• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by bosalla

  1. bosalla

    nobreak x bomba submersa

    gerador nao posso por ser residencial e se ligar de noite hehe, oque seria essa bomba de 12v ? tem o mesmo poder e é submersa ?
  2. bosalla

    nobreak x bomba submersa

    e para ter no manual ? recomendaram este nobreak https://tsshara.com.br/produto/nobreak-ups-gate-universal-1200va/
  3. bosalla

    nobreak x bomba submersa

    ola preciso de um nobreak para uma bomba submersa as vezes falta luz e claro na chuva então penso em comprar uma dessa https://anauger.com.br/produto/anauger-sappo-ecco-fit/ 280w - 220v mas não entendo de eletrica descobri que há alguns nobreak para portões, eles servem ? eu precisava para...
  4. bosalla

    app avisar aluno inicio da aula

    interessante este do excel, mas para minha esposa precisa ser algo mais pratico, este da agenda como seria ? abre o app de agenda de aluna tal, e la ela adiciona a informação e envia e cai na agenda da aluna ? obrigado
  5. bosalla

    app avisar aluno inicio da aula

    boa tarde preciso que seja individual, é aula de personal, queria fazer algo então pessoal, essa agenda do google, eu consigo alterar no meu celular e ele vai alimentar do meu aluno ? obrigado !
  6. bosalla

    app avisar aluno inicio da aula

    ola, com o aumento de aulas on line, estou procurando app que avise o aluno(a) que em tantos minutos haverá aula, ou reagendamento, existe algo assim ? obrigado !
  7. bosalla

    camera ip, modem e roteador

    pessoal deu certo, coloquei em ap, alterei no roteador para .100. ele entrou na faixa do modem, agora consigo ver as cameras no programa da intelbras muito obrigado !
  8. bosalla

    camera ip, modem e roteador

    ola no roteador, tem modo de acesso a internet, ppoe / dhcp (o qual esta) / ponte (PA) / ip estatico. eu coloco em ponte, salvo, mas ao entrar novamente no roteador, ele volta para dhcp oque preciso fazer ? hj o modem vai por fio no reteador na porta wan, preciso alterar algo la tambem ...
  9. bosalla

    camera ip, modem e roteador

    ola, fiz a instalação das cameras ip da intelbras, que no app funcionam perfeitamente, o app as localiza por qrcode, beleza mas agora coloquei o nvd o qual é por cabo, e ele puxa elas por ip, mas estruturalmente precisei separar e colocar o nvd no modem, o qual recebe ip 192.168.1... e as...
  10. bosalla

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    opa entao, na oi, .1. e no roteador .3. pelo que entendi o retador que esta com as cameras por fio, precisa mandar tambem .1., mas tento alterar e diz que não pode
  11. bosalla

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    para o nvd pegar elas, parece que sim,
  12. bosalla

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    exatamente isso que acontece "o endereço ip da lan do roteador não pode residir no mesmo segmento que o endereço ip da wan"
  13. bosalla

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    ola pessoal para não abrir mais um topico, agradeço quem puder ajudar tenho fibra oi, o qual da ip 192.168.1... e tenho um roteador ws5200 da o ip 192.168.3... preciso fazer funcionar cameras intelbras, essas que são ip, certo, por causa da fibra, o modem esta num lugar, vai para o roteador...
  14. bosalla

    projetor pf50ks + home

    boa tarde nao entendo nada de som, duvida é adquiri um projetor pf50ks e quero colocar um home junto, como se comunicam, vi em alguns lugares falando de hdmi arc, é este ? vi este medelo de home todo tem que vir com blue-ray ? quero apenas para o projetor obrigado !
  15. bosalla

    PC travando ao acessar o youtube e outros !

    prezados aproveitando o tópico i310100f, 5500xt powercolor, 16gb, corsair 650w, tudo 0km eu jogo durantes horas, pc normal, nunca trava, saio do jogo, vou ver twitch, youtube... não necessariamente acontece, mas trava, congela tudo, tela preta, só no botão de reiniciar pra voltar, e depois...
Voltar
Topo