• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

B
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Confirmado pelos administradores, foi apenas um bug. Não voltará a acontecer. Obrigado pela colaboração! =)
    Sem problemas amigo, eu postei no fórum dos moderadores e eles falaram que o sistema não era pra permitir esse tipo de situação em tópicos que não fossem do bazar... Eles falaram pra não se preocupar que apesar do sistema ter aceitado que eles iria verificar se apenas houve a notificação ou se realmente houve o decréscimo de pontos de reputação.
    obrigado pela preocupação. Também estranhei o ocorrido, mas como você logo avisou que se tratava de um engano procurei o pessoal responsável.
    obrigado mesmo pela preocupação.
    Obrigado pela resposta, apenas tinha ficado sem saber se tinha sido proposital, como de fato não foi.
    Vou tentar mandar mensagem para algum moderador pra ver como desfaz.
    Obrigado mesmo pela resposta.
    Olá, gostaria de saber porque qualificou negativamente o meu post, visto não existe como queimar algo apenas se alterando o clock. Espero que não tenha sido má fé.
    Obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo