• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by bob51

  1. B

    [TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Quase certeza que vi seu setup em algum canal de youtube, ta lindo demais.
  2. B

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Olha, te digo que esse note foi feito pra usar como desktop viu, ele dura mtooo pouco fora da tomada, se não for usar pra jogos e sim pra produtividade eu procuraria uma linha mais voltada pra isso. Certamente ele vai te deixar muito na mão se for usar fora de casa, não é nada pratico e o...
  3. B

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Sinceramente se vc levar os 2 no bolso, creio que dificilmente vao te encher viu. Voltei semana passada de la com notebook, celular, fone, mas tudo sem as caixas.
  4. B

    Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

    Concordo, mas vale ressaltar que eles tem sonoridades bem distintas. O 650 é mais "escuro", mais melódico, o 600 é mais aberto, mais amigável com tudo. E os 2 se beneficiam muito com bons Dacs e Amps de fone.
  5. B

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Esse Alienware é bugado desde sempre. Ele nunca funcionou bem mesmo, ha milhares de relatos na net a respeito.
  6. B

    Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

    Só é trabalhoso, mas o jogo é bom demais, vai ficando mais fácil e prazeroso. Esse ano tem o Hades 2.
  7. B

    Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

    Parabéns!! Não quero estragar sua alegria, mas vc não "fechou" não viu rs, o final verdadeiro vem depois de umas 50 runs se não me engano. Maravilhoso esse game, Miletei no Xbox e Platinei no Playstation.
  8. B

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Brotato ta lembrando Vampire Survive e Hades, gostei muito dos 2, certamente vou jogar esse tbm.
  9. B

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Provavelmente é a TV mesmo, algumas tem entrada específica pra PC, e tem umas que vc precisa até renomear a entrada para que ela entenda que vc esta usando um PC. Veja com calma no manual ou buscar pela net.
  10. B

    [TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

    Cara não sei qual foi o problema, mas se pendurar eu diria que esta mais machucando do que fortalecendo nesse momento, se pendurar é bom pra alongar a coluna, as articulações. Se seu ombro esta fraco, faça bastante manguito, e alongamento de tudo, peito, costas, serratil, trapézio e tbm...
  11. B

    [TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

    600 calorias a cada 100 gramas, tipo de "comida" que estraga toda dieta, parece inofensivo mas acaba c tudo.
  12. B

    [TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

    Se quiser emagrecer esquece, calórico pra cacete.
  13. B

    [TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

    Vc tem minha altura! Mas to com 103kg e esse ano por conta de hernia discal na cervical e lombar eu não consegui treinar, a balança não mudou nada, mas a composição corporal sim, eu como doce pra caceteeee, estava com um percentual de 11% hj deve ter subido pra uns 17% só regiao da cintura muda...
  14. B

    O que está acontecendo com as ações e dólar

    É pq não conseguiu estocar o ar, senão teria sido sim :limo:
  15. B

    [TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

    Eu faço as 2 coisas tbm, é bom demais, mas a quiropraxia precisa ter mto cuidado com quem faz, meu caso é hérnia cervical e lombar, e ajuda demaiss nas dores. Duro que aqui onde moro cada sessão de quiro ou miofascial custa 180,00, e mesmo assim vale a pena.
Voltar
Topo