• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Blayas

  1. B

    [TÓPICO DEDICADO] Google Chrome Cast com Google Tv

    Aqui não consigo surround 5.1 nem a pau com o CCWGT, tenho uma tv samsung e nela um home theater hb6340 ligado pelo arc, ambos são compatíveis apenas até o dolby digital, se reproduzo conteúdo direto pela tv consigo o dolby 5.1, agora no CC todo conteúdo acaba em pcm 2.0. Já tentei todo tipo de...
  2. B

    Duvida com memorias Kingston.

    Ola pessoal, a questão é a seguinte: na minha configuração antiga eu estava utilizando normalmente (todas Kingston) 4gb 1333 + 2gb 1333 + 2gb 1333, sendo a memoria 4gb da serie kvr1333d3n9/4g e as de 2gb da serie kvr1333d3n9/2g sendo uma delas com chip da elpida j1108 base-dj-e, exatamente como...
  3. B

    Cabo pci-e 8 pinos com as saida e entrada macho.

    Pessoal, descobri que a 7950 vapor-x vem com um adaptador 2x periférico para 8 pin :hmm:.... então sem problemas, valeu pelo apoio :)
  4. B

    Cabo pci-e 8 pinos com as saida e entrada macho.

    devo comprar um desses então ? http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=7923&cat=2 ae posso unir ele com o 6+2 que veio com a fonte e terei 2x 8pin?
  5. B

    Cabo pci-e 8 pinos com as saida e entrada macho.

    Sim, consta la no site a sapphire, e outro problema é que só acho a droga de cabos extensores para vender, os cabos pci-e extensores tem um lado fêmea e outro macho, sendo que preciso de um que tenha os dois lados macho, já que a saída da fonte é fêmea e a entrada da vga é fêmea também.
  6. B

    Cabo pci-e 8 pinos com as saida e entrada macho.

    Ola pessoal, o meu problema é o seguinte: eu tenho uma fonte OCZ modstream pro de 600w... E como pode ser visto ela tem duas saídas (do tipo femea) PCI-e de 8 pinos,.... mas com ela vem apenas um cabo pci-e 6 p/ 6 pinos (que estou usando na minha atual 5770) e um cabo 6+2 Eu desejo...
  7. B

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Que bom, o meu esta em , IN PROCESS, pena que to esperando desde terça :feelbad:
  8. B

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Alguém sabe dessa do depósito identificado para o bf3 premium, to esperando o meu desde terça feira.:feelbad: Ah e pro carinha que comentou ae do timinho russo na bpm, saiba que estamos treinando pra acabar com vocês:damn:.
  9. B

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    E eu aqui ainda esperando esse deposito confirmar:feelbad:
  10. B

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Paguei o meu deposito terça a umas três horas da tarde mais ou menos, tenho medo porque a caixa so me pediu o nome e cpf, to com medo que tenha faltado alguma coisa e tenha dado m#rd@ :shit::shit:. ela não deveria pedir algum código?
  11. B

    Porque as VGA´s estão tão caras?

    :feelbad:, espero que esses valores se normalizem e as placas sejam cobradas mais ou menos como a geração passada.
  12. B

    Porque as VGA´s estão tão caras?

    Enfim pessoal, alguem tem idéia de porque que estão tão caras as VGA´s? Pelo oque eu me lembro uma 6970 saia em torno de 1200, agora uma 7970 ta pra la de 1600. Eu sei que em lançamento sempre são mais caras, mas.... ja não deu tempo para os preços baixarem? Uma 6850 saia por uns 500, agora a...
  13. B

    Venha jogar Medieval 2 total war conosco.

    Não da para juntar um pessoal para jogar junto?, entrar no canal do hamachi vai deixar o pessoal reunido, alem disso jogar em lan me soa melhor, tem muita jente que faz isso, por favor não tire a esperança de que da para reunir os quase extintos jogadores de medieval 2 :no:
  14. B

    Venha jogar Medieval 2 total war conosco.

    pq??..:ohmy:
  15. B

    Venha jogar Medieval 2 total war conosco.

    Ola colégas Eu e um amigo estamos a fim de jogar medieval 2 com mais gente, batalhas bem organizadas Quem quiser me contate pelo tópico. Ou quem quiser ja entrar na sala do hamachi para jogar em lan. ID: vumitada Senha: vumitei kkkkk Esta meio raro de achar jente para jogar medieval 2...
Voltar
Topo