bncassaro
Pontuação de Reações
9

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olha só cara esta Samsung eu não tenho como opinar, pois nunca tive contato, mas a LS 5700, foi a que eu comprei, é show de bola, principalmente para filmes baixados. É a melhor com mídia player interno. Ler qualquer arquivo de vídeo e é só você colocar a legenda com o mesmo nome do filme que a leitura dos arquivos fica perfeita, sem falar na qualidade da imagem. Você pode até baixar um vídeo com qualidade não HD que a imagem ainda assim fica show de bola. Para jogo é a mesma coisa. Eu uso com PS3 e não tenho o que reclamar. Resumindo, fiquei bem satisfeito com a compra.
    Espero ter ajudado. Abraços.
    Fala, man.
    Cara, eu nao conheço esses modelos.
    Tive uma experiência com uma LED de 32" da Samsung e em si o aparelho agradou por suas características. Porém, a imagem tinha mto vazamento de backlight e obtei por devolve-la e reaver meu dinheiro.
    cara, samsung me deixou 50 dias sem meu HT... a assistencia autorizada deu no pé e tá só o "Aluga-se", e nada. não recomendo nem para os inimigos. LG desconheço, Panasonic tem tudo para ser uma boa TV, mas acredito que a Sony é uma boa pedida também.
    E ae cara blz? então...eu estou mto mto satisfeito com a minha....jogo de tudo nela, não vejo nenhuma problema e jogo tudo vindo do PC e vejo filmes tb....tudo funcionando tranquilamente eu recomento mto!!! a imagem é otima, se calibrar fica melhor ainda...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo