrado hoje 06/07/09 aqui no topico mesmo..Obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo